Notícias



Lily acordou cedo se arrumou e desceu, chegou no salão principal quase vazio, mas havia um Maroto já sentado, era Thiago e ele brincava com o café, ela sentou de frente para ele.

Bom dia ------ Thiago respondeu, mas não pareceu notar quem havia sentado. Lily começou a tomar o café, mas Thiago ainda brincava com a comida. Clara desceu e se juntou a Lily, indicou Thiago, mas Lily deu de ombros, afirmando não saber, Clara ignorou e as duas começaram a conversar.

Que dizer então que ela odiou Petúnia e aprontou pra ela ----- Clara sorriu.

Sim, foi ilário, meus pais haviam saído e Petúnia aproveitou para chamar o namorado ------ Thiago se ligou quando ouviu essa palavra sair da boca de Lily ----- Como Petúnia não tinha a tratado bem, ela pegou uma máquina fotográfica, aquela que vc me deu no Natal, então depois de um tempo que eles estavam no quarto, ela arrombou a porta e entrou tirando fotos, os dois estavam nús e tentava se cobrir, eu só ouvi os gritos corri e vi a cena, não sabia se ria ou vômitava.

O que será que vai dá de cruzamento ? ---- falou Clara

Sei lá, mas boa coisa não vai ser ------ Lily riu ------ então decidir por tirar ela de lá antes que as cobertas caissem, levei pro meu quarto e ficamos lá até nosso pai chegar, sabe Ca foi as melhores férias da minha vida, Petúnia se comportou como um anjo, nada de ofensas, ou tentativas de me derrubar da escada, ou me deixar e apuros com meus pais, nem criticas ao mundo bruxo, foi o paraíso.

Mas e as fotos?

Que fotos Clara, a máquina não tinha filme ------ as duas começaram rir, e Clara ria até quase passar mal.

O que deu na louca ?----- perguntou Mia que vinha acompanhada de Alice.

Acabei de contar sobre a história das fotos comprometedoras de Petúnia. ---- As meninas sorriram

Eu queria ter visto a cara da sua irmã ------ Clara ria chamando atenção de um grupo de sonserinos. Que sorriram e observaram as quatros. ------ Idiotas verdes a direita.

Ignorem ----- falou Alice, ela e Mia sentaram e começaram a tomar o café, Remo e Sirius haviam chegado no fim da história de Lily e esconderam sorrisos marotos, Pedro vinha correndo, estava atrasado para o café.

O dia passou tranquilo, e o seguintes também, foi no terceiro dia, que os dias perfeitos e tranquilos acabaram, Lily e Remo tiveram que acabar com uma briga entre um sonserino e grifinório do 3º ano, e ela recebera cantada de alguns garotos, enquanto tentava acabar com a briga, depois perdeu a hora do café e esquecera o livro de poções, ou seja Remo e Lily, não estavam de bom humor na hora do almoço, ela havia passado mal, e agora era amparada pelas meninas.

Lily vc esta quase desmaiando de fome, ontem perdeu o jantar, hoje o café.

Ontem eu me desliguei lendo aquele livro e perdi o jantar e hoje a culpa foi daqueles dois terceiro anistas. ----- Justificou e então começou a comer

Lily problemas ----- falou Remo indicando uma briga na porta

Desculpa Remo, mas Lily precisa comer, quase desmaiou de fome, e vc também precisa, então deixe que eles se virem, há outros monitores, que já estão lá resolvendo este problema, então sente e pode começar a comer ------ falou Clara. Remo sorriu sentando e comendo.

Mal dia ----- falou Sirius chegando, Lily e Remo concordaram e continuaram a comer. Depois mais aulas e uma coruja que invadiu a aula Transfiguração e pousou na mesa de Lily, ela perdeu ponto, e guardou a carta para ler depois. No jantar as meninas perguntaram de quem era a carta.

Não sei, ainda não li ----- então depois de comerem seguiram para a Grifinória, lá Lily leu a carta em voz alta o suficiente para que Mia, Clara e Alice pudessem ouvir.

Lilían
Aquela bastarda desapareceu, ninguém sabe onde está, e pra mim tanto faz, mas sei que vcs se adoram, então achei melhor te avisar, talvez um desses anormais tenham capturado essa peste, sei lá talvez peçam um resgate, mas acho que papai não deveria pagar, não vale a pena.
Ele devia deixar assim, já basta uma anormal a família, agora uma anormal e bastarda, não podemos suportar tanta vergonha, sinceramente eu espero que ela não volte, como também espero que vc não volte um dia, e fique de vez nesse local de anormais.
Papai e mamãe estão desesperados, pra mim, eles deviam estar aliviados

Petúnia

Por Merlin ela é tão pequena ---- falou Lily ---- onde será que ela está.?------ então começou a chorar, os Marotos entraram e viram a cena.

Desculpa Lily, mas essa sua irmã não tem coração, como pode dizer coisas desse tipo sobre vc e a pequena ----- falou Clara indignada ----- Não acredito, conheço Petúnia, mas jamais imaginei isso, como ela ...... ------ Clara indicava a carta e andava de um lado para o outro.

Lily vão encontra-la vc vai ver ------ falou Alice.

Lily sua irmã tem alguma coisa a ver com o desaparecimento da pequena ----- Lily olhou para Mia limpando as lágrimas que não sabia ------ Digo isso, por causa da maneia como ela se referiu a vcs duas, tem mais do que desprezo, há ódio, principalmente em relação a pequena, e depois da história das fotos, não sei, não quero botar lenha na fogueira, mas é algo que eu sinto.

Se Petúnia fez alguma coisa contra Rachel,ou algo acontecer com ela, a Petúnia irá se arrepender ----- falou Lily. Elas levaram Lily para o quarto e com uma poção calmante a fizeram dormir. Mia as esperava lá em baixo

Mia sobre o que vc falou tem certeza, não tem? ---- perguntou Alice.

Tenho, Petúnia tem alguma coisa a ver com esse sumiço da Rachel, não total responsabilidade, mas é um dos motivos, algo de muito sério aconteceu, o que levou Rachel a fugir.

Fugir, tem certeza? ----- falou Clara

Sim, mas não sei onde ela está ------ falou Mia percebendo que as amigas iam perguntar ------ Se eu soubesse, pode ter certeza que eu iria buscá-la.

Nós sabemos Mia ---- falou Alice.

Droga, ela é tão pequena ------ falou Clara com voz de choro ------ faço das palavras de Lily as minhas se algo acontecer a Rachel.

Não pense assim ---- falou Alice.------ Algo e diz que aquela pequena está num local seguro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.