Diário de uma Paixão e a Prote



Ele esticou o braço e segurou o embrulho com a ponta dos dedos, o abriu com delicadeza e leu o que estava escrito na frente.
- Diário de uma paixão?
- É, fui eu que fiz! É pra você! – disse Gina
- Er... Hã...Obrigada! ... Er, Gina... eu também tenho uma coisa para lhe dar -disse Harry puxando um embrulho de dentro de um dos bolsos de sua calça, que por sinal, parecia que tinha sido ele que fizera o embrulho. – É isso aqui. Pega! -disse Harry lhe entregando o presente.
- Que é isso? –disse Gina agarrando o embrulho um pouco mal feito.
- Abre!
Gina abriu o embrulho calmamente. Apesar de não estar muito bem feito, mas tinha medo de quebrar, afinal este era um dos poucos presentes que já ganhara de Harry.
- Que lindo! A, é uma pulseira! Há, obrigada, Harry!
- Não é só uma pulseira.
- Não?
- Não! Isso é como se fosse uma proteção para você.
- Hã? Como assim? – perguntou Gina.
- Eu tenho uma igual. Toda vez que você precisar de ajuda, a minha pulseira vai tremer ou brilhar. Ela ira tremer se o perigo for grave, e apenas brilhar se não for tanto.
- Onde foi que você comprou isso? Não foi dos meus irmãos, foi? – disse Gina deslumbrada.
- Não. Não comprei. Dumbledore me deu antes de morrer no sexto ano. Ele disse que era para eu dar essa pulseira para quem eu mais amasse, mas ele também disse que, eu teria que ter certeza, que a pessoa para quem eu estaria dando o outro par da pulseira, também gostasse de mim, caso contrário, as duas pessoas nunca mais amariam ninguém.
- Nossa!
- Gina, você precisa me responder com toda a sinceridade. Você me ama de verdade?
- É claro, e você?
Harry nunca tinha pensado nisso delicadamente. Ele sempre disse que a amava, mas nunca levou isso a sério.
Não podia voltar atrás, muito menos desistir de falar. Não magoaria Gina mais uma vez.
-É...amo.
Assim, Harry colocou a pulseira em Gina. No instante em que ele prendeu o fecho da pulseira, um jato de luz vermelha pairou sobre eles em forma de coração. Aos poucos a luz foi diminuindo até que sumiu. Gina agarrou Harry pelo pescoço e o beijou. A luz voltou a flutuar sobre eles, saindo da pulseira em forma de raio verde, logo após se transformando em um coração vermelho.
- Dumbledore também me falou, que a proteção somente ira acabar quando um não amar mais o outro. Por isso que chamamos de Proteção Eterna.
- Por mim, essa proteção não precisa acabar nunca.- disse Gina, voltando a beijar Harry.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.