Capítulo 10
Remo estava entrando na grifinória, quando viu Thiago descer do dormitório feminino.
Ainda bem que eu te encontrei, Melissa já deve Ter te contado tudo, então precisamos agir rápido
Vai com calma Aluado, Melissa não me falou nada, alias nem a vi hoje, mas o que ela devia Ter me contado?
Enquanto Remo contava sobre o que Melissa havia ouvido, Samantha entrou trazendo a noticia de que haviam encontrado Lily, e que Sirius estava mantendo-a desacordada em uma sala no 3 andar (era a Sala Precisa). Estavam perto da meia-noite.
Os três foram até a sala, onde Lily estava adormecida, numa cama e Sirius tinha o rosto arranhado.
Essa ruiva é uma fera -------- explicou ele, estava arranhado e tinha a camisa rasgada, Thiago sorriu e foi até a cama. Lily acordou muito nervosa.
Potter, o que pensa conseguir com isso --------- gritou irritada ------ Tomara que eu não perca meu encontro por causa de seus amiguinhos -------- Ela já ia levantando, quando a Thiago a empurrou de volta, ela o olhou irritada. -------- Não sei que brincadeira é essa, mas já passou do limite.
Concordo -------- falou Thiago e segurando os braços de Lily forçou-a beber a poção, ela tentava não beber e se debatia ------- Com os comprimentos de sua prima e do caro Aluado. -------- Dizendo isso a soltou
Seu idiota, o que me deu para beber? Está tentando me envenenar? ------- Disse ela avançando em Thiago, começou a bater nele, mas este a segurou, Sirius parecia assustado e, Remo e Samantha também, Thiago sorria.
Cale a boca Lily ----- dizendo isso a beijou, Lily lutou, mas foi ficando fraca até que desmaiou. ------- Bem essa é uma reação nova pra mim.
Os outros riram, e ele colocou Lily na cama, e ficaram esperando está acordar, 30 minutos depois ela acordava, sentindo a cabeça latejar e tudo rodar.
O que aconteceu comigo? ------ perguntou Lily e Samantha contou, sobre a poção e inclusive sobre os planos de Lucius para aquela noite. ------- E foi basicamente isso, Mel e Remo fizeram a poção e Mel nos contou os planos do Malfoy, e agora você está aqui.
E foi Thiago quem conseguiu fazer você tomar a poção ----- falou Sirius
Obrigado a todos vocês ------ falou Lily se levantando
Onde vai? ---- perguntou Thiago
Tomar um banho, me sinto suja ----- falou ela e Samantha a acompanhou. Lily tomou banho e se deitou, já era Natal e ela se sentia péssima, Samantha também estava acordada.
Lily você está bem?
Não, agredi minha prima, fui grossa com você, Remo, Sirius e com o Thiago, sabia o que acontecia, mas não conseguia agir de maneira diferente, e só de lembrar que beijei o Malfoy, me sinto imunda e se vocês não tivesse me prendido naquela sala hoje eu teria ........, você sabe, com aquele cretino. ---- Lily chorou.
Thiago e os Marotos ouviram e entraram --------- A culpa não foi sua ------- falou Remo
Aluado tem razão, os únicos culpados são o Malfoy e o Lestrange ----- falou Sirius.
E espero que ele sinta dor, durante muito tempo ------- falou Melissa da porta
Mel, o que aconteceu com você? ------- perguntou Lily, Melissa se aproximou da cama de Lily e se sentou.
Você está melhor? ------- Lily fez que sim, e então Melissa respondeu ------- O Lestrange e o Malfoy me viram, então me seguiram, eu me escondi, eles foram embora, depois encontrei o Aluado e o Almofadinha e contei, Remo me mandou vir para cá, e quando eu estava vindo o Lestrange me pegou, amarrou e trancou numa sala abandonada.
E como você escapou? ------ perguntou Samantha.
Simples, posso escapar de qualquer lugar, costumava brincar de refém com alguns amigos, nunca podia ser a refém pois sempre conseguia me soltar, dessa vez não foi diferente, ai me escondi e esperei ele voltar, então acertei ele, entre as pernas, ele caiu de joelho e eu o acertei com um vaso, quando acordar vai sentir um pouco de dor, mas ele supera -------- Falou rindo, Lily também riu
Agora você vai tomar banho, está imunda ------ disse Lily. Melissa tinha o rosto e as roupas sujas, devido a sujeira do local onde ficara.
Tá bom, mas sabe de uma coisa? ------- Eles fizeram que não -------- É NATAL ------ gritou pulando em cima de Lily, abraçando a prima e sujando está. Todos riram e avançaram para um grande abraço ------ Vocês estão me sufocando, saem de cima de mim
Acho que agora nos precisamos de um novo banho ---------- falou Sirius, olhando as roupas sujas, depois de terem abraçado Melissa, ela riu, eles ficaram conversando, e depois foram tomar banho.
Mais tarde naquele mesmo dia quando acordaram, abriram os presentes. Samantha e Lily se arrumaram e foram até o quarto de Melissa essa de pijama reclamava.
Ei eu não ganhei nenhum cachorro ou lobo, ou dragão ------ falou Melissa.
É parece que não, sabe que o lobo está fora de cogitação e um dragão, pelo amor de Merlin, Mel ----- falou Lily, começando a arrumar o quarto, Mel saiu do quarto de pijama e Lily foi atras com as roupas dela.
Tá bom, mas e o cachorro ? ------ Elas desceram, Melissa correu e pulou na poltrona, quase pisando em Thiago.
Talvez você ganhe no seu aniversário ------ falou Lily.
Mas vai demorar, eu fiz aniversário faz pouco tempo, e ganhei um cavalo, e roupas de montaria e uma sela, mas eu não a uso, meu cavalo não gosta. ------- falou enquanto desciam
Quando você faz aniversário Mel? ------ perguntou Thiago.
Em novembro, no dia 10 ------- falou ela se sentando com a boneca
Ganhou a boneca de Natal? ------ perguntou Sirius.
Não, foi minha mãe que me deu, quando eu era pequena ----- falou Mel, trocando a cor do cabelo da boneca e a do vestido. ------ Olha Lily, essa cor ficou legal ------- A boneca tinha cabelos vermelho e vestia um vestido verde, vermelho e branco com detalhes de natal. -------- A Lena ficou bonita?.
Ficou ---- falou Thiago sorrindo, pegando a boneca -------- Eu conheci seu pai, mas não sua mãe, qual o nome dela?
Era Helena ------ falou ela distraída olhando a boneca na mão de Thiago ------- Vou me trocar ------ e saiu correndo para o quarto
Era? ------- perguntou Thiago.
A mãe dela morreu 15 dias antes da Melissa fazer 6 anos, a boneca era o presente de aniversário ----- falou Lily ------ Ninguém sabe o que aconteceu, só Melissa, ela estava com a mãe, por isso não falamos no assunto com ela, a mãe a entendia e sabia sobre as manifestações de magia, ensinando ela a controlar, era o segredo de nós três. -------- finalizou Lily olhando para a boneca na mão de Thiago.
O nome da boneca é o da mãe dela -------- falou Remo, Thiago olhou para Lily e essa confirmou com um gesto de cabeça.
Voltei ---- falou Pegando a boneca ------ Lena tá estranha com essa cor de cabelo
Porque não deixa da cor natural? -------- falou Lily, Melissa deu de ombros mudando a cor, que eram iguais aos dela. ------- Viu ela ficou mais bonita.
Como ela faz isso? ------- perguntou Sirius.
Aprendi com a minha mãe, ela me ensinou a mexer com magia sem aquele graveto, então é fácil, nem preciso dizer nada, só preciso querer.
Claro simples, que bobagem minha perguntar. Esse graveto ------- falou Sirius balançando a varinha na mão, enquanto fazia caretas --------- é desnecessário para a grande Bruxinha ------ eles riram, e o clima desanuviou. O resto do dia foi calmo, os Marotos mandaram Lucius e Rodolfo de volta para a enfermaria, fizeram bonecos de neve, guerra de bolas de neve.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!