Aniversário
Harry já não aguentava ficar na casa dos seus tios, mesmo sabendo que precisava, mesmo recebendo e enviando várias cartas para Lupin e seus melhores amigos, Rony e Hermione. Ele ainda se sentia mal, agora sabia o que Sirius sentiu quando não podia sair de casa, queria sair dali, ajudar em alguma coisa, afinal Voldemort voltou e agora todos sabiam, e pra piorar Harry ainda se sentia culpado (e muito) pela morte de Sirius, ás vezes dizia pra si mesmo que talvez Sirius estivesse só brincando com ele, ou só viajando, ou se escondendo do Ministério da Magia, ele ainda não havia se conformado, sentia falta do padrinho, tinha vários sonhos com ele, onde os dois conversavam e riam muito, então Harry acordava e via que tudo não se passava de mais um sonho.
Era quase meia noite, Harry estava sentado em seu quarto, olhando pela janela, pensando no seu futuro agora que sabia a respeito da profecia, ou ele ou Voldemort teria que morrer para o bem ou o mal prevalecer no mundo. Ele estava tão absorto em seus pensamentos que nem viu qundo umas 5 ou 6 corujas vinham voando em direção a sua janela e quase derrubarram-o ao passar pela janela e pousaram na cama. Uma das corujas era Edwiges, outra Píchi, as outras eram grandes corujas marrons, que assim que o rapaz dessamarrou os embrulhos e cartas de suas patas saíram logo voando.
Harry soltou a carta e o embrulho da pata de Edwiges e Píchi e voaram para a gaiola, e virou-se para abrir os presentes.
Hermione lhe mandara um livro "Os maiores aurores", uma carta e um cartão de aniversário que ele resolveu ler depois, Lupin lhe mandara um livro sobre DCAT e um livro sobre Animagia que pertenceu a Sirius. Hagrid lhe enviou um livro, "Gigantes", bolos e tortas que Harry deixou para "comer" depois, Rony lhe enviou um grande poster dos Chudley Cannons, uma enorme caixa de bombons da Dedosdemel, além de uma carta e um cartão, como todos os outros, mas para a surpresa de Harry, havia um presente de Gina, um porta-retrato com uma fotos dos Weasley e ele. Havia também a carta de Hogwarts, que Harry leu e viu que teria de comprar mais dois livros e alguns ingredientes para poções. Harry leu todas as cartas e cartões, todos lhe desejavam um feliz aniversário e felicidades, porém a carta de Rony lhe fazia um convite tentador.
Caro Harry
Parabéns!
Então, novidades? Vou ao Beco Diagonal na última semana de férias, você vai? Se for, podemos ir ver Fred e Jorge, que tal? Me responda.
Ah! A Mione também vai!
Tudo de bom.
Rony.
Claro que ele iria, escreveu sua resposta e entregou a Pichitinho que saiu voando pela janela, feliz. Desde que Harry voltara da escola seus tios estavam sendo mais cuidadosos com o que falavam ou faziam com ele, ir a Londres não seria um problema, com esse pensamento ele se jogou na cama e adormeceu.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!