A marca negra




O resto do dia havia se concentrado em ser longo com serafanos voando atras das pessoas e corações caídos por todo castelo.Amily olhava o treino da grifinória.A nova rebatedora era uma quintanista,da sala de gina,que parecia dar conta do recado.Ela sentou em uma arquibancada alta,para que não notassem sua presença e sentiu algo deitar em seu colo.
_ o que faz aqui...suez? _ disse amily,olhando o gato preto com os olhos verdes. _ gina não vai gostar... _ o gato se enroscava no colo da menina folgado.Antes que o treino acabasse,amily desceu com o gato e saiu.Ela caminhou até a torre de astronomia,ainda pensando no cartão do serafano.
_ por que harry fez isso? _ perguntou amily,alto,olhando as estrelas que começavam a aparecer.Ela não sabe por quanto tempo ficou deitada nas almofadas fofas da torre,fazia uma noite linda e fria.
_ também gosta de vir aqui? _ perguntou draco,sentando em uma cadeira ao lado da porta fechada.Amily levantou em um susto e fez menção de sair. _ quero falar com você. _ disse draco bloqueando o caminho.
_ eu não tenho nada para falar com você,malfoy... _ sua cena estava perfeita!
_ então escute... _ disse draco trancando a porta.
_ abra isso... posso te arremeçar desta altura se...
_ depois que eu terminar,faça isso ... _ disse ele frio,fazendo com que amily voltasse para tras.
_ então,estou ouvindo... _ disse ela olhando draco.
_ não beijei pansy... _ disse ele direto,fazendo amily sorrir,irônica.
_ não? _ disse ela irônica.
_ ela parecia estar fora de si,me beijou... _ disse ele seco.
_ ah sim... _ disse amily se virando para as estrelas. _ era isso,com licença...
_ não era só isso... aquela grifinória nojenta da lovergood bateu aquela foto e colocou na revistinha pobre que o pai dela vende.. _ amily não disse nada. _ não estou pedindo para acreditar em mim,estou falando a verdade _ disse draco sincero. _ você também passou por isso... _ concluiu ele,sentado novamente na carteira escura.
_ por que acha que não namorei harry de verdade?
_ por que potter não deixaria você por aquela pobretona... _ disse ele sério.Amily novamente não respondeu,preferia ficar em silêncio, doía saber que até malfoy preferia amily, de menos harry.Durou alguns minutos para a menina poder falar novamente. _ eu desistiria da eternidade para tocar você denovo?
_ isso... _ disse draco,notando que amily não entendera. _ você não vai entender...
_ não preciso entender... _ disse ela séria,olhando para as estrelas.
_ posso ficar aqui com você? _ perguntou draco,frio.
_ é bem grande para duas pessoas... _ disse amily ainda olhando estrelas.Ela tentava raciocinar, harry estava com gina e não se importava com nada que ela sentia por ele,tudo bem que ele não sabia mas, mesmo assim... e Draco estava sendo alguém carinhoso com ela, além de participar de seu plano... esquecer harry por Draco, uma troca brilhante, se fosse fácil..
_eu não deveria,não posso... _ disse ele caminhando,com suas mãos largadas no bolso de sua jeans.
_ não pode? _ disse amily se virando,sentindo seu estômago despencar, uma ordem de voldemort?
_ não posso... _ repetiu draco,saindo das sombras e iluminando um rosto que parecera chorar.Ele pegou nas mãos de amily e beijou a menina devagar,sentindo que qualquer coisa poderia estragar tudo.

Amily sorria com draco,olhando as estrelas.Estavam deitados nas almofadas coloridas.
_ olhe... _ disse amily,mostrando a draco mais uma estrela cadente passando pelo céu estrelado e limpo, Draco não era de tudo insuportável.
_ então... _ disse draco,como se houvesse um dialogo contínuo _ hoje é dia dos namorados... meu presente... _ disse ele erguendo seu braço para pegar algo e retirando do bolso,um pequeno embrulho.Ele entregou a menina o embrulho,que amily abriu surpresa.
_ um colar... _ disse ela sorrindo,retirando do embrulho um colar dourado e fino, como o que gina dera a harry,porém havia uma pedra como pingente. _ eu não esperava... obrigada... _ disse ela dando o colar para que draco o colocasse.Ela se virou novamente para o menino,olhando seus cabelos lisos. _ não trouxe presente...
_ não quero presente... _ disse ele beijando a menina _ já ganhei o meu... Ahhhhhhhhhhh! ... _ gritou draco colocando as mãos na cabeça e depois em um tatuagem,que amily se assustou ao notar apenas agora.
_ A marca negra! _ disse amily olhando para draco. _ o que está acontecendo com você? _ disse ela apavorada,levantando.
_ tenho que ir... _ disse draco ainda segurando sua cabeça.
Amily entrara no salão comunal de madrugada, preocupada com os planos de Voldemort.Malfoy não faria o que fez se realmente não gostasse dela porém,o fato dele sair correndo segurando sua marca negra não deveria ser algo muito agradável.
Ela levantou cedo e desanimada,não queria ir a aula,nem fazer deveres e principalmente não queria aguentar aqueles olhos tão verdes,tão vivos, encara-la de maneira amigável.Ela se sentou para o café acompanhada de dino,e logo avistou seus amigos,sorrindo para eles, sem graça.
_ bom dia! _ disse ela.
_ bom dia! _ respondeu hermione,sorrindo ao ver a menina.
_ bom dia... _ respondeu rony,gargalhando.
_ aconteceu alguma coisa? _ perguntou amily olhando de hermione para rony.
_ malfoy... _ disse rony,tentando segurar o riso para poder falar,sem se quer notar que o coração de amily disparara ao pronunciar este nome, ele havia feito algo?
_ o que tem ele? _ disse amily,fingindo naturalidade.
_ não sei...madame pomfrey encontrou ele caído no chão do sétimo andar,hoje de manha...parece que bateram nele... e muito _ disse rony,sorrindo.
_ ele está na ala hospitalar? _ perguntou amily.
_ deve estar... _ disse harry também sorrindo,entrando na conversa ao lado de gina, sorrindo por Draco e sentindo seu estômago despencar pela feição preocupada de Amily.
_ quem faria isso? _ perguntou hermione,que não sorria como os amigos.
_ não tenho a menor idéia... _ disse harry,querendo ser o privilegiado.
_ alguém que não aguentava mais sua arrogância... _ disse rony ainda sorrindo.
A sineta tocou anunciando o início das aulas.Amily não conseguira parar de pensar no que acontecera com malfoy e tentou se desvencilhar dos amigos de qualquer maneira.Ela desceu com hermione até o segundo andar,onde disse a amiga que iria ao banheiro,esperando que ela acreditasse.
_ não demore... _ disse hermione,caminhando para rony,harry e gina.Amily ficou alguns minutos encostada na porta,até que teve a certeza de que mais nenhum aluno passaria por ali naquele instante.
_ murta? _ disse amily,soltando seus cadernos em uma pia seca.
_ que foi? _ disse ela ríspida.
_ pode atravessar a porta e ver se filch está no corredor?
_ por que eu faria isso para você? _ perguntou murta.
_ por favor? _ insistiu amily para murta.Murta examinou amily por algum tempo até voar para a porta,onde colocou sua cabeça para fora alguns instantes.
_ parece que não... _ disse murta voltando a sua posição normal.Amily saiu do banheiro devagar,parando para examinar os corredores,conseguindo caminhar até a porta da sala hospitalar,onde pode entrar tranquila.
Ela parou,olhando em volta e recuperando o fôlego que perdera na correria.Havia uma cama,com cortinas brancas fechando a vista.A menina se aproximou devagar,tentando não fazer barulho.Draco estava deitado,com uma grande faixa na cabeça e seu braço direito,onde havia a marca negra,estava totalmente enfaixado,sujo de sangue.
_ malfoy.. _ disse amily,olhando um pequeno corte na bochecha de draco.Draco abriu os olhos devagar,olhando primeiro para frente,depois para os lados,onde amily estava.
_ matando aula... _ disse ele,olhando para a menina.
_ está tudo bem? _ perguntou ela,olhando incrédula para draco.
_ enquanto estava dormindo... _ disse ele olhando para seu braço.
_ foi ele não foi? _ perguntou amily,se referindo a voldemort.
_ não... _ disse draco,desviando o olhar da menina e mudando a posição. _ o que faz aqui,weasley? _ perguntou draco ao notar que gina abrira a porta da enfermaria.Amily olhou rápido para porta,onde observou gina pelas cortinas brancas sair correndo,assustada.
_ droga! _ disse amily,correndo atras de gina.
Ela caminhou por todo castelo em busca de gina e não obteve resultado.Se sentou ao lado de harry,atrasada para a aula de Lucia,que descontara pontos por isso.
_ onde esteve? _ perguntou harry,que dividia a carteira com a amiga, desejando que ela não comentasse sobre o serafano que ele mandara, mas ela não poderia comentar o que não sabia...
_ no banheiro... _ disse amily.
_ desde aquela hora?
_ por que? _ perguntou amily séria,encerrando o assunto, olhando para harry algumas vezes, percebendo como ele estava bonito hoje,mas e daí?Ele estava com gina...







Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.