Cap-1



Harry Potter estava deitado de bruços em sua cama, na rua dos Alfeineros, nº4. Faltava 20 minutos ainda pra meia noite, minutos que apareciam uma eternidade. Ele não via a hora de completar logo aqueles malditos 17 anos e se ver livre dos Dursleys. Derrepente ele ouvi uns barulhos na janela, parecia que alguem estava atirando pedrinhas, ele se levantou e foi até lá, logo percebeu que era uma coruja. Abriu a janela, para que ela entrasse, lhe fez um carinho na cabeça e pegou um envelope que estava amarrado na coruja. Havia dois embrulhos, um vermelho e um verde estampado com pomos dourados. Ele pegou o 1º e abriu, era um livro "Os 100 aurores mais importantes do mundo e suas façanhas", tinha tambem uma carta.
"Querido Harry,
FELIZ ANIVERSÁRIO, um pouco adiantado (eu acho). Bom espero que goste do livro, como você quer ser auror eu pensei que iria gostar.
Espero te ver em breve na Toca.
Abraços
Hermione."

-Só podia ser dela- pensou ele. Pegou o outro embrulho e o abriu era um pomo de ouro, daqueles de Hogwarts. Este tambem tinha uma carta, ele a abriu e logo percebeu pela letra de quem era. Seu coração deu um pulo.

"Olá Harry, feliz aniversário!
Bom achei que o presente seria util pras nossas brincadeiras na Toca e tambem por que achei que você gostaria!
Estou aqui na casa da Mione passeando um pouco, logo iremos pra Toca.
Espero te ver em breve.
Beijos
G.W"

Ele sorriu. tirou o pomo da caixinha e ele ficou sobrevoando todo o quarto. Sem nem ter visto o tempo passar seu relógio apitou, e quase que no mesmo istante Tonks e Moddy aparatam no seu quarto.

-Pronto pra ir embora daqui Harry-perguntou Tonks sorridente.

-Claro-ele tambem sorriu.

-Ande, se despeça dos seus tios e vamos logo- retrucou Moody.

-ok-respondeu ele- Como vamos?

-Flu-respondeu Tonks- Colocamos a casa de seus tios na lista.

Logo estava rodopiando por varias lareiras e caindo na da Toca.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.