Por pouco ela não descobre
Este era o primeiro dia de aula dos alunos que haviam chegado das férias no dia anterior. Lílian havia acordado cedo naquele dia, estava muito nervosa, era seu 1° dia como uma aluna do 5° ano em hogwarts.
Resolveu se arrumar e descer para a sala comunal, mas quando chegou lá embaixo se arrependeu de ter dito essa idéia. A sala estava quase vazia, se não fosse um certo garoto bonito de cabelos arrepiados que Lílian logo reconheceu. Não era ninguem mais, ninguem menos que Tiago Potter. O garoto que ela mais odiava.
Bom dia - disse ele, com um belo sorriso maroto no rosto.
Bom dia - disse ela, ele havia sido educado com ela não havia motivos para brigarem.
Continuaram os dois em silencio, uma situação muito rara, que poucas vezes eram presenciadas por alguem.
Você está acordado faz muito tempo? - Perguntou Lilian, mas logo depois se arrependeu de ter perguntado, afinal, por que tinha feito isso, não queria demonstrar nenhum interrese na vida do Potter.
- Na verdade, não dormi muito está noite - disse ele, mas nem ele mesmo sabia porque ele não tinha conseguido dormir.
O silencio reinou novamente pela sala comunal, até que os alunos começaram a descer, e os marotos e as amigas de Lílian também, e assim foram todos juntos para o café da manhã.
O dia havia sido normal. Tiveram uma aula muito chata de história da Magia que logo depois foi compensada por uma de DCAT. O professor havia formado as duplas.
Sirius fez com Lupin, Pedro com um aluno colega deles chama Jony McLaggen, Lisa fez com Lara e para infelicidade de Lílian, ela teve que fazer com Tiago.
Eles tinham que fazer algo com um duelo, enquanto um atacava o outro defendia. Lílian e Tiago conseguiram fazer um duelo muito emocionante, pois dois eram bons e DCAT e nenhum se machucou ou sequer sofreu um arranhão.
Durante o jantar, tudo correu muito bem, e eles voltaram para a sala comunal.
Todos eles ficaram conversando até a 1 da manhã, e durante esse tempo eles haviam dado boas gargalhadas. O meninos foram para seus quartos enquanto as meninas foram para o seu.
No outro dia, Lilian passou a observar os marotos durante o dia, percebeu que eles estavam muito estranhos, e estavam planejando fazer algo aquela noite.
Lílian contou tudo que havia ouvido pra Lara e para Lisa
A tarde de Lílian foi normal, depois da última hora de poções ela foi para a biblioteca fazer seus deveres.
Estava na biblioteca já fazia algum tempo, e viu os marotos sentados em uma mesa um pouco afastada cochichando. “eles provavelmente estão aprontando alguma coisa” pensou ela.
Era hoje que iria descobrir o que estava acontecendo.
Saio da biblioteca da hora do jantar e resolveu ir direto pro salão comunal pois não estava com fome.
Logo suas amigas voltaram do jantar, Lisa vinha conversando com Sírius muito animada, enquanto Lara vinha muito empolgada conversando com Remo.
Logo todos estavam sentados do sofá do salão comunal conversando animadamente.
Remo então subio para o dormitório e um tempo depois voltou dizendo que iria sair de viagem pois sua avó estava doente.
Lílian achou aquela atitude um tanto estranha, afinal, sempre existia algum problema em sua família, e o mais estranho é que ele sempre fazia suas “supostas” viagens na mesma época do mês. Resolveu parar de pensar nisso, afinal a avó dele realmente poderia estra doente.
Todos começaram a ficar com sono, e foram subindo para seus dormitórios, Lílian subiu fingindo estar cansada, mas na verdade iria ficar preparada para quando os marotos fossem sair ela pegar eles nos flagra.
Ouviu um barulho no salão comunal pra ver o que era, porém não encontrou nada, e resolveu ir dormir pois já estava tarde. Mal sabia ela que 3 garotos estavam fora de sua cama naquele mesmo salão.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!