Fim de Férias
“Juro Solenemente Que te Amo”
Estavam no fim das férias. Iriam ingressar no sétimo e último ano em Hogwarts, onde tinham passado os melhores momentos de suas vidas. Daí a uma semana eles embarcariam no Expresso pela última vez, e nesse último ano o inesperado iria acontecer... Esta Fic é repleta de Romance, Humor, Mistério e é claro, Marotos!! Boa Leitura! ^ ^
* Esta história é totalmente baseada na série de livros Harry Potter da autora J.K. Rowling, portanto todos os direitos reservados a ela. *
Capítulo I – Fim de Férias
Lílian Evans era uma linda garota da Grifinória. Tinha os cabelos ruivos e os olhos verdes. Era admirada por muitos garotos, e talvez fosse mais, se o estudo lhe proporciona-se tempo para isso. Lílian era a aluna mais inteligente, mais CDF e mais certinha de sua casa, e só não era de toda Hogwarts porque algumas garotas da Lufa-Lufa conseguiam superar sua “santidade”. Ela tinha uma melhor amiga, que se chamava Judy Beauxton. Judy era alta, tinha os cabelos longos, cacheados e castanhos. Assim como Lílian, tinha os olhos verdes, só que um pouco mais claros, e adorava estudar. Isso foi o que mais as aproximou ao longo do tempo, apesar de Judy não ser tão aplicada (ou neurótica) quanto Lílian. A Srta. Beauxton era a garota mais cobiçada da Grifinória, perdendo apenas para algumas garotas da Corvinal, o que ela odiava admitir. Além dos olhos, da beleza e da inteligência, as duas garotas tinham a coisa que consideravam mais importante , o ódio por uma pequena turma que adorava atormentá-las: Os Marotos.
“Juro solenemente que não vou fazer nada de bom”, esse era o lema do quarteto mais famoso que Hogwarts já vira. Pedro Petigrew, ou simplesmente Rabicho, baixinho, gordinho, cabelos e olhos castanhos. Ele nunca fora realmente convidado para se juntar ao grupo, mais de tanto andar atrás deles acabou ficando de vez. Era um animago, ilegal, diga-se de passagem, assim como todos os outros Marotos, e quando se transformava adquiria a forma de um rato.
Remo Lupin era o mais intelectual do grupo, tinha cabelos castanhos e olhos azuis, era alto e magro. Seus amigos o chamavam de Aluado, e ele era o único que não se transformava em animago, pois na infância havia sido mordido por um lobisomem, e desde então se transforma a cada lua cheia.
Sírius Black, o garoto mais popular de Hogwarts, era alto, tinha um corpo escultural, cabelos negros e olhos azuis. Era artilheiro do time de quadribol da Grifinória. Seu apelido era Almofadinhas, quer dizer, apenas entre seus amigos marotos, por que entre as meninas ele tinha vários, Sí, Síssi, Lindinho, eram alguns dos “amáveis” apelidos que suas namoradas e admiradoras haviam lhe dado. Seu animago era um grande cão negro.
Fechando o grupo, apresentamos Tiago Potter, alto, cabelos negros, olhos castanho-esverdeados e como seu amigo Sírius, dono de um belo corpo e forte concorrente quando se tratava de popularidade. Ele era apanhador do time de quadribol, se transformava em um cervo, e seu apelido era Pontas.
Estavam todos aguardando ansiosamente a chegada do último ano em Hogwarts. Judy havia combinado com Lílian de encontrá-la no Caldeirão Furado, para que fossem juntas ao beco diagonal comprar o material escolar. Ás dez da manhã da véspera do embarque para Hogwarts, Lílian entrou no Caldeirão Furado, que estava lotado. Depois de algum tempo procurando a amiga, ela avistou Judy sentada em uma mesa, olhando constantemente para o relógio, e foi ao seu encontro.
– Olá Judy! – disse dando-lhe um abraço.
– Olá Lily! – respondeu ela.
– O Caldeirão está fervendo! Olha só quanta gente!
– É verdade! Vamos logo, antes que não sobrem livros na Floreios e Borrões!
– Não fale isso nem brincando Judy! – disse Lily rindo.
As duas foram em direção à entrada do Beco aos risos. Ao chegarem lá, perceberam que o local estava muito mais cheio que o caldeirão. Como sabiam que iriam passar tempo demais na Floreios e Borrões, decidiram deixá-la por último. Foram então à Madame Malkin para comprar novas vestes. O dia estava ótimo até entrarem na loja e se depararem com ninguém mais, ninguém menos, que os Marotos. Ao vê-las os quatro imediatamente foram ao seu encontro.
– Lily! – berrou Tiago. – Quanto tempo minha ruivinha! Quase morri de saudades nessas férias! – Lílian revirou os olhos e Judy suspirou tediosa.
– Em primeiro lugar, pra você é Evans! Em segundo, eu não sou sua ruivinha! E terceiro, devia ter morrido de uma vez, e não quase!
– Mau humor em um dia tão bonito, querida Lily? – Lílian revirou os olhos novamente.
– Potter, faça a gentileza de sair daqui! E leve esses seus amigos junto! – exclamou Judy.
– Bom dia pra você também Judy! Mais meu papo é com a Lily, se é que me entende... – disse Tiago.
– Caramba Pontas! Essa doeu até em mim! – falou Sírius, soltando uma gargalhada.
– Sinceramente, Black, se quiséssemos ouvir a opinião de um cachorro estaríamos em um canil, e não em uma loja de roupas! – disse Lílian sorrindo sarcasticamente. Sírius ficou emburrado, Judy soltou uma gargalhada e os outros Marotos prenderam o riso.
– Calma querida ruivinha! Não precisa atacar o pobre do Almofadinhas!
– Potter, pode me fazer um favor?
– Até dois se você quiser! – disse ele sorrindo marotamente.
– Não me dirija a palavra! – berrou Lílian fazendo os marotos taparem os ouvidos. – Judy! Vamos embora daqui! – Mas a amiga não respondeu. Ela havia sido abordada por cinco garotinhos do terceiro ano e estava distribuindo autógrafos.
– Sinceramente Evans! A sua amiga anda um tanto papa anjo não acha? – Disse Sírius num tom indignado.
– Inveja mata Black! Você adoraria estar no lugar dela, só que dando autógrafos para menininhas!
– Acontece, querida ruivinha, – começou ele irônico – que minhas admiradoras já passaram da idade de colecionar figurinhas! – E ao acabar de falar, entraram na loja três menininhas do primeiro ano gritando “Sírius” e correndo ao encontro dele. Todos riram, e ele logo tratou de dispensar as garotinhas que saíram tristes da loja.
– Estou vendo o nível de suas admiradoras! – caçoou Lílian.
– Vamos Lily, depois a gente volta aqui! De preferência quando a loja estiver menos cheia! – disse Judy olhando para os Marotos.
– Estava esperando você se livrar dos seus admiradores!
– Eles iam chamar alguns dos seus, então disse que encontraremos todos em Hogwarts!
– Obrigada Judy, às vezes eles são insuportáveis!
– Eu que o diga! – disse Judy revirando os olhos. Os Marotos olhavam incrédulos para a conversa das garotas.
– E depois eu que sou o metido! – sussurrou Sírius para Tiago que concordou com a cabeça.
– Tchau Remo! Nos vemos amanhã na reunião dos monitores! – despediu-se Lílian caminhando até a porta da loja.
– Até mais Remo! – disse Judy acompanhando Lílian e saindo da loja.
– Até logo meninas! – respondeu Lupin corado.
– Por que motivo elas só falam com você? – perguntou Tiago irritado.
– Porque eu sou o único aqui que tem charme! – respondeu Aluado rindo.
– Ah, vamos logo provar essas roupas antes que a metida da Beauxton volte com sua amiga cabelo de fogo! – falou Sírius fingindo-se entediado.
– Por favor, Almofadinhas, não fale da Lílian perto de mim! – disse Tiago fingindo estar irritado.
– Desculpe Senhor Evans! – Todos começaram a rir.
O dia se passou razoavelmente bem, as meninas não voltaram a encontrar os marotos e todos conseguiram acabar suas compras, mesmo o Beco Diagonal estar quase estourando de tanta gente. Na próxima manhã estariam todos embarcando no Expresso de Hogwarts, rumo ao último ano escolar.
______________________________________________________________________________________________
Espero que tenham gostado deste primeiro capítulo! Ficou muito pequeno, mais o próximo será maior! ^ ^
Abaixo estão dois trechos das confusões que estarão no próximo capítulo:
“– Sírius! – disse Tiago incrédulo – Não acredito que você ainda está assim!?
– Ah, vá caçar fadas mordentes Pontas! Eu me arrumo em cinco minutos! – respondeu meio sonolento.
– Ninguém merece! – disse Tiago balançando a cabeça.”
“– A gente não morde! – disse Pedro sorrindo.
– Tenho minhas dúvidas! – exclamou Judy, olhando para Sírius.”
Bjinhus e Comentem!!! ^ ^
Até o Próximo capítulo,
**>>_Jeje Black_<<**
______________________________________________________________________________________________
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!