Eles descobriram tudo!!!
Rony e Harry estavam indo juntos ao Salão Principal, e Gina e Hermione também. Quando estavam quase chegando ao Salão, Rony, Hermione, Gina e Harry se encontram. Rony e Hermione se olham com uma cara de espanto. Hermione solta do braço de Gina, e anda em direção a Rony, e Rony em direção a ela.Hermione e Rony, quando estão entrando no Salão, olham um para a cara do outro e dizem juntos.
- Ele descobriu tudo! – falou Rony, dando uma careta.
Enquanto Hermione:
- Ela descobriu tudo! – falou Mione apertando suas mãos.
Harry e Gina, apesar de estarem um pouco atrás, conseguiram ouvir mesmo assim, e acabaram caindo na gargalhada. Parecia que Rony e Hermione haviam combinado a hora em que iriam falar. Até a careta que os dois fizeram foi igual.
Todos se sentam nos bancos. A mesa estava linda, toda colorida, cheia de confetes e coisinhas. Muitas corujas entram no Salão Principal do castelo e começam a entregar as correspondências a seus destinatários. Hermione recebe seu profeta diário toda a manha, e como sempre hoje não poderia faltar. Harry, Rony e Gina não receberam nenhuma carta. Gina e Hermione olhavam ansiosas para o jornal, caso alguma importante noticia surgisse. Mas não havia nada tudo estava muito tranqüilo. Gina estava com sua mão em cima da mesa e Harry sentiu uma enorme vontade de pega-la, muito mais forte do que no quinto ano, em Hogsmed, na mão de Cho. Uma vozinha dentro dele falava: “Vamos Harry, pegue na mão dela.” Ele esticou o braço para pegar na mão de Gina, mas ela tirou, bem rápido, porque apontou com seu dedo fino e comprido para uma reportagem que havia no jornal, sobre o bruxo mais lindo do mundo. Ele estava acenando para elas. Hermione Gina soltavam suspiros. Então Harry teve de fingir, que iria pegar confetes, apesar de sua mão estar doendo por ter dado um grande tapa na mesa. Segurou na sua mão e começou a assoprar. Rony parecia que estava colocando uns trinta e três confetes de uma só vez na boca. Harry, por não ter conseguido pegar na mão de Gina então falou:
- Gina, preciso falar com você. – disse Harry nervoso.
Gina parou de ler e olhou para Harry. Hermione também parou de ler e Rony, olhou com a boca rechonchuda de confeitos, mascando-os lentamente.
- Vamos até uma sala, lá poderemos conversar melhor. – disse Harry, se levantando.
- Ta, tudo bem. – concordou Gina, se levantando e olhando para Hermione.
Rony e Hermione agora sozinhos, ficaram olhando os dois sumirem lentamente do Salão.
Harry e Gina, saíram em direção a sala mais próxima.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!