Lembrança
Todos dormiam.Só ela estava acordada, no seu quarto.Ela não sentia sono, mas sabia que precisava dormir.
-Amanhã tem aula -dizia ela, mas não estava nem aí para o que dizia.Então ela começou a pensar em tudo o que acontecera até ali.
Lembrou-se de quando conheceu Harry.Ela lembrava até hoje daquele dia, no trem.Naquele dia ela já havia sentido algo mais forte.Seu coração batera mais rápido, e ela ficou nervosa, tanto é que começou a mostrar tudo o que aprendera para os dois garotos.
Depois, lembrou-se do segundo ano deles, quando sem querer ela se transformou em gata, graças a Emília Bulstrode.
-Que vergonha!-disse para si mesma, enquanto lembrava.Sim, ela não queria que Harry a visse daquele jeito, afinal, ela estava tão feia..e mesmo que houvesse algum sentimento dele em relação a ela, ela temia que tudo se perdesse com apenas uma visão.
Mas foi diferente.Ele, junto de Rony, a ajudou, e na verdade, só aumentaram-se os laços de amizade.
-É...pena que era só amizade...-disse ela.Depois ela lembrou do quarto ano deles, quando ele convidou Cho Chang para o baile.Mas ela já tinha um par.então, ela ficou esperançosa, pensando que ele a chamaria, mas ele chamou Patil.Então, ela aceitou o convite de Krum.
No quinto ano, Rony a pediu em namoro.No começo, ela hesitou, mas acabou aceitando.
-Afinal, eu poderia estar gostando do rony, e não do Harry.-Mas ela sabia que não era assim.Os dois namoraram até o meio do ano, assim como Harry e Cho.
Depois, já não agüentando mais, ela terminou com Rony.E Harry terminou com Cho.O clima estava estranho entre eles.Durante dias, um evitava o outro, até que ele tomou a iniciativa.
-Foi tão lindo...-disse sorrindo e abraçando uma almofada.
Eles começaram a namorar no Natal.Ela ainda lembrava exatamente como foi.
-Estava nevando, Edwiges apareceu no Salão Comunal com um bilhete:
"Me encontre no lago"
"-Mas...tá nevando.Bom, seja lá quem for, deve ser muito importante...porque pra me esperar no lago, com neve e tudo...
Ela foi.E lá estava ele, com as mãos fechadas.Ela chegou perto dele, e ninguém disse nada.Harry apenas abriu uma das mãos e lá estava..uma corrente de ouro com um pingente de coração.Ele colocou a corrente nela e os dois continuaram ali, se olhando, com a neve caindo neles.Então eles se beijaram.Foi um beijo lindo.
-O melhor da minha vida...-disse ela, sorrindo.Ela lembrou do namoro dos dois.Uma paixão linda.Tão linda que nem Rony nem Cho ousaram estragar.Mas todo aquele encanto uma hora haveria de acabar.E acabou.Por um ano, o brilho dos olhos deles era intenso, e o encanto era lindo.Mas acabou.Harry terminou o namoro.
-Eu...eu ainda não tô certo do que eu sinto...eu não sei de quem eu gosto -foi o que ele disse.
Hermione chorou.Mas não chorou muito, pois ela era uma garota madura, e sabia que isso poderia acontecer.Por três meses, Hermione ficou sozinha.Ela estava bem.Ela sabia quem ela amava, e ficaria feliz se seu amor estivesse feliz.Ela levava a vida normalmente, ou o mais normal possível.
Mas ele não.Ele estava em um verdadeiro dilema.Ele não tinha certeza dos seus sentimentos.Ele sabia que amava alguém, mas não sabia quem era.Não sabia se era Cho ou Hermione.E ambas esperavam uma resposta, pensava ele.
Ele voltou com Cho pouco depois de terminar com Hermione, mas o namoro não durou um mês sequer.Ela já não gostava mais dele.
-Ela não gosta de mim, mas e eu?Gosto dela ou não?-era o que pensava.
Então ele repassou todos os momentos dele com Cho, e dele com Hermione.Fez isso várias vezes.Por vários dias, até chegar a uma conclusão.E ele chegou.Ele não conseguia dormir, pensando em como falar com ela.
Ela, depois de lembrar de tudo, dormiu, pensando em seu amor.Ele, depois de descobrir quem realmente amava, dormiu também.
No dia seguinte, Harry faltou a aula de feitiços e, quando Hermione saiu da sala, acompanhada de Rony, ele foi falar com ela.
-Mione -disse ele alcançando-a.
-Oi, Harry.Porque faltou a aula de feitiços?Teve matéria nova...
-Ahn...eu precisava falar com você...a sós-disse olhando para Rony.
Os dois foram até os jardins.
-Fala, Harry...
-Mione, eu...eu descobri.
-Descobriu o que?-ela não estava entendendo.
-Quem..quem eu amo -ele estava sem jeito.
-Ah...é?Que bom...e...eu posso saber quem é?
-Pode, claro.Eu acho que você tem que ser a primeira pessoa a saber.
-Ah...claro, claro-ela já imaginava o que viria.
-Mione...eu..eu gosto da Cho..
-Ah, tudo bem..eu já esperava isso..
-Não, Mione!Você não deixou eu terminar de falar! -ela não entendeu -Eu ia dizer...que eu gosto da Cho, mas como amiga...Quem eu amo mesmo..é você.
Hermione ainda estava refletindo o que acabara de ouvir.
-Ahn...você tem certeza disso, Harry?
-Tenho.Eu...eu pensei bastante, eu refleti bastante.Foi difícil pra mim, mas agora eu sei,
-Poxa...é bom saber disso, Harry.Eu...eu também te amo, você sabe.
-É..eu sei-disse ele se aproximando e logo os dois estavam se beijando e se envolvendo como nunca.Agora eles tinham certeza do sentimento deles, e nada, nem ninguém poderia impedi-los de viver sua história.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!