Prólogo



--- Prólogo ---

Draco

“Eu existo pela minha necessidade
obrigado por mim mesmo”

Draco pensava em por que existia. Não tinha mais os seus pais consigo, nem mesmo a garota que amava. Era o fim. O que ele mais queria era sumir.

”Ela è algo em mim
ela é tudo para mim
um sonho pertubado
Que eu desprezo”

*Não posso tê-la. Tenho que me conformar.* Pensava Draco cada vez mais deprimido por ver aquela cena. Talvez se eu ao menos tivesse dito a ela que a amava. Mas agora é tarde demais.

“A incapacidade
ela é um mito q eu tenho q acreditar
tudo o que eu preciso para fazer isso real é mais uma razão”

Eu só precisava de mais uma razão para morrer de vez. A razão de que não a veria jamais, de que não poderia tê-la nunca mais. Tudo isso me deixava cada vez mais triste e acabado.

”Eu não sei o que fazer
Eu não sei o que fazer quando ela me faz triste”

Eu fico triste por ela. Mas foi por ela que eu fiquei muitas das vezes feliz. Não posso culpá-la por ter encontrado a pessoa de sua vida. Tenho que aceitar os fatos.

Hermione

“Agora eu me sinto invisível para você
Como se eu não fosse real”

Eu sempre estive com você. Sempre fui sua melhor amiga. E agora sou descartada como se eu já não significasse mais nada para você.

“Porque você não estava lá?”

Eu fiquei te esperando. Você não foi até mim. Maldita hora em que cruzei aquele quadro e vi você com ela. Por que ela fez isso comigo?

“Eu sou alguma garota que você coloca no seu lado
Para tomar o lugar de outra pessoa?
Quando você se vira
Você pode reconhecer aquela
Que você amava
Mas esse não é o caso”

Nem isso acontece entre nós. Simplesmente eu não existo mais na sua vida. Isso me deprime. Cada vez que eu vejo você com ela, sorrindo, e nem ao menos me dirigindo a palavra.

”Eu fui deixada para chorar lá
Esperando lá fora
Sorrindo com um olhar perdido...”

Nunca imaginei que me sentiria tão sozinha. Hoje eu vejo que sempre fui sozinha. Sempre fui uma ninguém. Acho que não posso contar com mais ninguém agora.

Rony

“Você segurou minha mão,eu sei
Por que você me deu aquele beijo?”

Rony lembrava-se de um dos melhores momentos de sua vida. Seu primeiro beijo com Luna Lovegood. Aquele momento fora marcado por tantas coisas boas, por que justo agora tudo tinha que acabar?

“Você limpou minhas lagrimas,me livrou de todos os meus medos
acho que não foi suficiente tomar um pouco do meu amor...”

Acho que tudo que eu fiz de errado foi não dar mais atenção para você. Apesar de nós passarmos todo o tempo juntos minha cabeça estava em outro lugar. Me desculpe, agora percebi que realmente te amo. Dizia Rony tentando acreditar que haveria volta.

Gina

“Eu não te disse que eu não sou igual
as garotas que ficaram chorando por você?”

Eu sentia tudo por você. Desde de o amor ao ódio. Agora, se você me amava por que nunca falou, por que nunca fez nada? Nunca tive a certeza do seu amor. Vendo você com minha melhor amiga, vi que não podia te ter mais. Outras pessoas me merecem e já encontrei o amor da minha vida. Tentava Gina convencer-se a si mesma a esquecer Draco.

“Você está tentando ser legal, parece um idiota pra mim”

Você mudou, sei disso. A sua perda foi muito grande, mas você não tinha o direito de me magoar desse jeio. Você é um idiota.

Harry

“Embora tenha gostado muito de você
Estou realmente bravo
então saia da minha cabeça”

Eu te amava Hermione. Nunca pensei que você me trocaria justamente por Malfoy. Meu maior erro foi não ter me declarado por você. Eu sei disso. Mas por que você não me procurou, por que você não me deu alguma prova de que gostava de mim também? Nossa amizade ta acabada agora.

“Não tente me dizer o que dizer
melhor você ficar fora disso”

Agora não venha mais mandando em mim ou até mesmo tentando finir ser minha amiga. Acho que nunca mais voltaremos a ser como antes. Isso acabou com a gente.

“De qualquer modo,estou melhor com Gina”

Agora não posso lamentar o que aconteceu. Isso é passado e agora vivo o presente. Gian é a garota que eu amo, mesmo não te esquecendo.

Obs.: Eh só o prólogo... U primeiro cap. non sei qndu vou postah...
Essas coisas cum " " saum letras di musiks traduzidas... da Avril e du Slipknot. As minhas otras fics... Postarei entri segunda e quarta... Bjinhus"

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.