O Castigo de Draco



Esta é uma fic slash , se não gostam por favor não leiam.
Nenhum personagem pertence a mim , pertencem a tia J.k e eu só peguei emprestado(apesar de que eu adoraria ter o Harry e o Draco pra mim).



O Castigo de Draco


Era uma noite sem estrelas, um típico dia quente e abafado de verão, tudo parecia calmo e quieto exceto no alto de uma clareira, de onde vinham algumas luzes e gargalhadas.

Se alguém ousasse se aproximar, veria cerca de vinte pessoas encapuzadas, com roupas negras e um tanto estranhas formarem um circulo envolta de quatro pessoas, das quais três estavam ajoelhadas em frente a uma quarta pessoa.

De repente todos se calaram, era possível apenas ouvir os lamentos e gemidos de dor, de uma voz feminina. Esta voz vinha do centro do círculo.Uma voz fria foi ouvida em toda a clareira

-Parabéns meu caro Severo! Finalmente aquele velho gago do Dumbledore teve o que realmente merecia. Mas uma vez demonstrou que é digno da confiança que foi demonstrada em você!

Um dos homens que estavam ajoelhados levantou a cabeça. Este homem tinha cabelos negros e sebosos, e um nariz anormalmente grande, via-se também um grande sorriso em seus dentes amarelos.

- Obrigado Milorde. – disse se curvando mais uma vez – Fico contente que tenha gostado de meus serviços e que tenha certeza mais uma vez de minha eterna lealdade.

- Claro! – respondeu Voldemort, sua voz escorria desdém e sarcasmo, fazendo os comensais em volta darem leves risadinhas. Mas todos imediatamente se calaram ao perceber que Voldemort estava sério. Seus olhos estavam mais frios do qualquer um jamais viu. Ele observava o jovem loiro muito belo que estava a seus pés. Sentia o medo e os conflitos do jovem. E um súbito ódio se apoderou de Voldemort.

- Olhe para mim!- Sua voz era calma e fria. Observou o jovem apenas levantar a cabeça, em seus olhos só havia angústia e medo, sim, muito medo.- Você teve a honra de se tornar o comensal mais jovens de todos os tempos, foi concedido a você a honra de cumprir uma missão para seu Lorde. E o que você fez? FALHOU E QUASE PÔS TUDO A PERDER. VOCÊ É FRACO, É UM MONTE DE LIXO ASSIM COMO SEU PAI! – Todos estavam calados e bastante assustados com a súbita explosão de raiva de seu mestre._ CRUCIO!!!!!

O jovem aos pés de Voldemort gritava de dor, todos ao redor estavam em silêncio. Podia-se sentir a tensão no ar.

Então tudo parou, Voldemort se virou para a mulher que estava ao lado de Draco. Seus olhos demonstravam medo e preocupação. Apontou a varinha para ela e gritou – Avada Kedava!!!!!!

Um lampejo verde foi em direção aquela bela mulher. Antes de qualquer coisa, até mesmo de um suspiro. Narcisa Malfoy estava morta ao lado de seu único filho.

- Assim como foi prometido , aí está o seu castigo Malfoy.- E com uma gargalhada fria voltou se para Snape- Sempre notei o seu grande apreço pela família Malfoy.Pois aí esta o seu prêmio! -Apontou para Draco Mafoy que estava estendido sobre o corpo de Narcisa Malfoy - Toma-o, a vida de Draco Malfoy pertence agora a você. Faça um bom proveito de seu novo brinquedo.

Com um sorriso desdenhoso e com olhos cheios de desejo e luxúria, Snape agradeceu seu mestre sorriu olhando o seu prêmio, chorando sobre o corpo de Narcisa.

A muitos quilômetros dali um belo rapaz acordara de madrugada com a cicatriz doendo e com a certeza de que aquilo não foi apenas mais um pesadelo.


H&D


O dia amanhecera quente e ensolarado,na verdade era um excelente dia para nadar. Pena que os Durleys não quiseram o levar ao clube com eles. Harry estava sozinho em casa.

Tia Petúnia o havia trancado no quarto para ele não mexer na televisão e nem no computador de Duda e nem pegar alguma comida na cozinha.

Harry estava sentado em sua janela escutando os pássaros cantando alegremente, olhou para a escrivaninha e viu a gaiola de Edwiges vazia, sentiu um aperto no coração, havia quatro dias que a coruja havia saído para caçar e ainda não voltara.

Levantou-se da janela e foi deitar em sua cama. Tentou lembrar do sonho horrível da noite anterior, estava quase voltando a dormir, quando sentou-se na cama assustado, lembrava agora de tudo.

Lembrou-se de quando Voldemort parabenizou Snape por assassinar o prof. Dumbledore, sentiu raiva e tristeza por presenciar o assassinato e nada ter feito, lembrou também de Voldemort ter assassinado Narcisa em frente a Draco Malfoy depois de torturá-lo. E ainda o ofereceu como prêmio a Snape como se fosse um objeto qualquer.

Nunca poderia esquecer da expressão de Snape ao escutar que Draco seria seu. Sentiu pela primeira vez na vida pena de Malfoy.O loiro havia perdido tudo em apenas uma única noite: sua mãe, sua honra e o seu próprio corpo.

Finalmente os Durleys haviam voltado do passeio,pois já era quase hora do jantar e Harry só havia tomado café da manhã aquele dia.

Ao descer viu a cara feia e o olhar assassino de tio Valter voltado para ele, tentando ignorar, Harry senta a mesa para jantar. Olhou para Duda que comia que nem um porco, ”peraí, Duda já é um porco”, pensou tentando esconder o sorriso e voltando os olhos para seu próprio prato.

- Guida virá passar as férias conosco - falou tio Valter interrompendo os pensamentos do garoto. Harry olhou para o tio, este apontou seu dedo gordo em seu rosto – E você moleque comporte-se enquanto ela estiver aqui, não faça nenhuma de suas anormalidades, ou ficará trancado naquele armário pelo resto de sua vida inútil!

Tio Valter havia gritado a ultima frase com todas as suas forças. Harry apenas observava seu tio vermelho de raiva, parecia que iria explodir. Olhou para Duda, este havia parado o garfo a caminho da boca, seus olhos estavam esbugalhados e nem se mexia, estava curioso com o desenrolar da cena. Tia Petúnia apenas olhava para a janela e constatava se alguma vizinha fofoqueira ouviu os gritos de deu marido.

- Se ela se comportar terei o prazer de me comportar também.

Assim que terminou a frase Harry correu para o quarto deixando todos os Durleys com olhares assassinos e seu tio dizendo uma série de palavrões.


(N/A) Espero q vcs tenham gostado do 1º cap, gostaria de agradecer a Má por betar esta fic pra mim (te adoro, bjos miga).Por favor mandem reviews dizendo o que vcs estão achando da fic!!!!!!!!!!!!!!
Bjinhos

Mah (Beta) – Amiga, seu capitulo foi bem legal! Continue assim!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.