Os jogos de hermione



Era ótimo poder dormir sem aquele peso de guardar seus segredos íntimos, seu amor incontrolável, mas esse desejo por ela ainda tinha ficado em seu coração, não conseguia contar pra ela a muito tempo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aquele desejo era intenso, estava com ela deis do primeiro dia que o viu, era dormir e sonhar com ele. Ele era inalcançável, ele nunca iria gostar de uma garota tola como ela.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hermione acordou tão feliz esta manha que até cantarolava, se sentia a garota mais feliz do mundo. Gina já estava achando estranho ela não ter decido ainda, seu irmão estava nervoso e impaciente com essa demora.
Harry já tinha decido para o café da manhã e meia hora depois avistou seu seus amigo decendo a escada, todos se sentaram a messa, hermione e rony de um lado e gina e neville do outro, hermione estava com uma cara suspeita.
- O que foi mione? Que bicho te mordeu? – quis saber harry
- Nenhum – disse a garota
- E que você ta com uma cara – disse harry
- É o amor, harry – disse gina
- Para com isso gina – disse rony
- Não liga não ron é inveja – disse hermione
- Eu com inveja? – perguntou gina
- É você mesma só porque você não ta com o... – disse hermione mas logo ficou quieta porque percebeu que iria falar besteira. Gina ficou com os olhos arregalados
- Fala, quem hermione? – quis saber harry
- Ninguém não, deixa pra lá...A propósito! eu queria falar com vocês depois do café – disse hermione
- Vamos abrir os presentes do natal na sala comunal, talvez seja melhor falarmos lá – sugeriu harry.

Acabando o café da manhã todos foram para a sala comunal da grifinoria, chegando lá todos foram para seus presentes. harry avia ganhado um livro de hermione, o suéter da senhora weasley, um kit para sua vassoura de rony já que o kit de harry já estava acabando e bolos de caldeirão de hagrid. Todos abriam os presentes menos hermione que estava lendo seu livro, harry tentou ler o titulo, mas a garota não deixou.
- O que você queria falar hermione? – perguntou harry
Todos se aproximaram dela para saber o que era.
- calma ainda faltam duas pessoas – disse hermione com um sorriso maroto.
- quem? – quis saber rony.
- Lilá e Parvati – disse hermione.
As garotas cruzaram a sala em direção de hermione.
- O que você quer hermione – perguntou lilá.
- Sentem ai que eu vou explicar – disse hermione.
Todos se sentaram para ouvir hermione.
- Gostaria de fazer uma proposta pra vocês – começou hermione.
- Vamos brincar de adivinhar ou você vai falar logo – perguntou harry.
- Calma...Olho eu quero fazer uma brincadeira, vocês aceitam? – disse hermione e todos balançaram a cabeça em sinal de positivo, hermione foi até o sofá e pegou o livro que estava lendo e colocou no chão e na capa dizia “brincadeiras de trouxas para bruxos” e hermione começou a explicar
- Olha gente para os trouxas essa é uma brincadeira simples, mas para nos é o seguinte a brincadeira se chama “o detetive”, consiste em pegar o assassino que esta fazendo vitimas por ai, só que para os trouxas isso dura pouco tempo, mas pra nos dura dias, mas exatamente três dias, se toparem eu posso explicar as regras.
- Claro não vou fazer nada melhor – disse lilá e todos concordaram
- Então é o seguinte, tiramos papeis para cada pessoa e cada um tem seu papel na brincadeira, tem o detetive: que tem a misao de prender o assassino e o comparsa que é um ajudante, tem o assassino que é o que mata as vitimas que são pessoas normais e tem o anjo que tem a misao de perdoar as pessoas, pra você voltar a brincadeira precisa se arrepender ao anjo, é basicamente isso – disse hermione
- Claro, mas como vamos fazer para tirar os papeis sem ninguém interferir? Perguntou rony
- Ai é que esta o problema, não tem como a não ser que alguém me arrume um cálice de fogo – disse herminone
- Eu acho que não teria problema se fosse você mione, já que você não quebraria nenhuma regra, você é muito certinha – provocou lilá, depois de rony ter deixado ela e ficado com hermione, lilá não parava de provocar hermione.
- Claro, mione nunca quebraria uma regra – disse rony e depositou um beijo na garota, fazendo lilá torcer o nariz de raiva.
- Então hermione tira os papeis certo – disse harry e todos concordaram
Hermione pegou os papeis e os enfeitiçou para que saíssem do chapéu, assim que a pessoa fosse a frente pegar o papel, primeiro foi harry que tirou detetive, depois rony que tirou o comparsa, lilá, parvati e neville tiraram vitima,hermione fico o anjo e gina era o assassino.
Hermione ao contrario do que todos estavam pensando, tinha mexido no chapéu pra tirar nessa ordem que ela queria, seu plano estava dando cento, ela iria se vingar fazendo uma brincadeira com harry e gina mal ela sabia que essa brincadeira iria virar um “jogo de sedução”.

Obs: Essa capituo foi pequeno, mas eu vou melhorar no próximo.
Esse capituo foi só pra explicar o jogo, mas vai melhorar quando houver o jogo de sedução entre o detetive e o assassino.

Obs: Nesse capitulo não tem musica, mas acho que no próximo já vai ter e espero que gostem do próximo capitulo que vai ser “vou esquecer ele”.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.