Capítulo II
Estava terminando de se arrumar, logo Harry chegaria e iriam juntos para o reencontro da turma. Quando colocou as sandálias ouviu a campainha tocar, olhou para o relógio e sorriu, “Pontual, como sempre”, disse baixinho ao constatar que faltavam quinze minutos para as oito. Deixou o quarto e foi atendê-lo, pois Gina não estava em casa. Já vira Harry arrumado um milhão de vezes, mas naquela noite permitiu-se achá-lo um homem atraente, com o qual poderia ter um relacionamento. Balançou a cabeça para afastar tais pensamentos bobos, fazendo-o sorrir.
- Não gostou da minha roupa? - perguntou ele.
- Não é isso, claro que gostei, você está... Lindo! - ela corou e mentalmente se amaldiçoou por ter deixado escapar aquilo.
- Obrigado, você está muito linda, Mione - disse com um sorriso nos lábios, mas não corara como ela. Hermione sorriu e ficou ainda mais vermelha - Podemos ir?
- Claro - ela respondeu - Veio de carro?
- Sim, achei melhor já que vamos a um parque trouxa.
- Vamos, então? - depois disso, eles saíram, em frente ao apartamento de Hermione estava o carro de Harry, como sempre ele abriu a porta para ela, depois foi para o seu lugar. “Ele é sempre tão cavalheiro... Qual é, Hermione? Tirou o dia para reparar as qualidades do Harry?”, pensou ela. Harry a olhou e sorriu.
Do apartamento dela para o parque não demorou mais que dez minutos, chegando quase às oito horas lá. Era um parque grande, com diversos brinquedos típicos e outros totalmente novos para eles. Um grande palco no centro do parque, para a banda que tocaria mais tarde. Caminharam até a roda-gigante, o lugar marcado para o reencontro. Lá já estavam Neville, Simas, Lilá e Parvati; Rony chegou alguns minutos depois que Harry e Hermione.
Enquanto conversavam sobre os últimos acontecimentos de suas vidas, os outros colegas foram chegando, naquele ano todos puderam ir ao reencontro. Passearam pelo parque, foram em diversos brinquedos e riram muito juntos, aquele estava sendo um reencontro maravilhoso. De acordo com Simas, a banda Pump-metal-kin tocaria às dez da noite, e como ainda eram nove horas, Harry “roubou” Hermione do resto da turma, para passearem sozinhos pelo parque.
- Eu sei que você já está enjoada de mim - ele disse, Hermione ia protestar, mas Harry não permitiu - Mas como nunca consegui te trazer a um parque de diversões, não poderia perder a oportunidade!
- Você sabe por que nunca viemos, Harry - ela disse seriamente.
- Hermione, eu não vou permitir que tenha vindo até aqui e não tenha ido em nenhum desses brinquedos - Harry tinha um sorriso travesso nos lábios. Hermione era a única da turma que ficava apenas olhando.
- Eu não gosto de parques de diversões - ela falou.
- Você tem medo - ela abriu a boca para protestar, mas ele não deixou mais uma vez - Contudo, eu prometo que vou estar com você sempre, portanto... Não há o que temer!
- Não tenho medo... Eu só não vejo graça em ficar girando e girando...
- Vamos - ele segurou sua mão e a puxou.
Harry a levou para a montanha-russa. Hermione tentou evitar, mas ele praticamente a arrastou até lá e a colocou sentada. Ela implorou com um olhar para sair dali, mas Harry sorriu e segurou sua mão, depois sussurrou em seu ouvido, “Eu estou aqui com você”, e a acalmou um pouco, Hermione respirou fundo e sentiu o brinquedo começar a “andar”. Enquanto dava voltas e mais voltas, ela gritava, enquanto olhava para Harry. Em alguns momentos ele também gritava, mas eles se olhavam e acabava uma mistura de grito e risada. Quando estavam em terra firme novamente, deixaram o brinquedo dando muitas risadas.
- Nossa, foi incrível - ela dizia enquanto respirava fundo - Eu pensei... Eu pensei que fosse despencar lá de cima.
- Eu não deixaria isso acontecer - ele beijou sua face.
- Obrigada, Harry... Foi realmente muito divertido.
- Não pense que vai me convencer assim não, ainda tem muitos outros para irmos - ela choramingou um pouco, apesar de divertido, ela continuava preferindo ficar no solo.
Ele a levou em mais outros brinquedos, Hermione gritava e sorria como nunca, estavam realmente se divertindo. Faltava a roda-gigante, que Harry sabia que daria mais trabalho de convencê-la, já que diferente dos outros brinquedos, nos quais ela ficava entretida com os movimentos e giros, por estar parada, ela perceberia facilmente a que altura do solo estavam, e Hermione tinha medo de altura. Enquanto iam para o brinquedo, pararam numa barraca de jogos.
- Que acha de fazer uma aposta comigo? - ele perguntou olhando para a barraca.
- Que tipo de aposta?
- Se você ganhar de mim no tiro ao alvo chega de brinquedos - ela ergueu uma sobrancelha - Se eu ganhar... Vamos na roda-gigante!
- Harry, as chances de eu ganhar são praticamente nulas, você sabe que minha pontaria é péssima - ela disse - Eu sei que de um modo ou de outro você vai me arrastar até aquela coisa, então...
- Então?
- Apenas ganhe um ursinho pra mim, compre-me uma maça do amor e segure minha mão quando estivermos lá em cima - ela se aproximou dele e sussurrou em seu ouvido - Se você está comigo, não há o que temer! - ele sorriu.
- Ok - Harry foi até a barraca, e como Hermione imaginara, ganhou facilmente um ursinho de pelúcia - Aqui está, primeiro pedido atendido!
- Só mais dois - ela sorriu.
Enquanto iam para a roda-gigante, compraram a maça do amor que ela pedira. Chegando ao brinquedo, ela deu uma olhada e depois um longo suspiro... Odiava alturas, tinha vertigens e sempre achava que ia cair. Antes mesmo de entrar no brinquedo, Harry segurou sua mão.
- Eu não vou deixar que nada te aconteça - disse carinhosamente.
- Vamos logo antes que eu saia correndo - Hermione falou. Aquela era uma das maiores rodas-gigantes que ela já tinha visto, entraram numa pequena cabine e sentaram-se lado a lado, ele ainda segurando firme sua mão. Quando começaram a ganhar altura, ela ficou maravilhada ao avistar algumas partes de Londres, sequer sentia vertigem ou lembrava-se que não estava em terra firme.
- É lindo, não é? - Harry soltou sua mão da dela, e a envolveu num abraço.
- Muito lindo - ela confirmou - A noite hoje está sendo maravilhosa, sabia? Obrigada!
- Não precisa agradecer - eles se encaram, estavam muito próximos, Hermione sentiu seu coração disparar quando o viu se aproximar mais. Harry beijou-lhe o pescoço, fazendo-a fechar os olhos. Olharam-se novamente, mais uma vez ele se aproximou, mas dessa vez o alvo seria os lábios dela... Estavam quase se tocando quando sentiram um balanço brusco na cabine.
- Meu Merlim! O que foi isso? - perguntou assustada percebendo que a cabine não se movimentava.
- Deve ter enguiçado - disse tranquilamente.
- O QUÊ?!
- Calma, Mione! Vai ficar tudo bem - ele tirou o braço dela e voltou a segurar sua mão - Eu estou aqui - ela deu um pequeno sorriso.
- Olha só, parece que o show vai começar - ela falou mais calma, apontando para o palco, havia muitas pessoas concentradas em frente dele.
- Dez minutos para as dez - ele disse olhando o relógio.
- O que foi isso? - perguntou sentindo mais uma vez a cabine balançar.
- Parece que ajeitaram - Harry sorriu - Veja, estamos descendo!
- Graças a Merlim! - disse ela aliviada. Quando saíram da roda-gigante, foram em direção ao lugar do show - Obrigada.
- Não agradeça, eu deveria pedir desculpas...
- Não precisa... Um dia eu acabaria indo mesmo - ele a olhou - Pelo menos foi com você, se eu estivesse com outra pessoa... Provavelmente entraria em desespero! - Harry sorriu.
- Harry, Mione - Rony apareceu - O show vai começar, vamos! - ele puxou os amigos, levando-os para perto dos outros.
Lá, Hermione ficou conversando com as mulheres, enquanto Harry foi apresentado à cerveja trouxa por Rony. A amiga o avisou que diferente da cerveja amanteigada, o produto trouxa tem um teor alcoólico maior, mas ninguém a ouviu. Quando a Pump-metal-kin começou a tocar, Harry já estava um pouco bêbado, mas continuava a beber com Rony, Simas, e tantos outros homens que ali estavam.
Hermione ficou apenas observando com um olhar reprovador, como eles podiam ser tão... Imaturos! Nem pareciam ter 26 anos... Mas não pôde deixar de sorrir um pouco, vendo Harry e Rony imitar os cantores da banda e tentando cantar as músicas que sequer conheciam. O moreno a avistou e pareceu ser surpreendido por uma força oculta... Caminhou decidido até Hermione, mas não sem antes puxar uma das rosa vermelhas que estava no cabelo de uma garota... Sua sorte foi a menina estar tão bêbeda quanto ele, que não notou uma rosa a menos no seu extravagante penteado.
- Mione... - começou com uma voz totalmente embolada, ela balançou a cabeça negativamente.
- Harry, parece que está na hora de irmos pra casa - ela falou e ia puxá-lo, mas este a impediu.
- Não... Não sem an-ic-tes fa-ic-zer uma de-ic-claração (N/A: os “ic’s” representam soluços) - ele segurou a rosa perto do peito - Minha ic Mio-ic-ne...
- Vamos, Harry...
- Você ic é uma mu-ic-lher maravilhosa ic... Seu olhar tem mais ic brilho que to-ic-das as es-ic-trelas do infinito... - Hermione parou e ficou apenas o observando, esperaria ele fazer a tal declaração, depois o levaria para casa - Sua pe-ic-le é mais macia que as péta-ic-las dessa rosa, e o seu perfume ic, ah... O seu perfume é...
- Harry, eu sinto muito - ela o pegou pelo braço - Eu juro que queria ouvir sua declaração, mas ela está chamando muito a atenção e eu sou muito tímida - ele olhou em volta e viu muitas pessoas os olhando e sorriu debilmente.
- Mas ic Mione - ele ia protestar, mas como estava terrivelmente bêbado não conseguiu e logo estava sendo arrastado por Hermione - Eu ic te amo!
Ela o levou até o carro, lá pegou as chaves no bolso dele, pois ela dirigiria naquela noite. O colocou no lugar do passageiro, depois deu a volta e entrou no carro, ligando-o em seguida. Dirigiu em silêncio, Harry de vez quando falava alguma bobagem, mas Hermione não respondeu... Não que estivesse chateada, mas sim porque sabia que não valeria a pena, pois ele esqueceria... Sabia que aquela declaração era apenas pelo estado avançado de bebedeira dele... Sabia que aqueles “Eu te amo” não eram verdadeiros...
Foi quando entendeu que tudo aquilo era uma ilusão que se sentiu triste, de alguma maneira queria realmente ouvi-lo dizer que a amava, mas quando estivesse sóbrio. Queria receber uma declaração, mas certamente não como aquela... Queria poder receber de volta o amor que finalmente percebia que sentia por ele... Parou o carro, e o olhou mais uma vez, deu um pequeno sorriso, “Estou apaixonada pelo meu melhor amigo... Mas com certeza ele ainda ama a ex-noiva burra dele...”, disse mentalmente.
- Chegamos, Harry - ela disse e desceu do carro, depois foi até Harry e abriu a porta do carro - Vem, eu te levo até seu apartamento!
- Eu estou bem, Mione - disse ele ainda com a voz embolada, com um soluço no final.
- Claro que está - ela sorriu e o ajudou a chegar ao seu apartamento. Depois de entrar, o colocou no sofá e pegou sua varinha. Com um simples feitiço o curou daquela bebedeira - Pronto! Sóbrio novamente!
- Ai, minha cabeça - ele levou a mão a testa e fez uma careta.
- Opa - ela sorriu - Desculpe, esqueci do feitiço contra a ressaca também...
- Então faço logo, por favor - ele pediu ainda com a mão na testa.
- Não sei... Talvez você mereça essa ressaca, assim vai aprender a não beber tanto da próxima vez!
- Não haverá próxima vez! Fico só com o refrigerante de agora em diante - ele disse, Hermione ficou com pena e acabou fazendo o feitiço.
- Serviço completo - ela sorriu - Durma um pouco, ok?
- Você já vai?
- Precisa de mais alguma coisa?
- Preciso de você aqui comigo - ele disse.
- Será que eu fiz o feitiço direito? - ela ergueu a sobrancelha.
- Mione, eu estou falando sério - ele levantou ficando em frente a ela - Eu... Eu percebi que gosto de você, mais que uma simples amiga...
- Harry, por favor... - ela queria que ele parasse, acabara de descobrir que o amava, mas achava impossível que a recíproca fosse verdadeira.
- Não, Mione, eu não vou parar agora! - Harry tocou seu rosto - Eu acho que já esperei muitos anos para me permitir sentir isso... E agora que sinto não quero voltar atrás... Eu amo você!
- Não fale de algo que você não sente - ela praticamente implorou.
- Será que não entendeu nada do que falei? - Harry a olhava fixamente.
- Acho que você não entendeu, Harry... - ela pausou por um instante e se afastou, fazendo-o tirar a mão de seu rosto - Eu não posso acreditar que até ontem tudo que sentia por mim era a mais pura amizade, então você bebe todas com o Rony... E de repente é amor?
- Você é que realmente não entendeu - ele se aproximou e tocou seu rosto novamente, fazendo-a fechar os olhos - Não foi essa noite que comecei a te amar, Mione... Eu te amo há anos... Não é de repente amor, sempre foi... Só nunca permitíamos isso e fingíamos que nada além de amizade existia. Mas ontem quando quase nos beijamos, lembrei do único beijo que trocamos e pude sentir aquela emoção mais uma vez, o calor em meu coração que nenhuma outra conseguiu provocar... Eu percebi que não quero só amizade, eu quero ficar com você...
- Harry... - ela não sabia o que dizer, era como se ele tivesse colocado em palavras tudo que ela também sentia... - Eu também te amo!
Ele apenas sorriu, fazendo-a sorrir também. Aproximou lentamente seu rosto do dela e beijou intensamente. Hermione passou os braços em volta do pescoço dele e ele a puxou para perto de si segurando-a pela cintura. Quando terminou o beijo, permaneceram abraçados, ele então disse.
- Você tinha razão.
- Sobre o quê? - perguntou sem entender.
- Sobre a Laura - Harry disse.
- Como assim?
- Hoje pela manhã ela foi me procurar, disse que cometeu um grande erro - ele falou - Pediu para perdoá-la, queria que eu reatasse o noivado!
- Está brincando? - perguntou incrédula - Ela é muito cara de pau!
- Eu disse que a chance dela já tinha passado, e graças a Merlim isto aconteceu - Hermione ficou de queixo caído - Pois eu pude perceber que tinha uma bruxa maravilhosa perto de mim e certamente ela seria a única capaz de me fazer feliz de verdade!
- Eu te amo - ela disse e o beijou - Pode ter certeza que eu sempre vou tentar te fazer muito feliz!
- Também amo você - Harry falou e a beijou novamente...
FIM!!
N/A: :D ahauahuahauhaa... Aqui o fim da minha fic!! :D Nada de comedia, neh?! ¬¬ Ok, ok... Mas um dia eu consigo, hauahauhauahu... Reencontro, roda-gigante, banda trouxa, declaração do Harry bêbado... Foram algumas das exigências lá do Challenge, perdoem-me se eu num conseguir fazer a fic divertida, eu juro que tentei!! :D Espero que tenham curtido o segundo cap!! :D Agora só quando Pink voltar do vestibular...!! :D
N/A 2: Agradecimentos especiais à:
Bruna Jane Granger: ahuahauahuahauhauhauaha... Realmente, mais uma fic minha aqui pra vcs, neh?! :D **Pink perguntando-se... Será que o pessoal da floreios já encheu da cara dela?! Ahuaahuahauahua!! Ela espera que num!! :D **. Fico feliz que tenha curtido a fic, taí o segundo cap... Tomara que curta!! :D Brigada pelo comentário!! Bjus!!
Thai: Ohh Thai...!! Que isso sobrinha amada, num vai mais ler meus N/As?! :D Espero ao menos que leia os agradecimentos, ehehheehheheh!! :D Aqui a atualização, sorry se num deu pra postar no domingo mesmo, mas aqui ta ela, espero que curta!! :D Ahh... Sorry por ter usado a idéia do filme, eu o assisti no cinema e achei taum linduu... Falei comigo mesmo... Se der faço uma fic com ele, ehehhehehehe... :D Num foi de propósito!! :D Love-te Thaiii!! Bjus!! Brigada por comentar!!
Cléverton: Ahh... : (( Sorry... Eu juro que tentei fazer a fic o melhor possível, mas como eu disse, num sou muito boa em comedia...!! :D Pelo que falou, acho que tb num vai curtir muito esse capitulo num, mas eu prometo tentar melhorar na próxima vez, oks?! :D Brigada pelo se comentário!! Bjus!!
Anny Chien: hehehehhehe... Fico feliz que tenha curtido, realmente só dois caps, Pink num tava com muitas idéias, entum...!! :D Bom... Espero que curta esse cap novo, hehehehhehehe!! :D Brigadaaa pelo comentário!! Bjokas!!
M!A: Ahh... Eu só postei pq a fic já tava pronta desde o final de dezembro, hhehehhhehehe, só num havia postado antes por causa do Challenge **Acredite... Pink num está conseguindo produzir nada esses dias, ahauahauhauaha... Parece que meu cérebro num quer funcionar direito... Muita informação pra minha cabeça, ahuahauahuahaua**. Que nada... É claro que num enjoou de vc, eu adorooo seus comentariossss!! :D Ahh... E vc tem alguma ideia de qd vai atualizar sua fic?! Espero que num demore... :D Pink esses dias está apenas lendo, tem horas que fic procurando, procurando fics... Mas acho que já li quase todas, ahauhaahaah!! **Exageroo O.o **. Ahh... :D Eu já tow aqui imaginando como vai ser o próximo cap de “Só queria ter dito que te amo”... :D Quero fazer algo bem legalz!! :D Espero que eu consiga, hehehehhehhe!! Brigada pelo comentário!! Bjokas!!
Miss Paula Granger: hauahuahauahauahua... Que bom que vc num vai deixar de ser HH **Mesmo Pink sabendo o quão difícil será para ela conseguir escrever uma comédia!! Qual o problema com a minha pessoa, ahauhauahauahua**. E pode deixar... Se eu dia eu conseguir... Vc será uma das primeiras a ler **Num digo a primeira, pq geralmente quem lê primeiro minhas fics é minha beta, hehhehehehehe**. Brigada pelos comentários!! Demorou um pouquinhu, mas ta aqui!! Ehehehehehehhe!! Bjus!!
MioneBruna: Ahh... Que bom que vc curtiu essa fic tb, aqui o segundo cap, espero que goste!! :D Recebi sim, até deixei comentário lá na tua fic... Desculpa se num deu pra escrever muito, mas eu tava meio corrida no dia **Pink num pode ficar na net muito tempo esses tempos...** :D Brigada pelo comentario!! Bjus!!
Leticia Fernanda: :D Vc entro na comunidade da minha pessoinha aqui!! **Pink cora... ahauahauahaua**... Brigada por entrar lá, fico feliz que curta minhas fics!! :D Eu passei na sua fic sim, deixei meu comentário lá, viu?! :D Espero que curta o cap novo!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!
Miss Lestrange: Tiaaaaaaaaaaaaa... Vc veioo!! **Pink abraça a tiaa!!**... :D hauahauhauahuahaa... Realmente, tia foi uma das primeiras a ler minha fic aqui, hehehehehehe, fiquei muito feliz de vc ter curtido a fic!! :D Brigada por ter passado aqui pra deixar o comentário, fiquei muito feliz por recebê-lo!! :D Tb doroooooooooooooo muitoooo a senhora, tiaaa do meu coreee!! :D Grande bju!! Ah... Gente... Se vcs acham a minha pessoa aqui dramática... ¬¬ Precisam ler uma fic da tia Stef, “Um ano inesquecível”, : ((( Muiiiiiiiiiiiii lindaaaa, Pink só falta chorar lendo a fic, hehheehhehehehhe...!! :D Como a fic se tornou uma das minhas queridas, entaum... Num podia deixar de pedir atualização, neh?! :D Bjokas tia!!
Mione Marina Potter: Muitooo fofooo seu comentário!! :D Brigadaa!! Fico feliz que tenha curtido a fic, aqui está o segundo cap, até que num demorei muito, neh?! ehehheheehehehhe!! :D Hum.. Eu já vi as fics que vc falou, acho até que já li uma delas... Eu nunca comentei!? O.O **Sorry... Deve ser a pressa, a qual vive encarnou na Pink esses meses de pré-vestibular...** :D Eu vou passar lá sim, “Miss you love”, tenho quase certeza que já li, ehehhehehehehe... Passo lá assim que entrar na net!! :D Brigada pelo comentário!! Bjus!!
Fran_N.Medeiros: Que bom que vc curtiu o cap!! :D Num demorei tanto n, neh?! Ta aqui o cap novo, espero que vc curta!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!
Jane Malfoy: hauahuahauahauahuaha... Realmente, mais uma das minhas tentativas de comédia que num dão certo, ehehehehhe **Mas um dia eu consigo!! :D **. Ahh... Que bom que vc gosta de meu jeito dramático de escrever, ehehehehehhe!! :D brigada pelo comentário!! Bjus!!
N/A 3: Prontinhu... :D Por enquanto, sem fics... Novas ou atualizações, mas assim que esse período de vestibular passar eu volto... Junto com minhas atualizações, devem vir umas 3 songs (uma está até pronta, mas é pro Desafio, heheheheheh, assim que der eu posto aqui!!), mas tb num é td de vez, neh!? :D ahuahauahauaha... Se num a Pink morre com as articulações estouradas (Nossa... Eu tow exagerada hoje, neh?! :D )... É que tow com umas musicas legais, aí assim que eu tiver um tempinho eu escrevo...!! :D Brigada a todos que leram, comentaram e votaram!! :D Espero que tenhm curtido a fic... Sorry por qualquer coisa!! :D Brigada!! Bjus!! Pink_Potter : )
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!