Quer realmente, ir no treino a
As duas horas, amily estava em frente a casa dos gritos,como o combinado, esperando malfoy e arrumando o cachecol vermelho, um pouco nervosa pois não gostava de esperar, e esperar malfoy então...
_ pontual... _ disse malfoy e amily se virou.
_ atrasado... _ respondeu ela,sorrindo, infeliz.
_ não é fácil,ser o melhor amigo de toda a sonserina... _ disse draco, arrogante.
_ não deve ser fácil,ser modesto também... _ disse a menina, e draco se aproximou, dando um beijo demorado na namorada.
Harry esperou até hogwarts para poder entregar o presente a gina, que não percebera nada, mencionando apenas o fato deles completarem um mês de namoro.
_ é só não me mandar outro serafano,está bem... _ dizia harry para a menina, que estava deitada em seu colo e ele olhava para os cabelos finos e lisos de gina, tão diferentes dos cachos perfeitos de amily.
_ você não gostou? Demorei dois dias para fazer aquela rima! _ disse gina sorrindo, acariciando suez.
_ eu quero te dar uma coisa... _ disse harry, retirando as alianças do bolso, um pouco tímido e desejando logo subir.
_ quer usar aliança? _ disse gina, olhando feliz para os anéis.
_ quero... _ disse harry,incerto, entregando a gina uma das alianças.Passado algum tempo, o quadro se abriu fazendo suez correr para o encontro de amily.
_ suez,o que faz aqui sozinho... ? _ harry e gina ouviram amily dizer e o coração do garoto deu um pulo só de ouvir aquela voz.A menina então se virara e vira o casal. _ não está sozinho... _ disse ela soltando o gato, relutente, sem sorrir.
_ suez gosta de você... _ disse harry, olhando a rosa que amily segurava, sem graça.
_ gosta... _ disse ela, sem olhar para gina e subindo um pouco quieta.
Draco mandara uma carta pela manha para amily,avisando que o encontro seria na ponte, pois a professora de astronomia daria aulas extras para duas meninas da sonserina, e isso poderia causar um grande problema.Amily caminhou depois de um banho quente até a ponte, esperando malfoy.O menino aparecera um pouco depois, caminhando devagar e com as mãos no bolso da jeans.
_ atrasado... _ disse amily,olhando o menino.Ele sorriu e amily pode ver, quando ele se aproximou, que seu braço direito estava enfaixado. _ o que aconteceu?
_ nada... _ respondeu ele rápido, calando a menina com um beijo. _ vamos sair daqui, é muito arriscado...
Eles caminharam até o salão de inverno,onde a lareira estava acesa e o local quente e vazio.Draco trancou a porta com cuidado mas, sabia que era difícil algum aluno andar por aquele lugar, mais distante das masmorras e das casas.
_ vai me contar o que aconteceu? _ disse ela, sentando em frente a lareira e olhando para draco, “Diz.. diz...”
_ agora não... _ disse ele, puxando a menina para mais um beijo.Tocava uma música romântica e longe, que draco conhecia. _ mas o que... ? _ draco olhou em volta e amily também,não havia ninguém. _ espere... _ disse draco, avistando o motivo da música. _ o quadro de pansy... _ disse ele mostrando um pequeno quadro pendurado.
_ mas o que o quadro dela, está fazendo aqui...?
_ com certeza ela tentou jogar ele fora... ridículo _ disse ele,olhando o quadro e tampando ele longe,pela janela, mas a musica não parara.Tocava uma música pesada e romântica.
_ tenho que acordar cedo amanha... _ disse ela, afastando o menino de retirar sua gravata, inventando uma desculpa rápida.
_ amanha é sábado... _ disse ele,voltando sua atenção para a gravata.
_ mesmo assim... o treino de quadribol da grifinória...
_ potter tirou você do time... _ amily lembrou disso, na verdade não esquecera.
_ sim, mas eu ainda continuo torcendo pela nova rebatedora e...
_ quer realmente, ir no treino amanha? _ disse draco,olhando profundamente para os olhos da menina e sorrindo marotamente.
_ é sério Malfoy... boa noite! _ amily caminhou até a porta, saindo um pouco, até nervosa, devido a insistência de malfoy.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!