Brilho no olhar



Brilho no olhar.
P.O.Box.

Era a festa de aniversario de Hermione e Rony estava andando de um lado para o outro no salão esperando que ela chegasse.
-Quer parar com isso Rony –Harry falou segurando o riso –A parte mais difícil já fazemos, ela vai adorar a festa –Mas Rony olha preocupado para o amigo e fala.
-Mas eu estou bem mesmo? Quer dizer... Ela vai gostar da minha roupa? Do meu cabelo? Será que ela vai gostar da festa? –
-RONY –Harry falou um tanto mais alto para fazer o garoto parar, mas isso atraiu mais algumas atenções para eles –Venha aqui –ele o puxou para um canto –Calma cara, a Mione vai adorar a festa, você fez tudo isso por ela... Ela vai te amar mais ainda, agora relaxa –nisso as luzes começam a diminuir, era o aviso que ela chegava –Vamos lá –
Ela me apareceu de repente
Com seu jeito tão bonito, com seu modo de falar
Espalhando simpatia.
Rony sorria muito para ela, Hermione estava linda com o vestido que ele tinha lhe mandado, afinal como Harry tinha lhe falado, o aniversario de 15 anos para as garotas trouxas eram especiais, e ele queria tudo para a sua Hermione.
-Rony... Harry... Mas... Como? –ela pergunta com lagrimas nos olhos ao ver a família e os amigos que ela tinha fora de Hogwarts acenando para eles, Harry se aproxima e fala.
-Agradeça a nova geração de marotos Potter e Weasley –ele faz uma reverencia –agora Senhorita, acho que você quer o seus presentes –a multidão se afasta mostrando os pais dela que sorriam muito para ela.
Rony segura o braço dela e os dois vão em direção ao Sr e Sra Granger.
-Feliz aniversario minha linda –Falou o Sr Granger com um sorriso, ele tinha adorado o castelo onde a filha estudava.
-Estamos felizes por você Mi –A Sra Granger a abraça forte.
Hermione apenas sorria.
Acho que seu jeito tem um fogo
Vem direto no meu peito começou a queimar
É prazer, é alegria.
A festa continuou animada, na hora da valsa, o Sr Granger foi dançar com Hermione e Rony com a Sra Granger, mas logo o salão fica cheio de pessoas, mas uma pessoa olhava para Hermione de longe, Vitor Krum pensava com um sorriso ao ver a garota que tinha mexido com ele indo dançar com o ruivo que ela falava que amava.
-Estou alegrre por foce Mionini... –Mas derrepente uma garota se senta ao lado dele e fala.
-Eles formam um belo casal não? –Krum se vira e uma linda garota de uns 16 anos sorria para ele –ola, sou Mary, a prima da Hermione –Krum sorri e fala.
-Meu Nom e Vitor... Vitor Krum... –a garota sorri mais e fala.
-O grande amigo da Mione da Bulgária, ela me falou muito de você –ela volta seu olhar para a prima –ela e uma garota de sorte... Ter dois garotos lindos gostando dela –Krum se sente corar, aquela garota era a primeira que tinha lhe feito sentir isso, sem ser Hermione.
-Non gostaria de dançarr? –a garota sorri e os dois vão dançar.
Esse brilho no olhar
Vai me apaixonar
Esse jeito de ser
Só me faz te querer.
Rony ficou a noite inteira dançando com Hermione, ele não parava de olhar para ela.
-Eu te amo Mione –ele fala baixo no ouvido dela que fica um pouco arrepiada.
-Eu também Rony –ela o puxa para um beijo.
Ela quando passa deixa a gente
Num desejo muito louco todo mundo quer olhar
Seu falar é poesia
Rony e Harry são chamados para fazer discursos para Hermione, assim que eles terminam, Harry pede para que os gêmeos fizessem eles levitarem um para o outro e eles se beijam em pleno ar.
-Isso que e uma festa das boas Harry –Fred fala com um sorriso ao ver o irmão aproveitar o beijo.
-Agradeço novamente a companhia Weasley/Weasley para todas as festas e ocasiões –os gêmeos fazem reverencias e voltam para a dança com Angelina e Alicia –E a festa ainda não terminou –
Mexe com vontade mais profunda
Dessas coisas que a gente pode nem falar
Ela é minha fantasia
Rony estava em outro mundo, alguém poderia estuporá-lo que ele nem ligava, ele queria mais era ficar naquele lugar com Hermione, aquela noite estava sendo especial, era a noite deles.
-Eu sempre vou te amar Hermione... –
-Eu sempre te amei Rony –ela fala ao ouvido dele ao que ele treme involuntariamente –Isso foi interessante –ela fala com um sorriso maroto.
A gente não esquece de um amor especial
Emoção,paixão,carinho e o desejo é natural
O brilho dos teus olhos faz alegre o meu viver
Eu te juro para sempre em minha vida só dá você.
-Então foi assim que aconteceu no aniversario de 15 anos da sua mãe –Rony falava para a sua pequena filha de 7 anos, Rebeca Weasley.
-Mamãe gostou da festa? –Rony ri e fala.
-Ela adorou, o seu tio Harry me ajudou muito na decoração –Rony vê que a garotinha começa a bocejar e fala –Esta na hora da cama meu anjo –
-Não... Quero ouvir outra historia papai... –a garotinha não consegue evitar outro bocejo.
-Amanhã minha linda... Afinal, temos muitas historias para contar sobre sua mãe, eu e seus tios –ele o beija na testa e sorri.
Sim, ele teria muitas historias para contar das aventuras que ele teve com os amigos e da mulher que ele amava que o esperava no quarto ao lado.

ESTA SONG VAI PARA A MINHA LINDA AMIGA REBECA WEASLEY..RSRSRS OU PATOLOKO..RSRSRS TE ADORO MEU ANJO.. FELIZ ANIVERSAARIOOOOOOOOOOOOOOO.. TE ADORO LINDA.. DE CORAÇAO..RSRSRS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.