*a carta*



Harry entrou no seu apartamento e bateu a porta. Era o primeiro dia depois de ter acabado Hogwarts. Acabara de chegar do aeroporto, mas infelizmente não conseguira falar com mione. Impedir que ela se fosse. Mione tinha ido para a França com os pais, Harry fora para o aeroporto tentar pedir que ela ficasse, ou pelo menos dizer o que sentia por ela, mas falhou. Chegara tarde e o avião já havia decolado. Adormeceu no sofá. Tempo depois alguém bateu na porta. Era o porteiro.
- Sr. Potter, alguém deixou essa carta para o senhor ontem a noite, eu esqueci de entregar, desculpa.
- Tudo bem. – Pegou a carta e fechou a porta.
Não havia remetente. Quem haveria escrito para ele? Abriu e viu a caligrafia de Mione.

“Harry,
lhe mando essa carta para me despedir, acho que não conseguiria fazer isso pessoalmente. Espero que entenda por que eu partir, eu partir para não impedir mais duas pessoas de ficarem juntas. Eu percebi que gina me via como um empecilho para ficar com você. Ela é minha amiga, e nunca trocaria uma amiga por um garoto, por isso preferi partir com meus pais.
Quero que saiba que por mais que tenha tomado essa decisão eu não nego o que sinto por você. Apesar de, durante esses sete anos de amizade, eu nunca ter-lhe dito, eu te amo.
Nunca disse com medo de terminar a sua amizade com rony, que eu, como todos, achava que ele gostasse de mim. E também não queria perder minha amizade com gina, que também gostava de você.
Espero que um dia nos encontremos.
Mandei essa carta apenas para dizer que te amo, e que, mesmo longe, não vou te esquecer nunca.
Não vou terminar essa carta um adeus, pois adeus é até nunca e nunca é um tempo longo demais. Portanto termino com um
Até Breve.
Com amor,
Mione."

Harry acabou de ler a carta, estava chorando. Mas simplesmente ficou feliz de saber que ela o amava.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.