Explicações e Revelações



Harry passou a madrugada com Michele e acordou muito bem disposto no dia seguinte ( cortesia dela ), foi um dos primeiros à descer para o Salão Comunal, não era o único.

- Sabe, eu tenho medo de te trair, porque você sempre sabe onde estou, o que estou fazendo e o que vou fazer ...

- Haha, eu só estava esperando por um beijo de bom dia e acabo sendo ameaçada ! – disse uma voz feminina

- Bem, se é beijo que você quer, tem muitos de onde vieram aqueles de ontem...

- Espero, porque o café só vai ser servido daqui a meia hora...

- Ahh, porque só meia hora, ele podia ser servido só meio-dia...- disse ele fazendo uma cara triste

- Sabia que quando você faz essa cara eu não posso negar nada à você ?

- Ué, mas é pra isso que eu faço ela !

- Cachorro !

- Cachorro não, lobo – ele deu um uivo cômico e foi na direção dela...

******************* Meia hora depois *********************

Harry estava descendo com Michele, Rony, Hermione e Gina.

- Harry, o que você esta fazendo com essa gentalha ? – gritou uma voz feminina atrás deles.

Uma gargalhada fria ecoou pelo corredor – Você acha que eu ia me submeter à uma poção ? – Rony, Hermione e Gina tremeram só pelo tom de voz que ele usou, nunca haviam escutado ele falando assim, Michele se assustou, em 4 anos só havia escutado ele falar assim uma vez.

- Harry meu amor, vem cá ficar comigo, isso é uma ORDEM.

- Garota, você tem idéia do que você fez ? Você tem idéia de quem sou eu ? Saia da minha frente, não passei 4 anos naquele inferno pra ficar vendo uma garota doente querendo me escravizar ! – O tom dele era baixo e perigoso e enquanto falava o corredor parecia escurecer aos poucos

- Mas Harry pouco me importa onde você passou 4 anos, eu QUERO você, e tudo o que eu quero eu consigo !

- Você pouco se importa ! – outra gargalhada fria, o corredor quase entrou na escuridão, um frio de cortar os ossos imperava, todos a não ser Michele recuaram – Mas você vai ver o que eu passei, ahh você vai !

- Harry você é MEU !

Harry começou a fazer movimentos estranhos com a varinha até que parou e gritou – ENVIATUS INFER...- mas foi impedido por Michele que segurou sua mão chorando

- Não Harry, não vale a pena... não... por favor... eu imploro...

Como havia começado terminou, o frio acabou, a luz voltou ao normal e Harry abraçou Michele que chorava compulsivamente – Michele, desculpa, perdi o controle, Michele olha pra mim

- Harry, por favor... não faca mais isso... você sabe que é proibido !

- Eu não agüentei ela desmerecendo esses 4 anos ...

- Vamos embora gente !- disse Rony levando Hermione e Gina nos braços que tremiam da cabeça aos pés

- Harry... o ... que... foi... isso ?- gemeu Mione

- Ele se descontrolou, não vai acontecer de novo, não é Harry ?- respondeu Michele

- Com certeza !

- Harry, só me explica uma coisa, por que você pareceu um dementador ?- questionou Rony

- Rony, esquece isso, só posso dizer que o lugar que eu treinei, não é saudável, então, eu trouxe um pouco daquele lugar maldito comigo, é impossível ver o que eu vi sem trazer algo com você.

- Harry, que feitiço era aquele ?- perguntou Hermione - Eu já li algo assim em algum lugar ...

- Poxa, parabéns se você leu sobre algum dos 9 proibidos – foi a vez de Michele falar

- Michele ! Eu falei pra você não falar sobre isso !- retrucou Harry

- 9 Proibidos ? – questionaram Rony e Gina – Cadê a Mione ?

Mione estava paralisada alguns metros atrás com o rosto pálido e boca aberta, depois veio correndo agarrou 4 e os jogou em uma sala de aula vazia, selou a porta e gritou o mais alto que pode

- VOCE É MALUCO !!! COMO VOCE IA FAZER ISSO COM ELA, VOCE TEM NOÇÃO DO QUE VOCE ESTAVA FAZENDO ??? E COMO VOCE CONSEGUE FAZER UM DOS 9 ???

“Michele você me paga ! Agora vou ter que contar tudo !” – Vou começar do começo, senta que a historia é longa ! – começou Harry

- Bem, eu sou o escolhido, o único que pode fazer esse tipo de feitiço, pois alguns são feitiços tão cruéis que foram banidos, outros foram banidos por poderem atingir até os seres mais fortes, matar os imortais e julgar os mortais. O único que eu posso realizar no presente momento é o “enviatus infernus”

- O que ele faz ?- interrompeu Gina

- Ele manda a mente da pessoa para o inferno pelo tempo que eu quiser, ela sentirá as dores por um segundo ou eternamente, mas um segundo aqui é igual à 1 dia no inferno, e era isso que eu ia fazer com ela...

- Harry, que coisa monstruosa !- disse Hermione

- Vocês não virão nem um pingo da monstruosidade, vocês não virão o que eu vi, vocês não sentiram o que eu senti...

- Isso não é desculpa – exaltou-se Hermione

- Hermione, você acha que um segundo é muito ? Agora pense um dia, é eu fiquei um dia lá dentro – uma sombra passou pelos olhos dele que ficaram negros – olhem para isso - e tirou a blusa revelando incontáveis cicatrizes, e eu ma que circulava seu abdome parecendo que ele tinha sido cortado ao meio.

Hermione e Gina choraram, Rony olhava aterrorizado para ele e Michele alisava as cicatrizes com a ponta dos dedos enquanto uma lagrima corria silenciosamente pelo seu rosto.

- Eu fiquei 26 anos no inferno, lá você não envelhece, não come, não bebe, só sofre, depois disso, meu mestre me salvou, eu tinha a alma boa, e por isso não podia ficar lá, depois disso treinei mais afinco para poder fazer aqueles demônios sofrerem uma mínima parcela do que eu sofri, vamos tomar café logo, to morrendo de fome !

Hermione balbuciava coisas como “eu não sabia ... desculpa ... Harry me perdoa” ele então foi até ela e lhe deu um beijo na testa e a abraçou murmurando – Calma, o que já passou, passou, esquece ! – quando ele a soltou ela correu para os braços de Rony e chorou

Gina depois disso correu pra ele e o abraçou fortemente, ( Michele fez cara de poucos amigos, mas não fez nada)

- Harry...

- Tudo bem Gina eu entendo, isso também me fez ficar mais forte, vamos lá, levanta essa cabeça, cadê aquela menina forte que eu conheci ?

- Ta bom... – disse ela saindo dos braços dele – Michele, se eu souber que você fez alguma coisa de ruim com ele, eu vou fazer você se sentir um bicho papão !- disse ela em tom de zombaria

- Harry - disse Michele se aproximando – Por que você não me contou ? – disse ela agora aninhada nos braços dele.

- Porque eu não queria lembrar disso ...

- O que eu faço pra ajudar você ?

- Bem, você fica perto de mim, você vira minha namorada e você me ajuda a esquecer – diz ele com um sorriso que fez Tiago Potter se mexer feliz na tumba.

- Eu aceito – disse ela dando um beijo nele

Depois de algum tempo Harry chama eles para irem tomar café logo, pois o primeiro tempo era com o professor novo de DCAT, Rony sai conversando com Harry sobre quadribol, mas sua curiosidade é tão grande que acaba perguntando alguns detalhes do treino, enquanto as meninas iam atrás conversando se era por isso que ele estava tão mudado e se era esse o motivo de ele brincar menos e de as vezes uma sombra negra passar pelos seus olhos.

O café correu tranqüilo sem nenhuma maluca com poções malignas se jogando em Harry, e juntos foram para a primeira aula de DCAT do ano, enquanto Gina ia para sua aula de poções.

Os quartetos se sentaram em volta de algumas jaulas cobertas que sacudiam e soltavam chamas escuras, Harry nem ligou para isso e se sentou muito próximo da jaula enquanto os outros se sentaram mais afastados, então a porta se abriu e um homem de cabelos negros e olhos igualmente negros, vestindo uma roupa negra entrou na sala e com um aceno da varinha fez os panos que cobriam as jaulas sumir e revelarem em cada uma das jaulas uma criatura de meio metro vermelha, bípede, tinha garras e dentes assustadores, um rabo comprido e chifres pontiagudos, na sua espinha dorsal emergia para fora da pele laminas de 20 cm cada, o bicho cuspia fogo e olhava com um ódio descomunal para cada um dos alunos.

- Olá turma, eu sou op professor Inthell e gostaria de pedir que não se assustem com eles, mas peço que não se aproximem das jaulas, o Potter sabe o que esta fazendo, mas para vocês é perigoso !

- Professor – disse Hermione – por que o senhor trouxe demônios para a nossa aula, não temos chance contra eles !

- Mas vocês terão ! Mas primeiro, eles servirão de saco de pancada para vocês experimentarem feitiços ! Eles são imunes há muitos feitiços, então vocês atingem ele e eu vejo se estão fazendo certo ! Senhor Potter, estamos com um a mais aqui e ele será inútil, quer ter a honra ? E creio que você já o conheça, ele foi um dos que o puxaram !


- O senhor quer devagar ou rápido ?

- Faça do jeito que desejar, mas não faça barulho enquanto explico e não faça sujeira !

- Certo !- dizendo isso silenciou o bicho e fez surgir cruzes que ficaram circulando a jaula e as vezes encostavam no bicho fazendo ele gritar sem fazer barulho enquanto sua carne era queimada.

- Estes são demônios menores, os mais fracos de todos, qualquer objeto sagrado por alguma religião faz aquele efeito nele – disse ele apontando para o bicho que tinha varias marcas de cruzes queimadas em sua pele – Potter, poderia acabar de uma vez com ele para demonstrar para a turma ?

- Sim senhor – ele apontou a varinha para o bicho e disse – Malevulus Finito, Demônio Exumae !

Um raio branco atingiu o demônio no peito e esse virou pó na frente de todos, depois apontou para o pó e disse – Ressurrecto Proibidio ! – o pó sumiu com um barulho muito parecido com um grito grave

- Esta feito professor !- disse Harry com cara de que tinha gostado do que fez

- A vingança é um prato que se come frio não é mesmo ? Por esse desempenho incrível, 30 pontos para grifinória !

- Harry, vingança ?- questionou Rony

- Eu fui puxado para o inferno, e esse aí – disse ele apontando para onde o bicho estava – era um dos que me puxaram !

- Ahh, entendi !

Professor !- disse Hermione levantando a mão – Por que nos não fazemos isso duelando ? Aprenderíamos feitiços novos e aprenderíamos a duelar !

- Por que quinta-feira haverá aula de duelos no Salão Principal, eu deveria falar isso no final da aula, mas já que você insiste ... e aula de duelo sem-varinha na segunda-feira no mesmo lugar !!

Neste instante Harry e Michele encaram o Professor por um tempo até ele declarar: - Os alunos Harry Potter e Minha filha Michele Inthell vão ser meus assistentes !

Neste instante Blaz Zabine, um aluno da sonserina levanta o braço e diz – Por que o Potter, eu sou muito mais habilidoso do que esse sangue-sujo de cabeça rachada !

- Então, por que vocês não se enfrentam aqui e agora ? – ponderou o professor

- Haha, vai ser moleza nenhum filho de uma sangue-ruim com um traidor do próprio sangue vai me vencer !

“Professor, deixa eu usar 35 %”

“NÃO Harry, assim você mata ele !”

“Quanto então ?”

“20%”

“Quero deixar a sala no breu, pode ?”

“Faz o que você quiser, mas não mata ele !”

“Primeiro eu brinco, depois eu estuporo”

“Ta bom então !”

- Vamos começar !- exclamou o Professor
Na hora em que ele disse isso, a sala entrou na mais perfeita escuridão mágica, não se podia ver mais de dois dedos a frente, então um jato amarelo surgiu sabe-se lá de onde e atingiu alguma coisa que começou a rir descontroladamente, então mais dois jatos de luz apareceram e a escuridão sumiu, revelando um sonserino pendurado magicamente pelos pés, rindo descontroladamente e com uma saia e blusa de alçinha.

- Finite incantaterm- murmurou o professor e o aluno caiu no chão, mas logo se recuperou e começou a lançar raios negros e escuros em direção de Harry, que se desviava ou bloqueava os feitiços com uma facilidade desumana

- Zabine, você esta fora das aulas de duelo por usar maldiçoes negras, acinzentado, termine com esse showzinho macabro !

- Rápido ou devagar ?

- Rápido, já basta um ser expulso da escola !

- Ta bom – e disse com uma voz calma e serena – estupefaça !

Um jato de luz vermelho sai da varinha de Harry e encontra o escudo projetado por Zabine, mas o escudo estoura em infinitos pedacinhos e o feitiço atinge Zabine no peito, jogando-o para traz uns 7 metros antes de acertar a parede com força total.

- Seu monstro ! – gritou uma garota sonserina – você o matou !

- Quem dera ! Vaso ruim não quebra, ele esta vivo !- respondeu Harry

- Enervate !- gritou a mesma garota – Ele não acorda ! Enervate ! Enervate ! Enervate ! Enervate ! Você o matou, seu monstro !

- Não, garota inútil, eu não o matei, e não me venha falar de monstruosidade comigo, você não viu nada, ele só vai acordar daqui a dois dias, quando o processo de expulsão dele estiver concluído !

- Foyle – disse Nathan para a sonserina - deixe ele aí, bem alguém quer desafiar algum de meus ajudantes, quem vencê-los vai tomar o lugar dele como ajudante das aulas de duelo.

- Eu quero desafiar a putinha do Potter ! – disse Foyle

“Filha, tem alguma coisa que você queira me contar ?”

“Pai, eu e ele começamos a namorar hoje cedo, no final da aula eu ia te contar, gostaria que o senhor não soubesse dessa maneira ...”

“Ahh, ta bom, mas se eu escutar alguém te chamando de “putinha do Potter”de novo, eu não terei consciência dos meus atos ...”

- Srta. Foyle, tenha mais respeito com minha filha, detenção por um mês todos os dias na minha sala, e menos 50 pontos para a sonserina – os sonserinos olharam para o professor com ódio e respeito – bem se é assim, que o duelo comece !

Assim que o duelo iniciou, Foyle se jogou no chão e começou a gritar loucamente, se encolheu em um canto ficou tremendo enquanto Michele olhava para ela com um olhar assassino, agora a garota se debatia loucamente e começou a babar

- Michele, assim você vai fritar o cérebro dela, para ! – disse Harry

- É eu acho que já está bom, por hora ... – dizendo isso parou de olhar para ela e levantou a voz – Isso é o que vai acontecer ao próximo que me chamar de “putinha do Potter”, então cuidado, mas alguém querendo nos desafiar ?

- Bom por hoje é só, vejo vocês na aula de duelos – dizendo isso, o professor Nathan saiu da sala levitando Zabine.

Foyle foi carregada pelos sonserinos tremendo da cabeça aos pés dizendo coisas como “é o diabo, essa garota é o capeta” “eu vi, eu vi estava todo mundo morto, e ela sentada num trono de corpos !”

Depois dessa aula o dia foi normal, sem futuros comensais da morte querendo atacar eles, Rony e Hermione contaram para Gina que disse um “Bem Feito” que fez todos rirem, depois de varias horas quando só restavam Rony, Hermione, Harry e Michele no salão comunal Hermione e Rony deram um jeito de saírem de fininho e deixaram os dois sozinhos

- Hei, você já percebeu que nos estamos sozinhos ? – disse Harry

- Percebi, só estava esperando você se tocar e vir me beijar...

- Não seja por isso ... – disse ele se aproximando

- Ou ou, só com uma condição !

- Qual ?- disse no pé da orelha dela

- Se você me chamar de putinha do Potter eu te castro !

- Ow, qual é ? Assim você acaba com o momento ! Você sabe muito bem que eu não iria te chamar assim !

- Ahh, já que você não quer, eu vou dormir !– disse ela se dirigindo para o quarto

- Ei, ei ! – chamou ele correndo em direção à ela com uma agilidade incrível – Quem disse que eu não quero ?

- Você !- respondeu ela com cara de inocente

- E agora eu digo que quero, que quero muito !- disse ele dando uma mordidinha no lóbulo da orelha dela

Ela gemeu baixinho e sentiu uma fraqueza nas pernas sendo logo amparada por ele e levada à um sofá 3 lugares

_______________________________________________________________

N/A : HUahuahuahuahau, eu adoro cortar o capitulo quando as coisas esquentam, mas naum reclamem, pois essa cena continua...

Bem gente mil desculpas, mas para a infelicidade de quem acompanha minha fic diariamente, eu ficarei exatos 9 dias a partir de amanha ( domingo ) sem atualizar, pois eu viajarei ! Hehe vou viajar sozinho !!!

Expressem sua raiva comentando, me xinguem, me ameacem com maldiçoes imperdoáveis, mas não xinguem minha mãe que não tem nada a ver com isso ! Mas digam se esta boa ou ruim espalhe minha fic e deixem sua opinião !

Mima, espera, tempos difíceis estao por vir, merdas acontecem quando menos se espera, coisas podem ser diferentes do que realmente são !

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.