A briga



- Eu não acredito que você foi capaz de fazer uma coisa dessas comigo!!! Justou eu, que nunca fiz nada de mal a você!
Hermione queixava-se a consciência sobre o fato dela ter arranjado para ela um apê bem ao lado do de Harry.
- E eu acho que prédios construídos assim um tão perto do outro deveriam ser riscados do mapa, porque eu acho que é um desrespeito a privacidade dos vizinhos. Nossas janelas são tão perto uma da outra que é capaz do “cara” invadir meu apartamento a noite, ou mesmo de dia já que quando eu não estou no ministério eu fico a maioria do tempo no escritório escrevendo! Você não pensou na minha segurança consciência??? Então me reconciliar com o “sujeitinho”é mais importante do que me manter viva para você???
- Mione, querida, detesto dizer isso mas você está fazendo tempestade em um copo d’água! Te trouxe para cá para o seu próprio bem...
- Não quer dizer para a minha própria morte?
- Não, que quero dizer para o seu próprio bem, porque está na cara que os dois estão sofrendo muito com essa separação. E então? O que você acha melhor: TENTAR esquecer o sofrimento ou se livrar dele definitivamente?
-...a um...?
- Ah...quer saber!? Eu desisto! Por hoje é só! Tenho hora no cabeleireiro e não posso perder meu precioso tempo com uma MENININHA MIMADA E INFANTIL!
- Quem é ela? Ah...sou eu? Então tudo bem! Vá para o seu cabeleireiro sua, sua...
- O que? Anda! Pode dizer!
- SUA PERUA!!!
- Opaa! Já tolerei demais os seus argumentos e teorias! É pior do que eu pensava! Você tem a toalha, o lenço, a água, tem tudo para secar essas lágrimas, mas você insiste em dizer que não, e porque? Por que você é uma aurora que vive somente para o trabalho e de um dia par o outro resolve chamar atenção! No começo estava dando certo, não é Hermione? No começo todos te consolavam e aconselhavam, mas, você vai ver, num futuro não tão distante todos vão te dizer oq eu eu estou dizendo agora e você vai morrer sozinha, tendo somente essas lágrimas ao seu lado até o fim. Você pode seca-las, mas não o faz.
E estalando os dedos a consciência desapareceu. Hermione, afogada em um mar de lágrimas, falou com a voz baixa e rouca:
- Bem que eu gostaria...bem que eu gostaria!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.