GODRÍC´S HOLLOW
- Capitulo Um -
Uma vida sem limites,só que cheia de infelicidade.Galhos secos assim como as folhas que estavam espalhadas pelo chão quente são quase os mesmos que a vida de Tiago e Lílian Potter.Ás vezes suas vidas eram secas e infelizes e nas outras eram coloridas e emocionantes.Isso se deve ao caso de Lord Voldemort e seus Comensais da Morte estarem matando pessoas todo momento.Uma grande amiga de Lílian,Judite Morais,foi morta misteriosamente na sua casa onde a Marca Negra estava.E um amigo de Tiago chamado Gregore Spindeshew desapareceu do nada.
- Lílian,não sei o que te preocupa—disse Tiago,solenemente,certa tarde na frente da sua lareira,onde sua esposa e filho,chamado Harry Potter,de apenas um ano,também estavam—Está tudo certo,o Fidelius nos salvou!Voldemort e seus capangas estão atrás de Almofadinhas e não de Rabicho...
- Mas não deveríamos informar ao Prof.Dumbledore sobre essa repentina mudança?
- Não,Lily.Foi o que Almofadinhas e Rabicho recomendaram...
- Tiago,o problema é que eu não confio no Rabicho!Eu nunca confiei nele!—disse Lílian zangada.
- Mas Lily!Rabicho é gente boa,ele sempre nos seguia na infância,ri como bobo e é muito apegado na gente,ele não ia fazer isso...—disse Tiago,abraçando a esposa e o filho.—Vamos até a lanchonete do Green,petiscar um pouco...
Tiago e Lílian deixaram a casa com o bebe e discretamente,rumaram para a lanchonete de Addans Green,que ficava ao lado da casa,em Godric´s Hollow.
- Sejam bem vindos,Tiago e Lílian!—disse o Sr.Green animadamente ao ver seus dois fregueses entrando na lanchonete.—E olá,jovem Harry...hehehe...o de sempre?
- Sim Addans...—disse Tiago um pouco triste observando Lílian admirar as estantes de copos —Essa isolação que Dumbledore vem nos obrigado a fazer acaba comigo...
- Mas é para o bem de nós...do Harry!—disse Lílian,rouca,girando seu pescoço com tanta força que seus cabelos ruivos sacudiram.
- Eu sei Lily...eu sei—disse Tiago triste e Addans retornou trazendo a monótona porção de fritas de abóbora com refrigerante,também de abóbora.O casal petiscou e após paragem Green,retornaram até a sua casa.
- Eu vou lavar as louças,Tiago—disse Lílian—Não vou deixa-las acumulando amanha...
- Tenho uma idéia melhor,Lily...eu levo as louças e você cuida do Harry.Vocês tem que descançar um pouco...—disse Tiago,sorrindo.
Lílian pegou seu filho e foi com ele até seu quarto,onde abriu seu fichário e escreveu:
“Querido Diario...o dia hoje foi muito cansativo.Eu e Tiago ficamos na casa o dia todo,na frente da lareira,pois hoje ventou muito e o frio estava demais.Hoje só saímos para petiscar no Green.comemos aquela tradicional fritas de abóbora,superbe.Voltamos para casa e aqui estou eu,escrevendo no diario...eu nada confio no Rabicho,como disse aquela vez...tenho receio que ele conte para Voldemort o nosso paradeiro...já que ele é nosso Fiel do Segredo...bom,o Harry está me chamando,tenho que ir.Mas antes,vou lhe contar sobre aquela vez que o Sirius...
Vários pratos se espatifaram no chão,no andar de baixo.Lílian ouvia,não muito distante,capas se arrastando na terra seca...
- Não...ele não está...
- LÍLIAN,FUJA!É ELE,ELE ESTÁ AQUI!FUJA COM O HARRY!—gritou Tiago.Voldemort estava em Godric´s Hollow.
- Bombarda!—gritou uma voz fria e a porta de entrada espatifou em mil fagulhas.—Ora,ora,ora...se não é Potter...Rabicho me deu a informação corretamente então...excelente.
Dois vultos de capa surgiram ao lado de Voldemort.Eram dois Comensais da Morte.
- Vocês dois...sei quem são!Belatriz e Igor—gritou Tiago,furioso.—DEIXEM A MINHA CASA IMEDIATAMENTE!
-Não Potter.Antes vim aniquilar um vermezinho e não preciso de você—gritou Voldemort apontando a varinha para Tiago.—AVADA KEDAVRA!
Tiago caiu morto no chão.Voldemort,inesperadamente,apanhou na sua capa uma taça dourada com o brasão de Helga Hufflepuff.Colocou-a em cima de uma mesa e ergueu a varinha.
- Que a morte de Tiago Potter me permite romper minha alma e transferir parte dela para esse objeto dourado que pertenceu a Helga Hufflepuff.—disse Voldemort e nesse momento,ele gemeu.Uma fumaça negra surgiu,sob os olhares sombrios de Belatriz e Igor e se infiltrou na pequena taça dourada.A taça brilhou negra e voltou ao normal.
- Excelente—disse Voldemort – Falta uma...esse Halloween está me dando muita sorte...agora é a vez de Harry...
Voldemort aparatou,junto de Belatriz e Igor,até o andar superior,onde encontrou Lilian agarrando Harry.
- Oh,olá Evans—disse Voldemort,assustando Lílian.—Não estava esperando a visita de Lord Voldemort?
- Você...como...e Tiago?—perguntou Lílian gaguejando.
- Morto—disse Voldemort suavemente—Agora entregue-me a criança e juro que a deixarei partir.
- Não Voldemort!O Harry não!O Harry não!O Harry não!—gritou Lílian.
- Afaste-se menina!Você não precisa ter o mesmo fim que Tiago!Sobreviva e deixe o menino!—gritou Voldemort,exasperado
- NUNCA,SEU ASSASSINO!—gritou Lílian,agarrando seu filho mais firmemente ainda.
- Você não me deu outra escolha,Lílian.AVADA KEDAVRA!—gritou Voldemort e Lílian caiu morta.—Agora,a última,a Replica da Espada de Gryffindor,será criada com a morte da criança.Agora,adeus Harry Potter.AVADA KEDAVRA!
O raio de luz verde atingiu Harry no peito...só que algo deu errado.O feitiço foi repelido e Voldemort desapareceu.Cinzas estavam em cima de sua capa,junto de uma taça dourada...
- O mestre...a criança...não!—gritou Belatriz—O mestre ia querer que eu escondesse essa Horcrux...
Belatriz agarrou a Taça e a escondeu secretamente.Igor ficou com grande medo e fugiu...mas ninguém soube o que houve com Voldemort.Só souberam depois de treze longos anos...
----------
N.A
Bom,esse primeiro capítulo,só poir sinal,terá grande enfase no desenrolar da história...então prestem bem atenção!
O Cap 2 e 3 já estão prontos e o Numero 2 será postado depois de pelo menos UM comentário tá!!!!!
Bjs!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!