Diário de um Sonserino
N/A: Esta SongFic é baseada na música HOJE A NOITE NÃO TEM LUAR . Recomendamos escutar a música enquanto você a lê.
Esta songfic é do gênero NC/17, por isso não recomendamos para menores de 18 anos.
"ELA PASSOU DO MEU LADO
OI, AMOR, EU LHE FALEI
VOCÊ ESTÁ TÃO SOZINHA
ELA ENTÃO SORRIU PRA MIM"
Diário,
Confesso que fiquei dias sem escrever uma só palavra, sem lhe confessar minhas angustias e meus desejos... Mas me aconteceu uma coisa especial...Horrível por um lado, mas por outro, foi a melhor sensação que já senti em toda minha estúpida vida... Eu estava amando uma pessoa, e como já dizia Merlin naquele livro trouxa "Os Tavaleiros da Tabula Redonda" Amar é o pior feitiço que já existiu.
Quem diria, eu, Draco Malfoy apaixonado pela sangue-ruim da Mione... Aquela amiga do Potter na qual já dediquei páginas e páginas de xingamentos neste mesmo diário.
Esse amor começou a nascer do nada: Um certo dia acordei e comecei a reparar em Mione de um jeito que eu nunca havia reparado antes, descobri o quanto ela era bonita... Essa pequena paixão foi evoluindo e fui obrigado a tentar me aproximar dela.
No início foram só desavenças, mas lembro-me nitidamente no dia em que ela começou a ceder... Fora na orla do lago, eu me declarei para ela, falei francamente tudo o que sentia e levei de resposta um curto mas bastante doce "Vou pensar no seu caso".
"FOI ASSIM QUE A CONHECI
NAQUELE DIA JUNTO AO MAR
AS ONDAS VINHAM BEIJAR A PRAIA
O SOL BRILHAVA DE TANTA EMOÇÃO
UM ROSTO LINDO COMO O VERÃO
E UM BEIJO ACONTECEU"
Depois daquele dia, nossos encontros foram freqüentes. Como toda e qualquer mulher que se preze, ela se fez de difícil, mas quando eu olhava dentro dos olhos dela, eu via em sua alma o quanto ela também estava apaixonada por mim. Mesmo apaixonada, ela não cedia, ela tinha um pé atrás quanto a mim. Meu passado negro ainda se revelava contra mim, mesmo jurando arrependimento o meu passado não deixava ninguém acreditar em minhas palavras.
Mas não demorou muito e a doce Mione caiu em meus lábios. Lembro-me como se fosse ontem: Os lábios de Mione tocando aos meus, nossas línguas entrelaçadas passeando por entre nossas bocas, as mãos pequenas, porem firmes e seguras passeavam pelo meu corpo com bastante perícia. Eu tentava fazer o mesmo, mas minhas mãos grossas e indelicadas, não chegavam aos pés da perfeição de Hermione.
Esses encontros foram freqüentes, porém secretos. Ninguém podia saber do amor daquele sonserino por uma garota da Grifinória.
"NOS ENCONTRAMOS A NOITE
PASSEAMOS POR AI
E NUM LUGAR ESCONDIDO
OUTRO BEIJO LHE PEDI
LUA DE PRATA NO CÉU
O BRILHO DAS ESTRELAS NO CHÃO
TENHO CERTEZA QUE NÃO SONHAVA
A NOITE LINDA CONTINUAVA
E A VOZ TÃO DOCE QUE ME FALAVA
O MUNDO PERTENCE A NÓS"
SEXO: Um assunto que eu fazia questão de deixar bem claro para Mione. Eu sempre queria ter minha primeira vez com ela, mas respeitava qualquer opinião que ela tivesse...Eu saberia ser paciente, na verdade eu fui paciente até que o tal momento chegou.
"Eu estou preparada" Foram essas as palavras de Mione que me pegaram de surpresa.
"Não se sinta forçada. A primeira vez tem que ser especial... Se você não estiver no clima, eu entenderei" Eu tinha que ter certeza que ela queria, afinal, eu a amava, e quem ama de verdade quer o bem do parceiro.
"Eu estou no clima" Eu estava bastante excitado. Não bastou mais nenhuma palavra para eu me aproximar de Mione e começar a beija-la.
O clarão da aurora sobressaia sobre nossos corpos que em poucos minutos estavam completamente nus. Estava na hora que eu tanto esperava. Na verdade eu não sabia por onde começar, resolvi deitar Mione e fazer movimentos leves na região da vagina... Resolvi investir um pouco na região do clitóris, pois toda vez que o tocava, ouvia leves porem prolongados gemidos...
Estava sentindo que estava na hora de começar: Me deitei no meio das pernas de Mione e comecei a procurar o local da penetração.
Eu sabia que no inicio seria doloroso para Mione, por isso resolvi fazer pequenas e leves investidas na minha amada...Ela gemia, gemia de dor, ela sentia muita dor...Eu devia estar fazendo algo errado, mas eu não podia parar, eu não conseguia mais parar... Coitado da Mione, ela sofreu muito nas minhas mãos.
Aos poucos ela foi se acostumando, e pude colocar todo o meu membro dentro dela. Comecei a investir freneticamente arrancando de Mione vários gemidos, dessa vez, de prazer.
Eu sentia que meu corpo começava a não mais resistir... Eu sabia que era questão de segundos para liberar todo o meu gozo...O prazer que eu senti naquele momento não chegou nem aos pés de nenhuma masturbação que já fiz...Eu só lembro que aquele foi o melhor orgasmo que já sentí.
"HOJE A NOITE NÃO TEM LUAR
E EU ESTOU SEM ELA
JÁ NÃO SEI ONDE PROCURAR
NÃO SEI ONDE ELA ESTÁ
HOJE A NOITE NÃO TEM LUAR
E EU ESTOU SEM ELA
JÁ NÃO SEI ONDE PROCURAR
ONDE ESTÁ O MEU AMOR?"
Não me pergunte o porque, mas o dia seguinte ao dia que tudo aconteceu o céu amanheceu tenebrosamente cinza e naquele momento eu sabia que alguma coisa ruim iria acontecer...
Dito e feito, naquela mesma manhã minha doce Mione veio me procurar, ela não estava tão doce assim: Um gosto amargo invadia seu corpo e suas entranhas, e num tom rude ela me disse palavras que foram responsáveis pela minha infelicidade, palavras que eu não consigo esquecer "Tudo acaba um dia, doa o que doer temos que aceitar: O NOSSO AMOR ACABOU"
"O seu amor acabou. Eu ainda te amo."Eu disse. Triste lembrança... Ao dizer isso, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto... Eu chorei, e como chorei...Chorei involuntariamente, uma nuvem preta havia pousado sobre mim
Depois daquilo, eu nunca mais perdoei Mione...Tenho certeza que se ela me pedisse desculpas eu nunca as aceitaria...Eu tenho honra, tenho orgulho! Eu não me queixo do que vivi com ela...foram momentos lindos e intensos, momentos que marcarão minha vida para sempre. Mas eu me queixo da seqüela que este amor deixou no meu coração...
O AMOR sentimento controverso.... Para uns é a melhor coisa que o homem é capaz de sentir, para outros
é "o pior feitiço que já existiu" ... Quem é capaz de dizer o que é o amor? Quem é capaz de dizer com total lucidez "Eu te amo"?
O amor não é sentimento de uma pessoa lúcida...O amor é irreal.
N/A: Por favor, comente sobre esta Fic, fale se você gostou ou não, pois o seu comentário é muito importante para mim. Mande seu comentário para [email protected] .
BY SACK
MAIS FICS DO AUTOR EM WWW.SLASHER.CJB.NET
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!