reencontros
Depois que Harry, Rony e Hermione conversaram sobre a volta a hogwarts eles estavam a caminho ao expresso para voltar para casa Rony disse:
- Harry.- olhando atentamente ao rosto do amigo. - O que vai acontecer entre voce e Gina? Se nós vamos procurar pelas Horcruxes, voce nao irá mais namorar Gina? - Rony perguntou com um ponto de interrogacao na cara.
- Eu já conversei com gina sobre isso e disse que nao poderiamos mais namorar porque ela poderia se prejudicar pois Voldemort procura prejudicar as pessoas que eu gosto muito. Mas isso nao quer dizer que nao possamos passar um temp...
Harry foi interrompido por Hermione que os chamou para embarcar.
Toda a viajem foi silenciosa e sem nehum comentario, e Harry ficou com a expreção de perda e lamento em seu rosto porque percebeu que tinha que escolher entre Hogwarts e acabar com Voldemort e suas Horcruxes.
Ao chegarem no expresso king cross,sr. e sra. wesley estavam a espera de todos e para surpresa de Hermione seus pais os acompanhavam. Hermione correu ao encontro dos pais e sua mãe não exitou em lhe abraçar o mais forte possível e harry percebeu isso pela expressão que Hermione trazia ao rosto. Logo depois abraçou o pai que parecia muito feliz em reecontrar a filha, apesar de não fazer tanto tempo que a via para ele parecia uma eternidade
Harry ficou em último lugar para ser comprimentado pelos pais de Hermione mas não reclamava pois não fazia a minima diferença para quem nem a Hogwarts voltaria.
Eles voltaram para A' Toca com uma pequena expreçao de pavor em seus rostos a não ser por Fleur e Gui que estavam a espera deles na entrada da' Tocae Fleur como sempre com sua expressão de alegria no seu rosto e quando eles chegaram mais perto Fleur com seus cabelos que refletiam prateado balançavam quando ela começou a correr ao encontro de todos e deu um enorme sorriso para tentar mudar o humor de todos.
Até ai ninguem havia dito uma palavra mas ao chegaremsra. Wesley falou apressada:
- Vão todos aos seus quartos, mas teremos algumas mudanças. Então, Fleur, Gina e Hermione voces dormirão juntas no quarto da Gina e Gui voce dormirá com Fred e Jorje e voce Harry dormirá como sempre no quarto de Rony. Ah, e voces, - olhando para os pais de Hermione. - Nós encontraremos um lugar apropriado. - finalizou sra. Wesley.
Harry ia até seu quarto e de repente ele trombou com Gina.
- Me desculpe! Estava com a cabeça fora daqui. - falou Harry se desculpando.
- Não foi nada. - disse Gina e saiu apressada sem dizer mais nada, então Rony chegou mais perto de Harry e disse:
- Vamos subir que eu já estou um pouco cansado e quero que voce acabe de me contar o que aconteceu entre voce e Gina no ent... é voce sabe não é. - e eles sairam para o quarto e Harry contou a Rony o que havia acontecido come ele e Gina e então Hermione passou no quarto deles para dar boa noite aos dois e como sempre disse:
- Não durmão tarde pois amanhã todos nós devemos acordar cedo por causa do casamento de Gui e Fleur, lembrão-se?
- Nem lembrei com tudo o que aconteceu mas já iremos dormir. - Disse Harry com rapidez, pois parecia que se dormisse ele esqueceria todas as coisas ruins da mente.
- É melhor mesmo nós dormimos. Boa noite Hermione, boa noite Harry.
- Boa noite Rony. - disseram Harry e Hermione juntos. E enfim foram dormir.
A noite estava escura e sem lua e nem estrelas pois as nuvens as cobriam apesar de o céu não apresentar nehum vestigio de chuva por perto. Todas as luzes já estavam apagadas mas nem todos dormiam. Harry estava perturbado e não conseguia pegar no sono pois tinha varias perguntas em sua cabeça que não parava de se perguntar coisas como o fato de ele nunca ter perguntado coisas que ele precisava saber a dumbledoreou de nunca saber porque dumbledore nunca desconfira de Snape ou até se ele um dia voltaria a ver o livro do principe e porque Snape não se preocupou em leva-lo com ele quando trocou de sala. Mas depois de tantas perguntas Harry adormeceu em um sono pesado mas que o fez descansar depois da noite em que Dumbledore foi morto e parecia que a cada dia que passava ele odiava mais ainda Snape.
No dia seguinte Harry foi acoradado comuma faixa de sol que vinha lentamente de seus pés até que quando atingiu seu rosto ele começou a se remecher na cama como se aquilo o fizesse sofrer até que abriu os olhose viu Gina observando Harry e quando olhou para a cama de Rony percebeu que ela estava vazia e Harry decidiu conversar novamente com Gina querendo que os dois não fiquem mais brigados entõ ela se levanta e chama.
- Gina. Venha até aqui, precisamos conversar. Não queria ter falado aquelas coisas daquele modo pra voce mas não pudeevitar queria o seu bem. Gina, voce sabe que eu gosto muito de voce mas quero somente seu bem.
- Harry, eu sei disso mas poderia ter sido de um jeito melhor não podia?
- Claro que podia mas achei que não nos veriamos mais e aquela era a última chance de lhe dizer aquilo. E agora acho melhor te contar o que vou fazer para que voce não pense que fiz isso só porque não gosto de voce.
Gente eu sou nova aqui e entao gostaria que me mandassem mensagens me dando dicas de algo que vcs naum gostaram por favor .
bjss ainda estou escrevendo o proximo capitulo mas logo chega tah!!! bjsss
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!