Correio Coruja



Quando chegou à Toca, Ron não parou de pensar em Hermione, pegou um pergaminho e uma pena e começou a escrever, na verdade sem muitas coisas à dizer, mais achava que colocar o que sentia em suas cartas iria ajudar a refletir, não conseguia mais guardar esse sentimento para ele, gostaria de dividir com Hermione e ainda mais que ela retribuísse o sentimento. Em tão começou a escrever. Pensou muito, em tudo que sentia por ela, tudo eu passou com ela, momentos bons, ruins, engraçados e frustrantes. Após terminar a carta mandou Pichí levar a carta para Hermione, após isso contemplou a imagem de sua coruja voando em direção à Hermione.

Enquanto isso Hermione estava em seu quarto, pensando em Ron, como ficou feliz de ouvir as palavras dele dizendo que escreveria em todas as férias ele escrevia alguma coisa, mais não tinha muito que dizer, mais parece que essas férias ele escreveria alguma coisa interessante, isso deixou Hermione muito feliz, nesse momento ela viu Pichí batendo em sua janela.

-Acho que Ron já mandou sua carta, o que será que ele tem a dizer? – Disse Hermione super animada – O que será que ele tem de novidade, não faz nem 24 horas que não nos vemos! – Hermione abriu a carta e começou a ler:

Querida Mione,

Sei que faz pouco tempo que não nos vemos, mas queria responder algumas de suas perguntas, por exemplo, Porque pedi tanto para você me escrever nessas férias? E a pergunta que não quer calar O que eu queria conversar com você no dormitório feminino?

Acho que sem demora devo responder essas perguntas, mas primeiro quero que você entenda que nossa amizade não pode mudar por causa disso.

Há muito tempo escondo isso, sinto algo diferente por você, algo que acho que nunca senti por garota alguma, nem sei o que dizer sobre isso, mesmo tendo muito que dizer sobre isso.

Não foi nada fácil escrever isso, mas é o que eu sinto. Como eu disse estou sendo sincero em minhas cartas, mais estou sentido alguma dificuldade.

Você é uma garota inteligente e bonita e eu um grandalhão atrapalhado, não sei o que você senti por mim, mais antes de você responder essa minha pergunta me perdoe por tudo o que que já fiz para você, te chamar de pesadelo, ter brigado com você e tudo o que fiz me desculpe. Me perdoe por ter me escondido nessa minha casca de durão e sem querer ferir seus sentimentos, mal mesmo!

Beijos e abraços,

Ron

Após ler a carta Hermione estava chorando, mas não de tristeza mais sim de emoção, estava feliz de ler aquelas palavras escritas por Ron, ainda mais porque sentia o mesmo por ele.
– Porque ele se escondeu todo esse tempo, agora vejo que ele não é um garoto sem sentimento, mais sim um cara apaixonado e sensível que se escondia por que tinha medo de sues verdadeiros sentimentos. – Disse para si mesma com lagrimas em seus olhos

Hermione examinou a carta várias vezes aquelas palavras faziam seu coração bater mais forte, aquelas palavras eram viciantes, mostravam o que ela mais queria, que Ron a amasse, não podia simplesmente deixa-las, tinha que lê-las novamente, até que decorasse e pudesse repeti-las em seus sonhos. No momento em que ela terminou de reler a carta, começou a escrever sua resposta mais resolveu mandar na manha seguinte, pois já era tarde.

Hermione pos a carta debaixo de seu travesseiro e dormiu, pensando nas lindas palavras que leu e no que ele iria pensar de sua resposta, a ansiedade era grande queria saber o que a próxima carta do ruivo iria dizer, dormiu torcendo para sonhar com ele, estar em seus braços, sorte dela que isso realmente aconteceu, seu sonhos mostrou como de costume o que ela mais queria. Ron

Quando acordou já mandou Pichí para a Toca. Não podia esperar mais nenhum segundo.

A Sra.Weasley acordou todos para tomar café e Ron desceu muito preocupado, pois Hermione ainda não respondera sua carta. Enquanto tomava café Pichí chegou e Ron correu para pegar sua carta e saiu sem mais explicações, com muita pressa para seu quarto para seu quarto.

-Meu filho você nem comeu direito! – Disse a Sra. Weasley preocupada com o filho.

-Mãe, estou sem fome – Disse Ron subindo para seu Quarto muito aflito para saber a resposta de Hermione.

Sra.Weasley estranhou seu filho não querer comer, Ron sempre estava com fome, seu apetite era de leão, mas ela tinha uma idéia do que estava acontecendo e esperava que realmente fosse isso.

Ron muito ansioso abriu a carta e começou a ler:

Querido Ron,

Antes de tudo queria dizer que estou morrendo de saudades de você, sei que não faz muito tempo que não te vejo, mais estou com muitas saudades.

Outra coisa, suas palavras me emocionaram, não sei como dizer isso mais eu sinto o mesmo por você, você é muito especial pra mim. Ler aquilo me fez chorar, chorar de alegria, fiquei muito feliz em ler aquilo, suas palavras me levaram aos céus.

Uma coisa que precisa ficar clara, eu já te perdoei há muito tempo não precisa se desculpar mais, acho que você errou, mais não foi nada que poderia ser esquecido com um pedido de desculpas.

Acho que vai demorar um pouco para nós nos vermos, mas a data mais próxima é o casamento do Gui, eu acho. Sei que esperar até lá vai ser difícil, mais preciso aproveitar meus pais ao máximo, pois agora vamos ter que seguir o Harry por ai atrás das Horcruxes, não sei o que pode acontecer, então tenho que ficar perto deles, em falar nisso você já contou aos seus pais que não pretende voltar á escola ano que vem? Eu ainda não criei coragem mais preciso dizer isso aos meus, se quiser ajuda eu estou aqui e sei que Harry também

Acho que é só isso, estou morrendo de saudades.

Beijos e abraços de quem te ama muito,

Mione

Ron ficou muito feliz após ler esta carta
– Ela disse que me ama! – Pensou ele super feliz, mais ficou meio preocupado, porque lembrou que terá de falar com seus pais sobre a caçada ao maior psicopata do século.

Mesmo assim ele sentiu que precisava da Hermione, agora mais do que nunca, agora era uma questão de amor.

Ele sempre soube que Hermione era garota de seus sonhos, ficou muito feliz de tentar conseguido contar para ela seu sentimento e ela retribuí-lo.

No dia seguinte Hermione estava tomando café e Pichí entrou na cozinha trazendo uma carta de Ron. Então antes que saísse correndo para ler a carta a Mãe de Hermione disse:

-Mocinha! Estou muito preocupada com você, quando não recebe cartas não come e quando recebe não termina de comer.

-Não se preocupe - Disse Hermione saindo para seu quarto – Só estou sem fome!

Hermione chegou ao seu quarto, abriu a carta morrendo de ansiedade e começou a ler:


Querida Mione,

Também estou morrendo de saudades de você cada momento longe de ti parece até uma eternidade. Ainda bem que o casamento está chegando, não agüento mais ficar longe de você!

E sobre falar com meus pais vou esperar mais um pouco para criar coragem e para não estragar a felicidade pelo casamento. Acho que eles vão surtar em saber que vou atrás do maior assassino do século, mas é o certo!

Se não fizermos nada quem fará, não podemos deixar Harry sozinho, somos os melhores amigos dele.

Antes de mandar essa carta estava pensando em você, como fico feliz em ler que você me ama, gostaria de gritar para o mundo inteiro “Eu amo Hermione Granger e ela me ama, Hermione Granger ama Ronald Weasley!”. Eu te amo muito mesmo

O casamento é daqui a duas semanas! Espero te ver lá. Harry Vai chegar aqui acho que dois dias antes do casamento, você pode vir antes também se quiser.

Acho que é só isso,
Beijos de quem te ama muito mesmo,

Ron

Hermione estava feliz em ler aquela carta e ansiosa para o casamento, pois era o momento em que ela e Ron iriam se encontrar pela primeira vez depois dessas cartas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.