A outra premonição



oie genty...
n posso fala muito pq eu to na ksa da mione e temus q faze um trabalhu...
heheheh..
bom, mas mesmo assim desculpem pela demora da postagem...
é pq a floreiros e borroes la de casa tava tipo... a tonks... meio MALUCA!
Ta tenhu que ir...
e desculpem por outro cap pekeno, mas eu estou reservando vossas energias para o prox cap... que é MUUUUUUUUUUUUUUUIIITTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO grande!!!
heheheh....
bjokinhas Gininha


############################################
Logo após de Voldmort sumir, Gina acordou sem entender nada.
- Harry! Onde estou? Que houve com você? – perguntou Gina assustada o abraçando calmamente e pondo a mãos nas costas. – Ai! – gritou ela. – Apenas me lembro de ter visto Malfoy jogar um liquido roxo em minha garganta e daí, dormi! O que aconteceu?
- Mais tarde lhe explico! – disse Harry deitando-se no chão, gemendo de dor.
- Vc precisa ir urgentemente pra enfermaria! Se pelo menos eu fosse MUITO boa em feitiços e pudesse te ajudar, mas...
Fawkes levantou-se do chão, e voando, parou ao lado de Harry. Encostou sua pequena cabeça sobre um dos cortes do corpo do garoto, e calmamente deixou que uma lágrima deslizasse por suas penas e caísse no corte.
- Lágrimas de Fênix são curativas! – disse Gina, lembrando-se do dia em que ela ainda era uma “menina” e estava na Câmara Secreta ao lado de Harry, logo após o ataque de Voldmort, em que Fawkes chorou sobre o braço do “menino”. Mas agora haviam se tornado Mulher e Homem, e ao contrário de Voldmort ter lhes atacado, ele atacaram Voldmort.
Um jato de luz verde parou sobre eles, formando as seguintes frases:
“Agora que os dois pares de pulseira conseguiu encontrar, elas você terá que dar, para alguém que realmente gostar. Por um grande perigo ira presenciar, logo após pra casa irá voltar. Precisarão se separar mas o amor de vocês continuara. Caminhos diferentes irão seguir, todos precisarão partir. Por que preciso te amar?, é a frase que não quer calar. Mais tarde irão se encontrar, para vários momentos relembrar. E assim tudo terminara. Agora que um pouco da guerra acabou, em paz vivera!
Fim!”

Mais uma premonição fora feita. Harry entendera perfeitamente. Até já sabia para quem daria as duas pulseiras. Já cumprira uma premonição, teria de cumprir essa também. Mas não conseguiria cumprir toda, pois as três últimas frases não estavam em seus futuros planos.
Como mesmo Gina pensara, ela já era uma Mulher e Harry já era um Homem.
Cresceram UM POUCO mais a cada dia.
Aprenderam UM POUCO mais a cada dia.
Amaram UM POUCO mais a cada dia.
E...
Enfraqueceram UM POUCO mais a cada dia.
Ao pensar a palavra “enfraquecer”, Gina lembrou-se de uma das coisas que enquanto Voldmort a dominara, vira em sonhos. Uma tristeza profunda tomou conta do seu ser, fazendo com que esquecesse do mundo, e pensando no que faria o resto de sua vida, já que o que ela pensara, e sonhara era realmente verdade.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.