Indecisão
As primeiras semanas de aula passaram tão rápido, que quando Harry deu por si faltavam apenas alguns dias para o aniversário de Hermione e ele ainda não tinha nem idéia do que dar pra ela.
O namoro dos dois estava muito bem, apesar das tarefas e reuniões de monitores de Hermione, os treinos de quadribol, as aulas de Oclumência de Harry e os deveres dos dois, eles sempre arrumavam tempo um para o outro. A notícia do namoro, no começo virou festa, os que mais gozaram foram os sonserinos, principalmente Malfoy.
_Uma hora vou pegar o Malfoy. Disse Harry irritado enquanto passava pela mesa da Sonserina com Hermione.
_Deixa eles, finja que não ouviu, uma hora eles cansam. Disse ela calmamente.
_Mas eles te chamaram de sangue-ruim! Disse angustiado ao se sentarem para o café da manhã.
_Quem disse que me importo com isso, se eu fosse o Malfoy me preocuparia com o pai dele. Disse Hermione terminando a conversa.
Até Cho veio deseja-lhes felicidades. Ela realmente tinha mudado, pensou Harry.
Num dia, após mais um exaustivo treino de quadribol, (do qual Harry era o novo capital) Harry caminhava de volta ao castelo com Rony.
_Cara, não sei o que fazer! Faltam cinco dias para o aniversário da Mione e eu não comprei nada! Disse preocupado ao amigo.
_Mas o que você pretende dar pra ela? Perguntou Rony.
_Esse é o problema, eu não sei!
_Que tal um livro?
_Mais um? Não, melhor não, quero dar algo especial, algo que ela nunca esqueça...
_...algo que ela nunca ganhou, ou que deseja muito. Disse Gina entrando na conversa.
_Como o quê? perguntou Harry à mais nova dos Weasley.
_Sabe, a Mione parece ser durona, mas no fundo é romântica e sensível, se você fizer a surpresa certa... disse ela saindo em direção ao salão principal para o jantar, deixando os dois rapazes sozinhos.
_O que ela quis dizer? Perguntou Rony coçando a cabeça.
_Já sei! Disse Harry triunfante.
Pronto! Gina havia resolvido o problema, na mesma hora ele subiu correndo para o dormitório e pegou um catálogo de uma joalheria de Hogsmeade, olhou as jóias, escolheu uma, enviou o reembolso postal que vinha na última folha do catálogo e subiu para o corujal a procura de Edwiges, só depois desceu para o jantar.
_Onde você estava? Perguntou Hermione assim que Harry sentou ao seu lado na mesa para jantar.
_Enviando uma carta. Disse ele após beija-la com um selinho. _Porque? Estava com saudades? Riu ele se servindo de batatas.
_Não, só estava preocupada.
_Não precisa se preocupar, após o jantar sou todinho seu. Riu ele.
_Que bom. Riu ela.
Após o jantar Harry subiu para o salão comunal com Hermione e Gina, Rony tinha “algo” para resolver.
Depois de Hermione ir deitar, Harry foi conversar com Gina a respeito da “tal” surpresa, eles decidiram que Harry iria surpreender Hermione, Gina se ofereceu em ajudar nas aulas de dança e com as flores e outros pequenos detalhes. Rony também ajudou muito, eles escolheram o local, a música e até a roupa que Harry deveria usar.
N/A: POR FAVOR: COMENTEM!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!