Coisas Realmente Estranhas



Harry acorda com o som do despertador irritante que a sua nova vizinha trouxa Carmem o deu. Ele se levanta da cama rapidamente e vai direto para o banho. E sai de lá com uma calça jeans e uma camisa branca com o nome “Loja do Carl”, o lugar onde ele trabalhava. Lá Harry tinha que falar com os trouxas por telefone e convencê-los a comprar produtos da loja que vendia eletrodomésticos.
Harry já estava sem a mínima vontade de trabalhar e soltou apenas um sussurro dizendo bem baixinho: - Eu não suporto mais.
Quando menos esperava o próprio dono da loja, o senhor Carl estava atrás dele e escutou muito bem o sussurro, ele fez uma cara como se pensasse: - Esse está demitido. E falou: - Acho que isso não é pro seu bico.
Após alguns minutos Harry já estava do lado de fora da loja e desempregado. Por um lado ele estava feliz mas por outro não. Harry voltou para casa muito cansado tomou seu banho se arrumou e ligou a tv da sala. Nesses momentos é que ele se sentia sozinho, ele queria saber como iam seus amigos e onde eles estavam, ele já não sabia mais o que fazer quando de repente ele escutou um barulho do lado de fora da casa, o barulho parecia que se aproximava cada vez mais, Harry começou a ficar assustado e disse:
- Quem esta aí?
Ninguém respondeu, o vento batia nas janelas, ele estava suando de tão assustado que estava e correu para o quarto pegou a varinha que estava cheia de sujeira e teia de aranha, limpou ela em um pano e fechou todas as janelas. Harry ficou aliviado, mas não saberá o que estava acontecendo, por um momento Harry achou que fosse morrer, mas como se não havia nada ali? Ele ficou assustado e resolveu finalmente depois de um ano escrever para seus amigos.
Enquanto isso acontecia, lá em Paris na França, Hermione estava em uma exposição de plantas exóticas estudando muito como sempre, para obter conhecimento, Hermione sentia muitas saudades dos amigos também, faz um ano que ela não tem notícias de Harry e Rony. Ela ficou pensando em escrever para os dois mas depois pensou em deixar para lá. Todos que estavam na exposição incluindo ela entraram no museu, onde acontecia a exposição. Ela entrou com seu bloco de anotações para anotar o maior número de anotações possíveis, mas... não era isso que ela queria, no fundo mo fundo Hermione queria viver mais uma aventura ao lado de seus amigos. Hermione achou um corredor vazio sem ninguém, mas com plantas exóticas lindas, ela as admirava com os seus olhos que brilhavam, até que ela escutou um barulho no fim do corredor, as luzes do fim do corredor se apagaram e todas foram se apagando, Hermione se assustou e foi correndo para fora do museu. Ela disse:
- O que foi aquilo?
Realmente aquilo foi estranho, estranho demais, e Hermione vai procurar saber o que realmente aconteceu ali. Até que uma Coruja das neves um pouco velha foi até ela, e Hermione a reconheceu, era Hedwirges, a coruja de Harry, ela veio deixar uma carta que por sinal era de Harry, então Hermione abriu e leu:
- Hermione, sei que faz um bom tempo que não nos vemos, mas vou direto ao assunto, coisas realmente estranhas tem acontecido aqui, aí está o meu endereço venha o mais rápido que puder. Atenciosamente, Harry Potter.
Hermione ficou uns cinco minutos em estado de choque, depois pulou de alegria, finalmente ela ia ver Harry, que não via desde a batalha final. Na casa de Harry já estava tudo pronto para quando Hermione chegar, ele havia limpado tudo para não causar má impressão e depois ele parou no meio da sala, e começou a pensar por que ele estava fazendo toda essa limpeza se ele já conhecia Hermione desde os 11 anos, por que ele estava tratando ela como se fosse uma nova amiga. Harry sentou-se no sofá, baixou a cabeça e começou a chorar. Depois ele foi dormir.
Já no outro dia, na casa dos Weasleys o clima era de festa, era o aniversário de Gina e os preparativos começaram bem cedinho, a festa seria no Jardim, e seria apenas para os Weasleys. Rony acordou cedo com o barulho da senhora Weasley cantarolando na cozinha. Ele se levantou e se assustou com uma coruja que estava na janela:
- Aí caramba, que susto!!! Rony abriu a janela e pegou o pergaminho que a coruja havia trazido, era um convite para o baile dos ex-alunos de Hogwarts. Rony estava pulando de alegria só de pensar que ia rever os amigos e falar sobre as suas vidas, afinal ninguém imaginaria que Rony fosse trabalhar no Ministério da Magia com seu Pai e seu Irmão Percy. Rony foi correndo mostrar o convite para a sua mãe:
- Bom dia mãe, olha só o que eu recebi.
- Oh filho, que bom, um Baile de ex-alunos de Hogwarts. Vou já preparar uma roupa para você querido. Disse a senhora Weasley.
- Não mamãe, é melhor não. Disse Rony.
- Por quê querido? Falou a senhora Weasley com um olhar meio suspeito.
- Bem... é que.... eu pego um traje emprestado do Percy. Disse Rony com um sorriso amarelo.
- Oh, tudo bem filho.
Hermione chega finalmente na casa de Harry e toca a campainha. Harry abre a porta e os dois ficam se olhando por um tempo.
- Não vai me convidar para entrar Harry? Diz Hermione com uma cara de riso. Os dois começam a rir e se abraçam.
- Quanto tempo Harry, você mudou tanto.
- Eu digo o mesmo. Fala Harry.
Os dois sentan-se no sofá e começam a falar de suas vidas e como estão. Até que Harry fala de Rony.
- Hermione, você tem noticias do Ron?
- Não, pensei que você tinha. Disse Hermione.
- E por que me chamou aqui? disse Hermione
- Bem.... semana passada eu estava aqui e senti a presença de algo, não sei explicar direito mais foi realmente estranho. Fala Harry.
Até que Hermione o interrompe falando:
- Eu também senti a mesma coisa.
Os dois se olham assustados e decidem falar com os Weasleys. Até que uma coruja trás dois pergaminhos,
era o convite para o baile dos ex-alunos de Hogwarts.
Hermione fica por lá mesmo até o dia do baile. Se passa uma semana e chega o tão esperado baile. Harry já está pronto esperando Hermione sair do quarto de hospedes. E ela sai logo depois, com um vestido curto e verde clarinho, com uma rosa no decote e com o cabelo solto e totalmente encaracolado.
- Puxa, você está linda. Diz Harry.
- Obrigada. Retribui Hermione.
Os dois pegam o pó de flour e falam:
- Para Hogwarts.
Em Hogwarts a festa está maravilhosa, Harry revê todos os amigos e Hermione também.
Na casa dos Weasleys todos estavam se arrumando, até que Rony escuta um barulho do lado de fora da casa e vai vê o que é.
- Tem alguém aí? Fala Rony com um tom meio que com medo. Até que um vento forte empurra Rony e ele cai. Rony se assusta e vai correndo em direção à porta só que o vento fecha a porta. Até que um homem todo encapuzado de preto aparece na sua frente e....



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.