A famosa neta de Dumbledore
Ele estava no campo de quadribol ou em algum lugar muito parecido, estava de noite. Havia uma menina a sua frente e fora se virando, então ouviu aquela gargalhada e acordara. Não vira o rosto dela novamente. Harry teve pesadelos todos os dias na casa dos Durleys, mas não tinha como explicar isso a Hermione e Rony, pois a ordem pediu para que ele não o fizesse, afinal, se Voldemort conseguisse alguma carta em mãos, saberia sobre a ordem e sobre tudo o que estava acontecendo com Harry.
Harry tentou dormir novamente, mas o susto fora tão grande que isso foi uma tarefa difícil. Levantou para beber alguma coisa e percebeu que seus tios estavam acordados, era a primeira vez em que Duda dormia fora de casa e isso com certeza deveria estar encomodando o sono tranquilo dos tios. Logo pela manhã Harry fora ler o profeta diário temendo que algo no seu sonho podesse ser realidade, mas não havia nada de importante.
A mesma notícia. Algo sobre a neta de Dumbledore, na verdade sempre alguma reclamação sobre a vinda da menina a Hogwarts, e mais nada, sempre nada de importante. Fora assim todo o mês até os Wealeys resolverem convida-lo para o resto das férias. Harry sabia que essa era a melhor parte de suas férias. Combinara então de encontrá-los fora da casa dos tios, pois a ultima visita deles tinha sido um pouco desastrosa.
Como ele previa Hermione já estavam na toca a sua espera.
_Harry querido! _ disse Molly sem deixar que Harry pelo menos acenasse aos amigos com um abraço demorado. _estava tão preocupada com você! Aqueles trouxas sem te alimentarem, sente-se aqui _ disse ela apontando para uma cadeira e correndo para o fogão.
_Harry você viu a reportagem que eu te mandei sobre a neta de Dumbledore? _ disse Rony quando Harry se sentou e já havia comprimentado todos,de menos Gina que ainda não havia acordado._Quem diria?Ele tem uma neta?Eu não sabia! _disse Rony que já estava pegando as salsichas que a mãe mal pusera na mesa.
_Para falar a verdade, eu também não! _disse Harry olhando a “pequena” quantidade de comida que a mãe do Rony colocava em seu prato.
_Mas será possível que vocês nunca leram Hogwarts, uma história? _ disse Hermione se sentando e julgando pela cara dos amigos quando fez essa pergunta que não haviam lido _Conta a história de todos os diretores e de Dumbledore também.
_ quem precisa ler? Deve ser uma garota totalmente sem conteúdo, que só sabe falar de sua fama! _Gina acabara de descer para o café,estava um pouco mais velha mas conservava o rosto de menina. _oi Harry! _ disse a menina que corou violentamente ao perceber que o garoto ja havia chegado.
_ Acho que ela não é assim! _disse Hermione _ quer dizer, ela tem muitos motivos para não ser.
_quais? _perguntou Rony que parecia não estar prestando atenção na conversa.
_quais Rony? Vários... _ disse Hermione como se isso fosse obvio _ ela perdeu a mãe muito nova, seu pai é um trouxa em que ninguém sabe muito sobre ele, mas também deve sofrer muito com isso, ela estava na Beauxbatons por que nenhuma outra escola havia aceitado ela com todos aqueles poderes estranhos e...
_ que poderes estranhos? _ disse Harry interrompendo _Eu li isso no jornal, mas não entendi...
_bom _disse Hermione em um tom teatral _Voce sabe que Dumbledore possui muitos poderes, e óbvio, sua neta também, só que por ser mestiça, mãe bruxa e pai trouxa, seus grandes poderes saíram do controle. Quer dizer, ninguém sabe ao certo, mas dizem que ela pode fazer várias coisas só com um olhar, sem pronunciar uma palavra, e outras coisas que ninguém sabe... E que na realidade, eu não acredito em nada disso... Toda essa mídia...
_Estou começando a ficar com medo... _ disse Rony _ pensar que ela pode entrar na grifinoria!
_Isso vai ser dificil... _ continuou Hermione _ pelo que todos dizem, ela não tem nenhum respeito por regras, pode até ser corajosa,mas deve ser muito ambiciosa, uma bela sonserina...Eu quero ver essa seleção...
_ tomara que ela seja mais ambiciosa do que corajosa! _disse Rony parando de comer e olhando para as salsichas.
_ E a ordem? _ perguntou Harry a Molly mudando completamente o assunto.
_ Foi bom voce perguntar Harry, estaremos voltando para ordem hoje mesmo! _ e dizendo isso houve um estouro de reclamações. _ e preparem suas coisas! _ disse Molly rigida se voltando para o fogão.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!