Epilogo
Era véspera dos dias das bruxas, tarde da noite e Melissa olhava as fotos tirada nas férias, enquanto decorava o album, fazia mais 3 anos que os Marotos haviam se formado (N/A: Lily teve Harry com 19 para 20 anos, morreu aos 21anos), e ela cursava o 5º ano em Hogwarts.
Tinha sido triste o fato de Lily e Thiago terem que se esconder por causa de Voldemort, mas mesmo assim eles foram comemorar o primeiro aniversário de Harry, e era essas fotos que Melissa olhava, havia sido divertido, Thiago e Sirius a provocaram perguntando sobre os namorados, e só respiravam aliviado quando conseguiram uma resposta satisfatória de Melissa, “Só tenho 11 anos”.
Remo passara muito rápido por lá, dizendo está com presa, estava trabalhando na Ordem e iria sair em viagem, Pedro apareceu por lá, mas Melissa achou que ele parecia estranho.
Ela passou o resto das férias com Thiago e Lily e antes de embarcar para Hogwarts recebeu o seu presente de aniversário, adiantado lógico, que foi dado por Thiago e Sirius, ela ganhou uma capa da invisibilidade (modelo feminino) e o Mapa Maroto, de Lily e Samantha ganhou um vestido para o baile e uma gargantilha e brincos combinando com o vestido, assim como uma tiara e sapatos.
E agora lá estava ela decorando o álbum, agora só faltava a ultima foto, todos eles juntos, tirada antes de Remo ir embora e antes da chegada de Pedro, Sirius segurava Harry, como disse Thiago treinando para quando tivesse os dele, Remo parecia cansado, efeito de mais uma lua cheia.
Bem agora eu terminei ------- Pensou ela e voz alta bocejando, então foi dormir.
Na manhã seguinte, apesar da guerra que ocorria do lado de fora, o jantar comemorativo dos dias das bruxas era preparado em Hogwarts, Melissa acordará cansada, com uma sensação de tristeza e quis ficar sozinha o dia inteiro, andava pelos corredores, algo a incomodava, mas ela não sabia dizer o que, quanto mais tarde ficava, mais se sentia incomodada, quando o jantar chegou, ela estava inquieta e mal aproveitou o jantar. Saiu cedo da mesa e foi até o dormitório, demorou para o sono chegar e quando este veio foi povoado de pesadelos, e durante esses pesadelos ela viu Thiago e Lily serem mortos por Voldemort, acordou no exato momento em que Voldemort atacava Harry, e a Luz verde se espalhava por todo o local.
Acordando com um grito, começou a tremer, suas colegas de quarto estavam a sua volta, enquanto ela chorava, gritava que precisava falar com Dumbledore, saiu correndo. Tentou entrar no gabinete de Dumbledore, alguns professores a encontraram, entre eles estava Snape.
preciso falar com Dumbledore, ele vai matar o Thi e a Lil, e Harry ------- dizia chorando, e assim foi levada até a enfermaria, tomou uma poção para se acalmar e caiu no sono, na manhã seguinte Dumbledore entrava na ala hospitalar. -------- A Lil, o Thiago, o Harry, como eles estão? Eles os matou, não foi?
Sim Voldemort matou Thiago e Lilian, mas não conseguiu matar Harry. Ao tentar matar Harry, o feitiço virou contra ele. ------ falou Dumbledore
O amor de Lily por Harry o protegeu ------- falou Melissa e Dumbledore concordou
Capturaram Sirius está manhã quando ele perseguia Pedro, --------- Melissa o olhou sem entender ----- ele matou Pedro e outros trouxas, explodindo uma rua.
Eu quero vê-lo Dumbledore, eu preciso vê-lo ------- falou Melissa ------- Há algo muito errado nisso tudo, Sirius jamais trairia Thiago e Lily, ou qualquer um de nós.
Melissa foi ver Sirius e o que ela viu foi dor e culpa, mas era a dor da traição, ela se aproximou da grade e Sirius a encarou.
Não foi você, eu sei disso ----- falou Melissa
A culpa foi minha Mel, eu sou culpado ------ gritou Sirius.
Não, você não é e eu sei disso ------ e tocando o braço de Sirius ------- eu posso ver, Pedro fugiu, ele é o culpado, você precisa lutar, por Harry, Remo, Sam e por mim, lute Sirius, prove que é inocente
A culpa foi minha, eu os matei ------ Sirius gritou e Melissa foi retirada de lá enquanto ouvia Sirius repetir essas palavras.
Ela tentou, ninguém acreditou e ela foi embora, Dumbledore a mandou para o Brasil, e lá ela terminaria seus estudos, se formaria como auror e anos depois ela voltaria a encontrar Harry, quando voltasse para a batalha contra Voldemort, junto com os novos membros da ordem e conseguiria provar muitas coisas, entre elas que ela estava certa.
Fim!?!
N/A: Espero que gostem, não tenho lá muita certeza se vou fazer uma continuação, poís essa é a minha primeira fics (que consigo terminar), provavelmente não haverá, poius duvido que alguém vá gostar.
Bjos e agradeço a quem foi caridoso e leu está fics.
Dani P.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!