"Eis minha vida sem você"
Estava chovendo e Harry estava em um bairro trouxa, estava chovendo e ele não podia aparatar para casa. Entrou num café próximo e esperou. Foi ao banheiro e chamou a consciência.
- Estou entediado...podemos conversar agora?
- Se você tiver algo a me dizer acho que sim.
Enquanto isso a sempre brilhante Hermione trabalhava em um texto para Dumbledore(que era o novo ministro pois os alunos de Hogwarts estavam cada vez mais burros e ele desistiu por isso)sobre como Harry Potter tinha derrotado Lord Voldemort a um ano atrás. Hermione acompanhara Harry em sua busca e vira a batalha mesmo que de longe, e como Harry não vira tudo, mas sim, fizera seria mais fácil para Hermione escrever. Ah...como Dumbledore estava enganado. Como seria possível a Hermione escrever sobre a vitória do traidor, do insensível, do amor com o qual ela fora tão dura...Como? Mas aquilo não importava! Hermione não deixaria um simples conflito que a corroia por dentro estragar sua reputação de aurora excelente! Não mesmo!
Harry Potter é...um excelente auror…e também o amor
Que ilumina minha vida...oh, me chame de querida...
- O que significa isso Hermione? Estou sinceramente muito desapontado com você! Considerando deixarei passar e não colocarei no seu currículo, mas você também não vai ganhar com isso entendeu?
- Sim senhor. Me desculpe, eu...
- Não me peça desculpas! Peça a si mesma e se tiver amor a vida também peça desculpas ao senhor Potter! Está na cara que você está sofrendo tanto quanto ele com essa separação!
- Como o senhor...
- Como eu sei sobre a separação de vocês? Por que você acha que eu acordo cedo? Não quero ser visto lendo revistas de fofocas mas tenho que ficar por dentro, não é? É por isso que levanto as cinco e vou até a banca ao lado da minha casa comprar umas revistas...a, bem...mas isso não interessa! O que eu quero que a senhorita faça é ajeitar a sua vida, pelo menos de um modo que não prejudique seu trabalho. Estamos entendidos?
- Sim senhor. Vou tentar resolver meus problemas. Receio que não vai ocorrer novamente. Com licença senhor.Bom dia.
- Bom dia srta.Granger!
Os outros dias passaram lentamente para Hermione. Ela não cumprira o combinado que fizera com Dumbledore. Não resolvera seus problemas como dissera que ia fazer. Estava cada vez mais deprimida e não foi só Dumbledore que percebeu.
- Volta com ele.
- Não posso Luna.
- Porque não?
- Não quero falar sobre isso!
- Tudo bem. Mudando de assunto, porque você não está mais falando com a Gina?
- Você não tem idéia de como os dois assuntos estão relacionados.
- Tudo bem outra vez. Desculpe. Vamos continuar a trabalhar.
De repente a vida de Hermione virou uma grande bagunça. Não prestava atenção em nada nem ninguém, faltava ao trabalho...foi uma semana terrível para ela, mas ela insistia em dar a mesma resposta:
- Eu estou bem! É impressão sua. Não se preocupe comigo, está bem?
Com Hermione na defensiva ninguém tinha como ajuda-la. Ou quase ninguém...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!