28 de Setembro
28 de Setembro – Sexta-Feira
Biblioteca
Estou ajudando a Mily no trabalho de História da Magia, Já terminei o meu. A Tonks desapareceu. Ela foi nas aulas de Poções, mas sumiu agora. Ela está desaparecida. Se ela não aparecer na aula de Herbologia eu vou colocar cartazes de procura-se por tada Hogwarts.
O Amos veio falar comigo hoje e perguntou por que eu não respondi a carta que ele mandou pra mim na Sala Comunal. Ele me enviou uma carta? Perguntei quando, e ele disse que foi ontem de noite. Ontem de noite eu estava no dormitório! Espere aí...EU VOU MATAR O POTTER!!! Guarde essas palavras. Ele estava sozinho na Sala Comunal! Não acredito!!! QUE RAIVA!
Mily – Calma amiga.
Não me peça calma. Aquele Potter é a criatura mais nojenta e horrorosa do mundo! O Black está aqui na biblioteca. Vou falar com ele.
{Depois...}
Ele me disse que o Potter está com a carta guardada no dormitório masculino. Hah! Vou matar ele.
No mesmo dia – Convenientemente trancada no dormitório dos meninos
Ótimo. O Potter deve ter lançado um feitiço na porta. E eu estou aqui trancada no dormitório deles. Rrrrr!
Ele pensa em tudo mesmo. Agora correntes se prenderam nos meus tornozelos e eu não posso andar. Estou sentada na cama do...hm...dele! Ahhhhhhhh! SOCORRO!!! Deixei a varinha no dormitório das meninas e estou aqui, imune, sozinha, com medo... Que droga. Daqui a pouco vou chorar de nervoso. Hey...o Potter chegou.
No mesmo dia – Ainda trancada no dormitório dos meninos
Ele disse que me trancou aqui de propósito. E que eu vou ter que acreditar que ele me ama a força. Ele foi tomar banho e eu estou aqui presa em correntes pelo tornozelo, sentada e escrevendo. Não tenho como chamar minhas amigas e estou praticamente morrendo de medo.
O que será que ele vai fazer? Só tenho 15 anos. Ahhh! Eu vou ter que dar um jeito de sair daqui. Não posso ficar. E se ele ler isso? Nossa. Ai Merlin me ajuda!!! Eu preciso de uma luz, uma idéia...qualquer coisa. E se ele aprontar algo? Acho que vou chorar. É isso!!! Que idéia brilhante! Já que vou começar a chorar mesmo, vou fazer uma “cena”. Ele VAI ter que me deixar sair daqui. Ele não pode me manter em cativeiro pra sempre. Não sou uma coruja.
No mesmo dia – Em uma árvore nos jardins
Ok. Vou dizer o que houve. Ele saiu do banheiro só enrolado na toalha. Eu quase morri. Parecia que eu tinha parado de respirar. Quase desmaiei. Isso seria bom pra ele me deixar sair. Aí ele foi se vestir e eu fiquei de olhos bem fechados, não queria ver nada!!! Nada mesmo. Aí ele veio perto de mim. Ele estava com uma calça preta e uma camisa vermelha aberta. Nossa. Parecia, sei lá. Ele estava lindo tenho que confessar. Preciso das minhas amigas!
Aí ele me beijou e acho que fez isso por uns 10 minutos. Aí eu empurrei ele e disse que só beijaria ele se ele me soltasse. A porta estava aberta, aí ele me soltou, dei um tapa no rosto dele e saí correndo. Corri, corri, corri. Saí de Hogwarts e vim pra cá. Ele veio atrás de mim e está sentado bem embaixo dessa árvore. Afff! Que saco. Por que tudo dá errado? Ouvi ele dizer: Sorte que o Dippet deu o resto do dia de folga pra gente, assim eu posso procurar ela.
Oh my god! Ele está chorando? CHORANDO!!! Tiago Potter, o maior galã de Hogwarts está CHORANDO??? Acho que esse mundo virou de cabeça pra baixo. Vou descer da árvore.
No mesmo dia – Sala Comunal da Grifinória
Eu desci da árvore, e vi que ele estava com a cabeça baixa dizendo o meu nome. Eu me ajoelhei do lado dele e levantei o rosto dele com uma das mãos. Acho que ele de surpreendeu em me ver. Ele disse : Lílian, descupe, eu acho que fiquei louco naquela hora, é que eu não consigo me imaginar som você, eu te amo de verdade e vou continuar a te dizer isso até você acreditar em...
Aí eu fiz uma LOUCURA. Beijei ele. Quando nos separamos ele terminou a frase: ...mim.
Ele sorriu e pediu uma coisa... hm...: Lílian, aceita namorar comigo?
Eu respondi : Aceito!
Acho que pirei mesmo pra aceitar isso.
Contei pra Mily e ela não conseguiu acreditar. A Tonks apareceu. ALELUIA. Ela se recusa a dizer onde estava. Hunf! Bem, agora, eu estou aqui, escrevendo e o Tiago me fez o favor de provar pra Mily que nós estamos namorando. Ele me deu uma aliança de prata com as inscrições Tiago Potter, e na dele está Lílian Evans.
Pra falar bem a verdade, eu NUNCA estive tão feliz. O Black pediu a Mily em namoro e agora mesmo que ela vai escrever Sra. Mily Black. O Remo e a Tonks ainda estão nesse cai não cai. Vamos ver no que dá. Beijos Lily.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!