Uma nova amizade?
Quando entraram no salão comunal, Lílian percebeu que Tiago não estava apenas com frio, como também estava todo machucado. Ela havia prometido que não o levaria pára enfermaria, mas ele não estava nada bem.
-Potter, você está bem? - Disse ela colocando-o em cima do sofá;
-Não me deixa, por favor! - Ele dizia delirante.
-Não, eu não vou deixar você - Ela disse bem baixinho perto do ouvido dele.
Ela colocou um pano em cima de sua testa e deu uma poção para tentar baixar a febre.
-Só espero que aquelas aulas de poções tenham servido para alguma coisa. - Dizia ela tentando se convencer de que tudo iria dar certo.
Ela ficou durante muito tempo vendo de sua febre baixava. Quando ela viu que ele havia dormido, sentiu-se mais descansada, me sem percebeu acabou dormindo também.
Tiago acordou sentindo-se melhor, tentando lembrar-se do que havia acontecido na noite anterior. Quando tentou levantar sentiu um peso encostado no seu peito. Ele não conseguia acreditar que quem estava encostado no seu peito era realmente Lílian Evans. Como ela ficava linda quando dormia. Por alguma razão ele não queria que aquele momento acabasse. Ele então ficou parado admirando a ruiva que ainda dormia.
De repente levou um susto, a ruiva levantou repentinamente muito assustada. Mas a expressão rapidamente passou para algo como alivio e vergonha juntos.
-Po,po,Potter? Como você está? Desculpa, acho que peguei no sono - Disse a ruiva muito rápido, ainda meio sonolenta.
- Não tem problema, mas afinal, o que aconteceu ontem? - Disse ele curioso
-Bom, eu não sei ao certo o que aconteceu, só sei que quando cheguei Lúcio Malfoy estava usando algum tipo de maldição muito forte, não sei ao certo. Então consegui te ajudar e o trouxe pra cá. Tiago ficou em silêncio por algum tempo...
-Obrigado. -Disse muito baixo
-Não precisa agradecer - Disse ela no mesmo tom, passando a mão no rosto dele.
- Por que está com essa cara? - Disse ela se referindo ao olhar pensativo de Tiago.
-Apenas fiquei em impressionado com a sua atitude. Eu te incomodo todos os dias e mesmo assim você faz isso por mim? -Disse ele ainda baixo.
-Imagina, eu faria isso por qualquer pessoa - Disse ela impressionada com esse lado de Tiago.
-Até mesmo para o Potter - disse ele sorrindo marotamente.
- Até mesmo para o Tiago - Respondeu ela retribuindo o sorriso. O rosto de Tiago foi se aproximando cada vez mais do dela, até que...
-CADE O PONTAS? - Ouviu-se a voz de um Sírius estérico abrindo a porta do dormitório masculino.
-Acho que vou indo, se precisar de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo pode falar comigo ta Potter? - Disse ela, pensando em levantar.
Me chame de Tiago, por favor - disse ele se aproximando no rosto dela e dando-lhe um beijo na bochecha.
-Boa sorte no jogo Tiago.
Então ela subiu para o quarto e ficou pensando em tudo que havia passado ao lado dele.
-Até que o Potter... Ops, até que o Tiago é um cara legal.
N/a: Olá :P No capítulo anterior eu estava escrevendo "Thiago" porém no livro está "Tiago" portando passei a usar sem "h". Gostaria de comentários faando o que estão achando da fic. Por favor. Beijos a todos! ;@
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!