CAIXA DE PANDORA
N/A
Finalmente terminei o PRIMEIRO CAPÍTULO da SEGUNDA PARTE da fanfic.Esse foi mais demorada,pois tive que pesquisar certas coisas sobre a Caixa de Pandora na mitologia grega.Mas bom,custou,mas ali está ele.
OBS.:Uma das diferenças da PARTE UM para PARTE DOIS é que os capitulos serao um pouquinho menores,mas sera mais rapida a atualização.E estamos entrando na segunda parte da história.
Bom,curtem esse capítulo!Até logo pessoal e comentem please!
*****
– CAPÍTULO TREZE –
CAIXA DE PANDORA
Outubro finalmente chegara.Sem mais pistas sobre o paradeiro de Nagini ou da última Horcrux,ele resolveu aproveitar o tempo em Hogwarts,com seus amigos.Harry,Rony e Hermione iam sempre as aulas apenas de ouvinte.Mas certo dia,no correio,Harry recebeu uma carta curiosa:
Caro Eleito
Eu vim por meio dessa carta lhe enviar uma informação extremamente útil sobre a vida do Lorde das Trevas.A informação encontra-se em Gringotes,no banco de conta 716.Mostre essa carta a um duende e eles lhe entregarão a chave. O senhor precisará de uma Penseira para ler a informação.
Espero ter cooperado com seus planos de destruir o Lorde das Trevas.
Desde já,R.A.B
-R.A.B?—sussurrou Hermione perplexa—Mas Régulo Arcturus Black tinha sido morto!Até houve um enterro dele...
-Então isso significa que R.A.B. não é o Régulo Black?—perguntou Harry—Mas como explica o medalhão no largo Grimmauld?
Hermione simplesmente mordeu os lábios.
-Falando em enterro...lembrei que tenho que visitar os túmulos dos meus pais...acho que podemos ir primeiramente ao cemitério antes de partirmos para Gringotes...—respondeu Harry—Podemos ir hoje a tarde...
-Seus pais foram enterrados aonde?—perguntou Hermione.
-Segundo Dumbledore,num cemitério chamado Horizonte Espectral,que fica num bairro chamado Rawena´s Tumb,que fica próximo de Godric´s Hollow—disse Harry,confiante.
-Olha Harry.Vamos avisar a McGonagall antes de partir.—disse Hermione—E vamos torcer para haver uma Horcrux lá nesse cemitério...
-A cobra provavelmente não...só se tiver algo de Godric Gryffindor ou Rawena Ravenclaw...Rawena...ei...—Harry parou de falar de repente e começou a falar—E se...a última Horcrux for algo de Ravenclaw e ela estiver nesse bairro?Afinal esse bairro foi criado em homenagem a ela—disse Harry.
-Mas dá no mesmo Harry.Godric´s Hollow foi criado em homenagem a Gryffindor mas lá não tinha nenhuma Horcrux dele.—sussurrou Hermione.—Acho melhor ir almoçar e em seguida,rumar ao escritório de McGonagall.E á seguir,temos três objetivos.
-Exatamente—disse Rony,que até agora ficara em silencio—Ir visitar os pais do Harry,ir até Gringotes apanhar a lembrança e procurar as duas Horcruxes restantes.
-Lembrança?—perguntou Hermione—A informação pode ser qualquer coisa!
-Mas a carta disse que precisa da Penseira para ler a informação...—disse Rony e Hermione simplesmente mordeu o lábio novamente.
Depois do almoço,os três deram uma passadinha na sala de Minerva McGonagall.Receberam uma boa sorte e em seguida,graças a McGonagall,conseguiram aparatar no castelo.
Estavam diante do Caldeirão Furado,no Beco Diagonal.Estava vazio como andava ultimamente e Tom,o dono do bar,limpava os copos sem o menor entusiasmo.
Entraram no Beco Diagonal e ele estava incrivelmente vazio.Não se via nenhuma pessoa andando com pressa carregando uma sacola de compras.E as lojas estavam todas vazias.
Caminharam até Gringotes,o banco dos bruxos,que estava mais vazio do que nunca.Os duendes estavam até dormindo,exceto um.
-Ah,finalmente algum cliente!—sussurrou um dos duendes,fazendo os outros ao redor acordarem.—Qual cofre?
-É o cofre 716.A Chave não está conosco mas temos essa cartinha a entregar.—disse Harry,passando o bilhete para o duende.
-Ah,os jovens R.A.B comentaram isso comigo...bom,vamos ao cofre.
-Jovens R.A.B?São mais de um?—perguntou Rony perplexo.
-Esquisito...—disse Harry e foi junto com seus amigos até o cofre.O duende entrou no cofre e apanhou uma caixa um tanto grande e entregou a Harry.
-Mas...pensamos que era uma lembrança!—sussurrou Rony,já fora de Gringotes,enquanto caminhavam pelo Beco Diagonal.
-Eu não disse que não precisava ser necessariamente uma lembran...ei,espera ai!Essa sigla...—disse Hermione examinando a caixa—Essa caixa...é a Caixa de Pandora!
-Caixa de Pandora?—perguntaram Harry e Rony ao mesmo tempo.
-Sim!Essa caixa é da mitologia grega,eu li isso em Magia na Grécia Antiga,segundo lendas,quando o deus grego Zeus trancafiou 108 espíritos malignos numa caixa,ele a batizou de Caixa de Pandora.Essa é a sigla é da própria caixa,vi ela no mesmo livro!—disse Hermione.
-Vamos abrir—disse Harry,por fim.
-Mas Harry...e se ela liberar os 108 espíritos malignos?—perguntou Hermione,tremendo.
-Não,tenho certeza que o que R.A.B queria nos enviar está ai dentro dessa caixa.—disse Harry—Abra-a,por favor.
-Está bem—disse Hermione,abrindo a caixa.Não houve barulho nem fumaça negra alguma.Lá o que se via era...
Mas isso é...!—sussurraram os três ao mesmo tempo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!