Capitulos Unico*~
Você, que tanto tempo faz
Haviam se passado cinco anos. Cinco grandes e duros anos para Hermione. Após o casamento desmoronar e o fim da guerra que trouxe tantos mortos, tantas pessoas feridas, tantos perdidos, tantos sem famílias... mas no entanto, bem no seu intimo ela desejasse que ele houvesse morrido na guerra, assim ele não o deixaria.
Você,que eu não conheço mais
Ela desceu as escadas e arou de frente a porta, lembrando outrora quando ela abria a porta e seu marido estava lá parado com um sorriso estampado na face e um buquê de flores na outra. Ela abriu a porta e nada veio ao seu encontro, apenas uma brisa gélida, a que a fez retirar sua capa de viagem do cabide e sair dali mais uma vez triste com tudo aquilo. Ela precisava dele.
Andou lentamente pelos caminhos aberto entre as neves e vislumbrou ao longe um casal sentados e um banco se beijando. Ela sorriu, a tanto tempo que ela fazia aquilo com Rony, era lindo. Andou mais um pouco e esbarrou com um ruivo alto e com grandes capas de bruxo, uma em ia da oura, em suas costas.
-Me desculpe-Falou Hermione olhando de relance para o ruivo que nada falou.
A garota então dera meia volta com os olhos marejados.
Você,que um dia eu amei demais
-Hermione?-Perguntou o moço pela primeira vez se pronunciando. O som de sua voz era melodia aos ouvidos de Hermione. Ouvindo o todo o seu corpo estremeceu, ele a chamava.
-Rony?-Perguntou ela olhando para os lados sem dar atenção para o ruivo a sua frente. Até que sua inteligência a recordou dos cinco anos separados. Ela olhou aos olhos do rapaz. Ah aqueles olhos... não haviam dúvidas. Rony Weasley estava a sua frente.-Rony é você?
Você, que ontem me sufoco
De amor e de felicidade
Hoje sufoca de saudade
-Sim Hermione. Eu estou aqui.-Disse abrindo um sorriso que fez a garota cambalear.
Centenas de milhares de dúzias de pensamentos passavam rapidamente pela mente da garota. Momentos felizes em Hogwarts, momentos felizes durante todo o trajeto dele para ser auror e dela para ser uma grande empreendedora do F.A.L.E. O dia em que o projeto foi aceito e ele estava lá na primeira fileira. O dia em que o projeto ia ser aberto publicamente ele não foi.. o dia da separação.. ele saindo de lá com Lilá... apenas a saudade ficou. Ela que fora companheira de Hermione por todos aqueles dias. Cinco anos onde a solidão foi a sua maior aliada.
-E Lilá, como vai?-Perguntou Hermione áspera, mesmo com o coração apertado.
-Nos separamos.
O coração de Hermione foi a mil. Rony a olhava apreensiva quando um sorrisinho bobo brincava na face da garota.
Você,que já não diz pra mim
As coisas que eu preciso ouvir
-Obrigado por me deixar ficar em sua casa. -Disse entrando pela porta da frente.
Se passaram uma semana e Hermione ficara lá com seu ex-marido sobre o mesmo teto. Eles haviam se reconciliado, mas não estava nada indo bem. Hermione sentia falta dele quando ele não estava, mas agora, depois de cinco anos, era tão estranho tê-lo ali de volta. E algo estava diferente, era como se aquele Rony fosse apenas um semblante morto do outro. Um semblante do que um dia fora um garoto alegre, feliz e romântico.
-Estava muito bom. - Disse terminando de retirar o prato da mesa.
Hermione não agüentava mais aquilo estava sufocada. Estava presa em sua própria casa. Não queria mais aquilo. Ele nã era o mesmo. Seria melhor tê-lo na lembrança como aquele lindo garoto que um dia foi dela.
-Rony- Começou a garota se virando para o ruivo.-Quero que você vá embora. Hoje.-Disse pegando a bolsa e desaparartando da casa.
Enquanto Rony não tivera nenhuma reação, pois continuara sentado na mesa como se nada tivesse acontecido, Hermione estava no parque de frente para a sua casa. Em um dos inúmeros bancos que ali tinham. Ela estava ali olhando para a casa chorando. CHorando por tudo que havia acontecido em sua vida. Chorando Por Ronald. Olhou para o lado e ficou cm mais raiva ao ver um casa feliz se beijando.
Você, que até hoje eu não esqueci
Sete anos se passaram desde o último encontro com Ronald. Hermione mudara de casa, uma para bem longe daquele parque onde casais felizes passavam que outrora fora cenário de sua história de amor. Ela apesar de saber que Rony não disse para ela o que ela precisava ouvir, o que toda mulher precisa, e nem ser carinho e atencioso, ela sentia sua falta. Em todos aqueles anos ela não o havia esquecido. Ela ainda esperava pelo Ronald que um dia saiu pela porta da casa com Lilá Brown. Aquele Rony que a maldita levou era dela! Dela! E ninguém poderia retirar dele. Poderiam o levar, mas ele sempre estaria, e está, no coração de Hermione.
Você, que eu tento me enganar
Dizendo que tudo passou
-Talvez ele tenha tido um...-Começou Hermione em achar uma explicação para o porque Rony havia fugido com Lilá.
-Mi, para com isso. Tivemos essa mesma conversa a 12 anos atrás e sabe onde chegamos? A lugar nenhum. Não adianta tentar lhe enganar que essas coisas não aconteceram ou que elas passaram e ele não o fará de volta. Mas acho que você está melhor sem ele. Ele ficou oco por dentro, e embora você o ame ainda, à outras pessoas no mundo. Comece pelos mais próximos. Certamente encontrara alguém que te ama e que te diga que você é linda.-Disse Harry se levantando e pagando a conta do restaurante onde estavam.
Hermione não sabia o que pensar nem o que falar. Tudo aquilo, apesar do tempo, era muito vivido em sua lembrança.
-Hermione - Disse Harry da porta do bar.
-Sim?-Perguntou se virando.
-Você está linda. - Respondeu o moreno.
Na realidade, aqui em mim
Você ficou
-E vós declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.-Terminou o Padre.
Harry se aproximou lentamente de Hermione, o que lhe lembrou outrora onde Rony fizera aquilo. Ela balançou a cabeça um pouco e se concentrou. Rony tinha acabado. Agora seriam Harry e ela. Ela se aproximou do moreno e o beijará. Ela não sabia que Harry o amava a tanto tempo. Mais mesmo do que Ronald. Fora um tremendo baque ao saber que seu melhor amigo, e durante o casamento com Rony, seu conselheiro a amasse. Talvez tudo tivesse sido diferente se ele tivesse falado antes. Será?
Harry e Hermione dirigiram-se rapidamente para o carro que os aguardavam. Subiram nele e lá ficaram, onde estavam indo para um hotel onde pegariam as malas e viajariam para Itália para uma lua de mel como sempre Hermione sonhou. Em seu primeiro casamento ela iria para lá, mas teve que ser na Rússia porque coincidia com a data de um evento onde o Chudley estariam presente e Rony gostaria de ir. A garota sabia que o atual marido era um doce, e ela o amava, mas será que ela o amava tanto quanto Rony? Toda vez que pensava no ruivo seu coração doía. Era como se ele se recusasse a sair de lá. Tivesse pegado sua barraca e se alojado. Mas o tempo, o tempo faz milagres..
Os beiijos que já não lhe dou.
A Itália era tão linda quanto ela esperava. Era simplesmente magnífica! Harry era magnífico! Ele era gentil, romântico, doce, amável. Era tudo que uma mulher precisava. Hermione lembrou do primeiro amor de Harry, Cho Chang, o que ela estaria pensando quando desistiu do menino?
Agora eles estavam no hotel, molhando os pés na piscina, juntinhos de mão dadas tomando um Martini. Aquele momento ficaria marcado na memória de Hermione. Harry tinha o toque suave, um toque inesquecível.
Fui tanto para você e hoje
nada sou.
Nodia seguinte Harry e Hermione estavam andando pelo hotel quando vislumbraram a chegada de mais dois visitantes. O homem estava sem camiseta e com um imenso raybãn no olho. A mulher ria loucamente, parecia ser mais velha que o moço. Os visitantes ao verem que estavam sendo vigiados retiraram os óculos. Rony e Lilá Brown olhavam para Harry e Hermione. A garota precipitou-se a caminho dos pombinhos. Rony também foi ao seu encontro.
-O que você faz aqui Ronald Weasley?
-Aqui é um Hotel público Hermione Granger!
-Não! Você é um idiota! Você só veio aqui para estragar a minha viagem com o do Harry, não é mesmo? O que eu fiz para você me odiar desse jeito? O que eu fiz Ronald?! O QUE?!-Gritava a menina desesperadamente chorando.
Harry se aproximou e pegou Hermione pelo braço. Já havia conversado com Rony e respeito de Hermione e o resultado não fora nada satisfatório. Deu uma olhada com desprezo para o ex-amigo e sussurrou para a esposa:
-Amor, não vale a pena. Vamos. Vamos para o hotel arrumar nossas coisas, aqui já não se tem mais gente decente - Disse aumentando a voz na parte do 'aqui' até o 'decente'.
Eles chegaram no quarto e Hermione se jogou na cama. Não era somente pelo encontro com Rony que ela estava abatida, e sim por ele estar daquele jeito. Ele agora a odiava, só poderia ser isso. Mas o que mais abalou Hermione fora ver que um dia ela fora tanto para ele e hoje, ela nada é. Ele está feliz com Lilá, ele não o ama mais. Nunca mais dará um único beijo no garoto de cabelos cor de fogo. O amor de sua vida estava em outra vida. A garota se perguntava se alma-gêmea realmente existia ou era mais uma 'lenda' criada pelas pessoas. Ela entendera que agora sua vida seria assim. Embora não amasse Harry ela ficaria com ele. Amar quem te ama. Era a melhor coisa a se fazer. Ela mal sabia que em outro quarto do hotel os mesmo pensamentos passavam pela mente de um ruivo.
Apesar de ambos saberem que eles eram a metade da alma que faltava do outro, eles não ficariam juntos. Ego ferido? Ciúmes? Inveja? Dúvidas? Falta de comunicação? Sim, tudo isso e muito mais os impediriam de serem felizes, juntos.
N/A: DISCLAIRME: Os trechos citados acima são da música 'Você - Marina Elali'. Os personagens utilizados na fanfic são de autoria de j.K.Rowling e seus associados.
Espero que tenham gostado ;)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!