Sem pensar.
“E sem pensar, sem planejar, sem se preocupar com o fato de cinqüenta pessoas estavam olhando Harry a beijou.”
EdP, pág 418.
..........................................................................................................
Harry mal pode acreditar no que havia feito, e pior, no que ele estava fazendo. Não que aquilo fosse ruim, ao contrário, aquilo parecia ser uma das poucas coisas boas que ocorreram em sua vida, mas que era de certa forma inacreditável, ah... isso era.
Ele nunca imaginara beijar uma garota no meio do salão comunal da Grifinória, com mais de cinqüenta pessoas olhando a cena e ele também nunca imaginara um ex-namorado, que divide o quarto com ele e o irmão mais velho e melhor amigo dele olhando junto (para sua sorte, Ron parecia ter de certa forma, ficado contente ou melhor, conformado), mas de certa forma aquilo não importava, porque ele estava feliz e ninguém teria o direito de tirar isso dele. E que a garota que ele estava beijando não era uma garota qualquer, mas sim Gina Weasley, uma garota especial. E agora uma certa criatura dentro dele dava pulos, rugidos, cambalhotas de alegria e ele estava se segurando para não fazer o mesmo.
..........................................................................................................
Gina pelo jeito ainda não voltara a realidade, assim ela pensava. O garoto pelo qual ela sempre fora apaixonada e que pelo menos, no ponto de vista, só a via como “a irmãzinha do melhor amigo” a beijou no meio do salão comunal, sem nenhuma cerimônia, e depois a saiu puxando pra fora, em direção aos jardins e chegando lá lhe beijou outra vez e ainda a pediu em namoro! Realmente, dessa vez ela tinha viajado demais, ou não. A contestação de que a loucura (uma ótima loucura, que ela sempre quis cometer) era real e que ela estava beijando o “Garoto Divino” a fez querer sair pulando de alegria, e ela só não o fez, porque julgou muito melhor ficar beijando Harry e aproveitar aquele momento tão esperado desde a primeira vez que ela viu ele. E de certa forma tinha certeza de que aquele sentimento seria pra sempre, e que nada o destruiria.
........................................................................................................
Mas quem disse que a alegria é eterna? Harry e Gina não puderam ficar juntos como planejaram, Harry, achou melhor eles se afastarem, pra segurança de Gina. E Gina, mesmo sentindo seu coração partir em mil pedaços, aceitou, pelo menos tentou aceitar, porque ela tinha esperança de mudar a idéia de Harry e de que no fim, ele voltaria pra ela e que todo aquele pesadelo, chamado guerra, um dia iria acabar, pra uma nova era de sonhos começar.
----------------------------------------------------------------------------------
N/A: Bem... aqui está mais uma fic... Espero que vcs tenham gostado e que vcs comentem também!!!! Hehehehe...
Espero que a fic agrade vcs... ela foi feita em um minuto de inspiração... sei lá veio a idéia e eu escrevi...
Passem na minha outra fic, ela é H/G também, o nome dela é Como vai você ela é uma song fic a musica é do mesmo nome...
E MAIS UMA VEZ PEÇO QUE COMENTEM...
Afinal. É tão fácil.... e aceito qualquer comentário, desde elogios e até criticas, afinal é com as criticas que vou aprender e com os elogios vou me motivar a sempre fazer o melhor!
Beijos e abraços!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!