Que o baile comece!
Dia dos Namorados havia chegado. Harry e Rony já estavam acordados e bem ansiosos. Harry e Rony estavam se arrumando na frente do espelho.
- Pelo menos dessa vez, min há roupa é um pouco mais descente. Lembra da minha roupa no Baile de Inverno? – perguntou Rony, mirando-se em frente ao espelho.
Sua roupa era em um tom de marrom, alguns babados, mas nem se comparava aos de três anos atrás.
- É lembro.
- Era meio bizarra né?
- Não, era até que moderna.
- Só se for do século 10! Mas tudo bem, agora estou lindo e aposto como a minha CDF vai amar.
- Minha “CDF”? Quem? – perguntou Harry tendo a certeza da resposta.
- A Hermione né!
Sua certeza foi comprovada.
- E como estou? – disse Harry, empurrando Rony para longe do espelho.
- Ai! – disse Rony, ainda se mechendo pois o empurrão de Harry, foi um pouco, digamos que, forte. – disse Rony mudando totalmente a sua expressão de bonito para triste. – Me esqueci de uma coisa.
- Do que?
- Como convidar Hermione para dançar.
- Chegando nela e pedindo se ela quer dançar. Que tal?
- Ai, não é tão fácil assim.
- Você consegue, qualquer coisa eu te ajudo.
- Como?
- Você verá! – disse Harry. – Mas Rony, você ainda não falou o que vai dar de presente para a Mione.
- Um livro. O que mais Hermione Granger gostaria de ganhar? O livro é ótimo pra mim também, porque o assunto é: “Como conseguir não se irritar”. – disse Rony. – Ela anda meio estressadinha ultimamente.
Os garotos já estavam prontos. Desceram para o Salão Principal. Já estava cheio de pessoas. O salão ao invés do chão marrom, foi substituído pela cor vermelha. As mesas largas e compridas foram substituídas por pequenas mesinhas brancas de quatro lugares. O teto não era sombrio como sempre, e sim, cheio de corações e fadinhas de todas as cores voando. O centro e a enorme mesa dos professores foram substituídos pela pista de dança e o som. Harry e Rony se encaminharam para uma das muitas mesas do salão. Sentaram-se e por lá ficaram esperando seus pares, ou quem sabe, seus grandes amores chegarem.
Gina e Hermione continuavam no quarto.
- E aí, como estou? – perguntou Gina rodando em frente ao espelho e segurando uma das pontas de seu vestido.
- Linda! O Harry vai amar! E eu como estou?
- Maravilhosa!
O vestido de Hermione era até os joelhos, rosa e cheio de flores. O de Gina era amarelo e de mangas curtas cheio de brilhantes e miçangas.Seus cabelos estavam em uma trança, com vários brilhantes nele.O vestido de Gina ia até os pés.
- Ai, como eu vou olhar para a cara do Rony? Esse vestido é muito curto.
- Hermione, em 1º lugar, você vai olhar pra cara do Rony, do mesmo jeito que sempre olhou; em 2º, esse vestido não é curto; e em 3º lugar, você nunca usou saia no seu mundo? Os trouxas não usam saias?
- Claro que os trouxas usam. Mas EU não uso. Nunca usei.
- Então o que você usa?
- Calça, capri...
- Ta, ta, ta, chega. Já estamos atrasadas. Vem vamos anda logo.
Dito isso, Gina puxou Mione pela mão e as duas desceram as escadarias para o Salão Principal. Chegaram a porta do salão e viram um Rony e um Harry um tanto cansados, debruçados sobre a mesa, segurando a cabeça pela palma da mão.
“Que fofo que ele é!” – pensou Mione.
“Finalmente chegaram! Nossa! Ela esta linda!” – pensou Rony.
“Ele esta lindo.” – pensou Gina.
“Como ela esta linda e feliz. Como eu pude faze-la sofrer tanto assim?” – pensou Harry.
Gina estava definitivamente linda! Seus cabelos presos em uma trança, com alguns fios soltos caindo sobre seu rosto. O vestido arrastava sobre o chão. Seu rosto tinha uma expressão feliz.
Gina e Hermione estavam paradas na porta esperando seus pares. Harry imediatamente se levantou para ir buscar Gina. Já estava a uns 3 metros de distancia do Rony. Ele continuava sentado de boca aberta, olhando um ponto fixo a sua frente, que Harry logo percebeu, ser uma menina com as bochechas levemente rosadas e um sorriso tímido: Hermione. Rony nem se tocou que Harry havia se levantado.
- Rony, vamos! – disse Harry.
Rony fechara a boca.
- Sim...claro!
Os dois se juntaram e encaminharam-se a porta.
Harry beijou Gina e Rony e Hermione apenas trocaram olhares. Harry enganchou em Gina, e Rony em Hermione. Os quatro seguiram até a mesa. Estavam todos conversando. Em poucos minutos o Salão Principal estava lotado de pessoas e de elfos.
No alto da pista Mc Gonagall aparecera. Certamente tinha aparatado.
- Senhores e senhoritas, gostaria que todos se sentassem. – disse Mc Gonagall.
Todos os alunos imediatamente se sentaram.
-Obrigada. Bom como eu lhes disse sobre o Baile, hoje chegou o grande dia. Divirtam-se. Bom proveito. Que o baile comece! – disse Mc Gonagall dando uma palama.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!