A fuga!



Harry continuava dormindo enquanto gritava desesperadamente por Gina, suava muito, como acontecia quando estava tendo um pesadelo.
Foi acordado por varias vozes preocupadas, e logo que abriu os olhos percebeu três cabeças o rodeando, e uma que reconheceu imediatamente, se localizava mais distante. Era Dino, que se sentia incomodado com o fato de Harry estar gritando pela sua ex-namorada em um sonho. Sua cara não era nada agradável.
- Harry, cara você ta bem?
Harry reconheceu a voz de simas. Ele estava sentindo uma tontura inexplicável, mas felizmente a dor de cabeça havia sumido.
- To sim Simas, já estou bem, foi só um pesadelo. – Harry se levantou com dificuldade.
- Ah eu vou voltar a dormir. Ainda temos uma hora e meia antes do café.
Neville e Simas acompanharam Dino, e voltaram para suas respectivas camas.
Harry se levantou da cama, fazendo um sinal com a mão para Rony. Era para o amigo o acompanhar até o salão comunal.
O local estava vazio, e os amigos se acomodaram em duas poltronas na frente da lareira.
- Harry o que aconteceu? O que você estava sonhando?
- Rony, aconteceu de novo. Ontem senti uma dor de cabeça muito forte, e minha cicatriz ardia, como nunca ardeu. Pensei que seria Voldmort na minha mente, não sei se foi proposital, mas ele estava vendo minhas recordações, eu senti. Pratiquei oclumencia, e fui dormir. Mas sem querer presenciei outra vez aquela mesma sala, com voldmort sentado na mesma cadeira, dessa vez acompanhado de vários comersais encapuzados. Ele dizia que poderia me fazer sofrer, acabando com uma das pessoas que mais amo. Uma pessoa que já caira uma vez, e segundo ele não seria difícil de pegar novamente. Gina!!
- Harry, você não acha que minha irmã vai ser morta?Acha?
- Rony, não sei, não quero pensar nisso, mas não quero que isso aconteça. Não posso perder tempo, tenho que acabar com Voldmort, logo. E não posso nunca mais me render a Gina. Tenho que esquece-la, ou algo de muito ruim pode acontecer.
- Como assim se render a Gina?
- Rony, ontem eu a beijei. Não pude resistir, ela disse que desde que terminamos não teve olhos para nenhum outro menino.
- Harry, o que você vai fazer?
- Ainda não sei, mas uma coisa esta decidida, não posso mais ficar aqui. Vou atráz das Horcruxes.
O salão comunal começou a encher.
- Vou andar um pouco.
- Eu vou com você Harry.
- Não Rony, fique. Eu preciso pensar.
Harry ficou fora por muito tempo. Rony já havia comunicado tudo a Mione. Ela chocada, ainda não acreditava na idéia maluca do amigo.
- Rony, ele não pode fugir. Aqui estamos mais seguros.
- Hermione, não se esqueça, estávamos seguros, agora que Dumbledore não está mais entres nós, essa segurança diminuiu. Aqui ainda é Hogwarts, mas sem Dumbledore as coisas complicam um pouco. E isso nunca vai acabar enquanto as Horcruxes não forem destruídas. Você sabe disso!
Hermione de mau gosto era obrigada a concordar com o amigo.
Na hora do café da manha Harry chegou correndo em direção a mesa da Grifinória, e sentou ao lado de Hermione, que conversava com Rony enquanto comia.
- Estou decidido, esse vai ser meu ultimo dia em Hogwarts, não posso mais ficar aqui. Já pensei em tudo. Vou escapar pela casa dos gritos, vou usar aquela passagem que descobrimos no terceiro ano.
- Então nós vamos com você Harry!
- Vamos? – Hermione parecia espantada com a idéia de fugir da escola, não terminar o sétimo ano, e perder os niem’s.
- Sim Mione. Prometamos que não íamos abandonar Harry, mesmo quando fosse procurar as Horcruxes.
Harry se sentia agradecido por ter amigos como Rony e Hermione.
- Já que vocês vão, vamos ter que tomar muito mais cuidado. Atenção tripla. Mas por favor, me façam um favor. Não deixem Gina descobrir. Ela vai querer vir junto, e eu não quero. Já é arriscado levar vocês, ela então é mais ainda. Pensando bem, é melhor vocês não irem. Correm o mesmo perigo que Gina. Vocês vão ficar.
- Não Harry! Já estamos decididos, nós vamos. Vamos nos arriscar por você. – Dessa vez foi Hermione que falou, com uma certeza que nunca tivera antes, mesmo sabendo que ia desrespeitar muitas regras de Hogwarts, fugindo daquele jeito. Isso fez com que Harry sorrisse.

Naquele dia o trio compareceu as aulas, mas Harry estava com a cabeça em outro lugar. Em Dumbledore, o que diria se visse Harry planejando uma fuga assim. Fugir de Hogwarts. Ficaria preocupado, bravo, ou lisonjeado?
Na opinião dele um pouco dos três, afinal a maior vontade de Dumbledore era destruir as Horcruxes restantes.
Depois do termino das aulas, foram arrumar as coisas, procuraram ser discretos, para que ninguém desconfiasse. Mas Hermione parecia ocupada demais para ser discreta. Mexera o dia todo em uma espécie de caderno trouxa, que tinha uma capa rosa florida. Ninguém entendeu o motivo por que Hermione estava com aquele caderno, mas parecia muito concentrada, e Harry nem Rony tiveram coragem de interrompe - lá.
Quando anoitecesse, e a maioria já estivesse dormindo partiriam.
Quando deu uma e meia da manha, e a sala comunal já havia esvaziado, só haviam os 3 que não estavam dormindo.
- Estão prontos?
- Espere só mais um minuto Harry.
Hermione tentando ser o mais silenciosa que conseguia, subiu as escadas até o dormitório feminino, e deixara o caderno, com um bilhete dentro explicando tudo na mesa de canto da cama de Gina. Olhou para a amiga adormecida, e saiu rapidamente, antes que desistisse, sem olhar para traz.
- Pronto, já podemos ir.
- O que foi fazer lá sem cima Mione.
- Só dar uma ultima olhada. – Mentiu para os amigos.
Como não era possível aparatar nas terras de Hogwarts, jogaram a capa de invisibilidade sobre os três. E caminharam até fora do castelo. Já era difícil esconder os três embaixo da capa. Cresceram muito desde que se conheceram.
- O Filch!
- Silencio, vamos torcer para que ele não perceba nada.
- Pronto já passou, vamos correr até a passagem.
-Harry, você esqueceu de um detalhe. Como vamos passar pelo salgueiro lutador que protege a entrada. – perguntou Rony com uma voz assustada.
- Deixa comigo. – Hermione tomou a frente e fez um feitiço que os amigos não conheciam. Harry e Rony olharam assustados para a amiga. – Li sobre esse feitiço em um livro avançado de Herbologia.
O trio entrou rapidamente pela passagem. Momentos depois de muita cautela se encontravam na casa dos gritos. Ela estava pior do que da ultima vez que estiveram no lugar, alem de todos moveis quebrados ao meio ela estava com ainda um aspecto mais desprezível , e com um insuportável cheiro de mofo.
- Vamos Harry, isso aqui esta horrível! Não sei como Lupin conseguia viver nesse lugar!
- Ele tinha o apoio de seus melhores amigos! – Harry disse isso com um orgulho muito grande que sentia por seu pai, e no momento por seus melhores amigos.
Depois de uma longa caminhada chegaram a uma das principais ruas do pequeno povoado bruxo, e finalmente pararam para descansar.
- Harry, cara to morto, alem de andarmos muito ate chegar até aqui ainda tivemos que ser discretos, isso complica as coisas sabia?
Harry achou graça do comentário do amigo, mais sentiu uma pontinha de preocupação, isso não seria nada comparado com o que viria por ai, e se eles não agüentassem?
O pensamento do jovem bruxo foi interrompido por sussurros, que pareciam ser alguém chorando.
Um pouco atrás dos garotos Hermione estava sentada em uma espécie de pedra olhando fixamente para o castelo mais bonito que já vira. A garota deixava escorrer lagrimas dos olhos.
Rony imediatamente se aproximou da amiga, com um tom dócil querendo mesmo ajudar.
- O que foi Mione? O que você tem?
- O que eu tenho Rony? Você ainda pergunta? Você não entende mesmo. Estamos fugindo Rony, do nosso segundo lar. Olhe bem, não te da tristeza olhar para esse castelo sabendo que o melhor diretor que Hogwarts já teve não esta lá? E ainda que nunca mais vamos voltar!
- Mione, vamos não quero te ver chorando! – E com um abraço acolhedor Rony conseguiu acalma-la.
Harry continuou pensativo, e se realmente não voltassem, nunca mais, ou pior e se não conseguissem destruir as Horcruxes, e Voldmort ficar cada vez mais forte!
- Harry, tudo bem, se for pra ir vamos logo, não quero olhar mais para Hogg-waar-ts. – Disse Hermione em um grande soluço.
- Para onde vamos cara?
Harry pensou um pouco e segundo depois respondeu prontamente:
- Vamos para Godric’s Hollow!!


----------------------------------------------------------------------------------

Oieee gente...desculpa a demora pra atualiza a fic!! é q eu não ando tendo muita inspiração!!
Terminei esse capitulo hoje!!
Espero escrever o proximo em um futuro não muito distante!!
Bjosss!!
espero q gostem!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.