capítulo 6




Na manhã seguinte todos foram liberados e Lily evitava Thiago, este parecia estar extremamente feliz, mas aborrecido por Lily evitá-lo.
O pai de Melissa (Logan Evans) chegou e está correu para o quarto, Lily a tirou de lá. Melissa estava brava com o pai por tê-la deixado em Hogwarts e não queria falar com ele.

Vamos meu anjo, não fique brava, estou fazendo isso pelo seu bem ------ falou o pai dela.

Quero ir pra casa papai ----- falou ela com os olhos cheios de lágrimas, este a abraçou

Que tal darmos uma volta e conversar sobre isso ----- falou ele levantando com ela no colo. Os dois foram para o jardim e se sentaram perto do lago

Olha meu anjo, o ministro deles falou que você manifesta magia a muito tempo é verdade?

Sim desde os 3 anos

Pois é , por causa disso eles acham que pode ser perigoso, principalmente porque existe um bruxo que quer fazer mal a pessoas não magicas, os que ele chamam de trouxas ------ Melissa fez um careta ------ ou filhos destes, ele pode machucá-la ou usa-la para ferir outros, por isso você tem que aprender a controlar a magia, e aqui em Hogwarts você estara segura, entendeu?

Sim, mas não vou dizer que gostei pois eu não gostei ----- falou ela emburrada.

Eu também não, afinal pensei na possibilidade de você ser como sua mãe e sua prima, mas só esperava isso quando estivesse com 11 anos, também não estava preparado, agora só terei minha companherinha nas férias. Eu sinto muito mas você terá de ficar, gostaria que entendesse, e não culpasse Dumbledore pois ele aceitou você aqui e o Ministério queria mantê-la presa ------ falou o pai da menina e Melissa se assustou, apertando a mão do pai com força ------ vou sentir muita saudade, mas vou aguentar, porque sei que você também vai e porque isso é o melhor para você.

Eu te amo papai ----- falou Melissa abraçando o pai.

Eu também te amo, meu anjinho ----- falou ele emocionado. Naquele dia ele Melissa e Lily foram as compras.
Aquela noite Lily e Melissa foram para a casa dos pai da Lily, todos se divertiram, principalmente por Petúnia Ter ido passar a noite na casa de uma amiga.
No dia seguinte foram buscar as roupas de Melissa.

Não Lily, essa rosa não, coloca a vermelha, a verde .....

A azul, a amarela, a preta, a branca, a laranja , Sim eu sei menos a rosa ----- falou Lily. Os pais riam da porta, Melissa só emburrou quando não pode levar o seus games, mas tentou levar a casa na mala inclusive seu urso de pelúcia, o rinoceronte, o leopardo, a coelha, o gorila e a boneca de pano, e não conseguiu, então desceu com eles nas mãos para pedir ajuda ao pai.

Pai não consigo colocar eles na mala ------ falou mostrando os bichos de pelúcia, o pai riu e falou que ela teria que escolher um só. ------ Mas pai eles precisam estar no meu quarto.

Você só dorme com o urso, portanto leve só o urso ------ falou o pai ----- e não adianta ficar emburrada, você só vai passar alguns meses e não se mudar para lá, por isso leve só o seu ursinho, ele é pequeno e provavelmente o único que caberá na mala. ----- disse ele revirando os olhos, tivera que verificar e tirar muitas coisas da mala, Melissa queria levar tudo. alegando que não podia ficar sem, e só depois de muita conversa, conseguiu colocar na mala só o necessário. Mas no final Melissa conseguiu levar o urso e a boneca de pano.
Eles jantaram e depois aurores apareceu para levar Lily e Melissa, Logan os acompanhou. Chegaram tarde e Dumbledore os esperava e os levou a seu escritório.

Parece que se divertiram muito, ela parece melhor ------- falou Dumbledore

Sim e pareceu entender a situação ------ falou Logan, este parecia mais aliviado. Melissa sorriu um auror entretinha a menina com magia, levitando a bagagem, ou transfigurando um chaveiro em varios outros objetos.

Isso eu também sei fazer ---- Falou Mel levitando o chaveiro e depois transfigurando-o num pássaro, e depois num copo ------ Viu, legal e eu fiz sem esse graveto

É uma varinha, e a sua tá na mala ----- falou Lily sorrindo, enquanto o auror gargalhava. Todos sairam para o corredor enquanto Dumbledore falava com Logan a sos.

Você é boa pequena ------ falou bagunçando os cabelos da menina.

Ele mostrou outros truques e Melissa riu

Faz aparecer um cachorrinho ----- pediu Melissa.

Gosta de cachorro? ----- perguntou Thiago que chegava.

Não ela prefere lobos, mas não conseguiu convencer o pai a lhe dar um, então se conformou com um cachorro, mas também não conseguiu este ----- falou Lily.

Mas eu vou pedir pro Papai Noel ------- falou Mel.

Você não acredita mais em papai noel, Mel ------ falou Lily e Melissa deu de ombros

Mas acredito nele ------- falou apontando pro pai que descera com Dumbledore ----- eu escrevo a carta e ganho o cachorro

Talvez ----- falou o pai se aproximando, fazendo Melissa sorrir.

E ai garoto, está se comportando ? ----- perguntou o Sr. Potter, Thiago só sorriu dando de ombros, O Sr. Potter balançou a cabeça ------- Eu mereço

Você sim, mas é a Lily quem fica recebendo os convites para sair, e ele vive recebendo não ------ falou Melissa rindo, enquanto Thiago e Lily ficavam vermelhos -------- Lógico que talvez agora ela aceite, já que ficou toda preocupadinha quando ele apareceu machucado, os dois até se beijaram sabia?

Não, serio ------ falou o Sr. Potter, rindo da cara vermelha do Thiago.

Melissa, você não estava dormindo ? ----- perguntou Thiago.

Eu acabei acordando, mas vocês nem notaram, então eu fingi que estava dormindo, mais tarde eu ia contar para o Sirius, pro Remo e pro Pedro, mas não deu tempo, mas não se preocupe hoje eu conto ----- falou ela séria.

Que dizer que você tem uma namorada e não me contou e que ela é esta Srta. muito bonita e educada. Como essa linda garota foi gostar de um cara como o meu filho ?

Pai !!!

Eu também me pergunto sobre isso, tendo alguém como o Sirius aqui ela logo vai olhar para esse ser, Lily querida você precisa de óculos. ------- disse ele abraçando a Lily

Eu vou indo, tenho um dever para terminar ----- falou Lily ------ Foi um prazer conhece-lo Sr. Potter, Tchau tio, Dumbledore, Boa noite a todos ------- a assim saiu enquanto os demais seguravam o riso, menos Thiago que olhava sério para Sirius, e dizendo um Boa noite irritado, e também se foi.

Quer apostar que até esse fim de ano, estes dois tão de caso sério ----- falou Melissa ------ Me arrisco até a dizer que acabamos de ver a futura Sra. Potter.

Eu nunca aposto quando sei que vou perder ------ falou Sirius

Vou adorar Ter sua prima como nora ------ falou o Sr. Potter, antes de se despedir.

Eu também vou indo. Foi um prazer conversar com você Dumbledore -------- Falou o Sr. Logan Evans, e depois se dirigiu até Melissa ------ E você meu anjinho se comporte ------ Disse ele dando um beijo em Mel.

Eu sempre me comporto

Sei! ------ falou o pai ------- E você rapaz, também foi um prazer conhecê-lo

O prazer foi meu Sr. Evans.

Pode me chamar de Logan.

Então me chame de Sirius -------- os dois apertaram as mãos e Logan foi embora.

Boa noite, Dumbledore ----- falou Sirius, dando a mão para Mel.

Boa noite ------ Falou Dumbledore, que recebeu uma resposta tímida de Melissa. Sirius e Melissa voltaram conversando, ele falou sobre a detenção, sobre Samantha, quando chegaram na grifinória se despediram e foram dormir.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.