Um domingo especial



Era ultima semana de aulas em Hogwarts antes das férias de natal, Lílian, por incrível que pareça a acordou sedo e logo desceu para o salão comunal estava sentada no parapeito da janela olhando os jardins de Hogwarts, como eles ficavam lindos no inverno, e todo aquele pensamento lembrou-lhe de uma das vezes em que brigara com Tiago.

Ela se lembrou de uma manhã de inverno como aquela, ela estava sentada no jardim lendo um livro de transfiguração, quando Tiago se aproxima dela e sussurra em seu ouvido:
- Sabia que você fica mais linda assim concentrada e com toda essa linda paisagem ao seu redor.

-Não enche Potter. – disse a garota secamente

-Poxa Lílian, pelo menos antes das férias de natal me de essa chance. - disse ele com a tão famosa cara de servo abandonado no que os outros marotos começaram a rir.

Mas rapidamente Lílian se vê de volta a realidade com aquela voz bastante conhecida:

-Bom dia, lily!!- disse Tiago num sorriso maroto

-Bom dia pra você também Potter. – disse ela meio que contrariada

- Posso saber por que minha ruivinha preferida já está acordada assim tão cedo, já que hoje é domingo?Por acaso você estaria pensando em certo rapaz lindo, maravilhoso e perfeito que está bem aqui na sua frente?

Lily revirou os olhos e disse:

- Em primeiro lugar eu não sou sua ruivinha, muito menos sua ruivinha preferida até por que creio eu que eu sou a única ruiva que você conheça, em segundo lugar eu não lhe devo satisfações sobre o que eu faço ou deixo de fazer, e em terceiro eu nunca, jamais, nem que você fosse o ultimo homem do mundo perderia meu tempo pensando em você.

Tiago deu um sorriso maroto e olhou ela de cima a baixo e falou:

- Pois eu perderia muito bem meu tempo aqui observando você ruivinho, assim só de camisola.

A ruiva corou e percebeu q ainda estava de pijamas e logo todos estariam acordados e não queria que ninguém a visse naquele estado ainda mais ao lado de ninguém menos que o Potter e subiu correndo as escadas para o dormitório das garotas, deixando ele lá sozinho com cara de bobo, aquele garoto que até ano passado não deixava de ser o arrogante, idiota e metido do Potter, mas que a partir daquele ano começou a tirar o fôlego da garota, talvez por que só naquele ultimo ano ela tenha percebido o quando o garoto se tornara bonito, aquele corpo totalmente definido, após anos de quadriboll, mas além da beleza física (o que já era visto por muitas outras garotas desde o primeiro ano) ele parecia ter amadurecido.
Quando entro no quarto Lily percebeu que suas amigas ainda não haviam acordado, e foi de mansinho até sua cama. Lily dividia o quarto com mais três garotas a primeira era Alice Filbet uma linda garota de olhos castanhos e cabelos loiros bem cacheados, um pouco baixinha mais com um belo corpo, a outra se chamava Lisa Delacourt e com certeza era com ela que Lílian mais se identificava, Lisa tinha olhos castanho escuro, porém muito bonitos e cabelos lisos da mesma cor, lisa com certeza era entre aquele tão famoso grupinho de “beldades” tinha o corpo mais bonito, já Ana Colt era a mais tímida do grupo a garota tinha olhos azuis e cabelos castanho claro meio cacheado, nada que se comparasse ao de Alice, Ana também tinha um belo corpo bem definido.(N.A.: Gente vou logo avisando q eu peguei os nomes das amigas da lily da Lisa Black!!portanto créditos a ela!!) Lily já tinha conseguido atravessar o quarto quando ela deita em sua cama Lisa abre o cortinado e começa a falar dando um enorme susto na ruiva:

- Senhorita Lílian Evans onde a senhorita estava as 7:30 da manhã sendo que hoje é um domingo hein??

“Estava demorando” pensou Lily deitando-se na cama e começando a fitar o teto

-Hein dona Lílian pode falar para nós!?!?!?!- falo Lisa novamente tentando conter o riso

- Eu apenas estava lá em baixo na sala comunal observando os jardins, não posso mais acordar cedo e ir observar os jardins dona Lisa Delacourt??

- Não quando nós sabemos que a senhorita estava acompanhada de certo maroto e que a senhorita também anda passando muito tempo pensando nele - dizendo isso Lílian rapidamente se virou para olhar Lisa e percebeu que Ana e Alice se escondiam atrás de Lisa.

-Como você sabia que o Potter estava lá em baixo comigo? – Disse Lily meio que assustada

- Eu não disse que sobre o Potter?- disse Lisa com cara de santa e depois se virou para Ana e Alice e murmurou um audível “eu não falei que ela estava com o Potter” no que Lily corou e voltou a olhar para o teto. A garota ficou mais ou menos quinze minutos olhando para o teto, pensando em como ele Tiago Potter, poderia ser tão lindo e ao mesmo tempo tão infantil (/N.A.: a maioria de vocês deve saber que a Lílian e o Tiago não eram muito amigos até o ultimo ano em hogwarts e eu quis deixar essa fic um pouquinho mais legal ela vai se apaixonar e ao mesmo tempo “odiar” as “brincadeirinhas” do Tiago). Quando a ruiva “acordou” de seus pensamentos resolveu se vestir, pois todas as suas amigas estavam se arrumando para o café e seu estomago começava a pedir por comida. Quando Lisa, Lílian, Ana e Alice finalmente se arrumaram, desceram juntas numa animada conversa para o salão comunal, quando são interrompidas por quatro seres conhecidos a um bom tempo.

-Bom dia garotas, lisa. – disse sirius sem tirar os olhos de Lisa no que a garota corou ao ver o maroto

-Bom dia Sirius. - disse Lisa com uma provocante

-Bem, já vi que esses dois vão passar o dia inteiro ai trocando olhares, portanto, quem não estiver a fim de passar o dia inteiro assistindo essa sena emocionante- ele revirou os olhos- por favor, sigam-me até o salão principal para tomarmos café. - disse Tiago sorridente aos olhares fuzilantes de Sirius no que todos rumaram ao Salão principal

“Maldito pontas sempre tem que estragar tudo” pensou almofadinhas agora começando a corar de raiva.

Quando Chegaram ao Salão Principal os marotos e as garotas se sentaram um de frente para o outro( os marotos do lado esquerdo e as garotas do lado direito).Lílian estava distraia “brincando” com sua comida quando levanta o rosto e percebe e Sirius estava sentado ao lado de Lisa tentando convencer a garota a sair com ele, enquanto Ana e Remo(que eram namorado na época) se levantavam da mesa com a desculpa de dar um passeio pelos jardins de Hogwarts, Pedro estava escondido por trás de uma montanha de torradas e Alice já tinha se levantado e ido até a mesa da Lufa-lufa encontrar seu namorado Frank Longbotton, um rapaz muito legal e a quem ela deseja toda a felicidade do mundo para ele e para a sua amiga, quando Lily olhou para a frente tomou um susto ao perceber que Tiago a observara um sorriso bob e ela pergunta a ele:

-Potter, você está bem??- no que a garota disse isso Tiago parece ter despertado de uma “transe” e fala pra Lily:

-eu estou bem sim lily, apenas me perdi na sua beleza - dizendo isso Lily corou levemente e se levantou com a desculpa de ir até a biblioteca, só para não ficar ali e falar para ele que ela o mamava mais do que tudo nessa vida, que ela queria sim, ser a senhora Potter até o ultimo dia da vida dela.

Enquanto Lílian andava pelo corredor até a biblioteca sentiu uma mão em seu ombro e quando ela se virou tomou um susto:

-TIAGO!!! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI??? VOCÊ QUER ME MATAR DE SUSTO É??- no que o maroto apenas a calou com a mão e a arrastou até a sala precisa. Onde quando ele abriu a porta viu um lindo jardim com uma frondosa arvore e um balanço nela, quando Tiago soltou Lily à garota ficou encantada com toda a beleza daquele jardim.

-Tiago... Isso aqui é... Maravilhoso- as palavras quase que não saiam da garota que estava absorta a tudo aquilo.

- Eu imaginei um jardim muito bonito que se parecesse com o que você estava observando hoje de manhã, ai apareceu esse que é muito parecido com o da minha casa.

Lily apenas sorriu e corou um pouco ao ver o doce olhar do maroto para ela, e sem que ela o percebesse foi chagando perto dela, e quando ela se deu conta ele já havia enlaçado ela pela cintura e puxado ela para mais perto do corpo deli a ponto de ela sentir o toque macio do braço dele acariciando seus cabelos.

-Tiago... -a cada palavra que a ruiva tenta pronunciar era como se mais ele a trouxesse pra perto- você....não.....deveria....fazer.....- e antes que ela pudesse concluir a frase ele
a calou com um dos dedos e se aproximou mais dela até que...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N.A.: bem, o que vocês acharam da minha primeira fic?? Sejam sinceros, por favor!!! E comentem!!!!!!

Ah é! Sobre o próximo capitulo acho que ele sai ainda hoje ou no Maximo amanhã, e como eu sou uma autora malvada parei na melhor parte do capitulo até por que ele já estava muito grande.

Beijos a todos
E Apartei!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.