Mais um quadro na parede dos d
Lupin e Tonks estavam lutando com todas as suas forças junto com Minerva contra um comensal grandalhão que disparava feitiços para todos os lados. Lupin viu Snape e Malfoy, seguidos de Harry, que corria atrás de alguns comensais. Ele pensou em ir atrás, mas, como vira Snape, achou que ele ajudaria Harry. Esse foi seu erro.
Depois de algum tempo, o comensal grandalhão conseguiu escapar, mas um comensal acabou morto. Um a um, foram se dirigindo para a enfermaria,Gui continuava com a cara toda ensangüentada, estava deitado em uma das camas da enfermaria, enquanto Madame Pomfrey aplicava-lhe uma espécie de remédio com um cheiro muito ruim.
Harry chegou à enfermaria, cansado de tanto correr, junto com Gina, que fora buscá-lo. Ele não aparentava uma cara muito boa, o que rendeu algumas perguntas que logo tiveram sua resposta:
- Dumbledore está morto.
- Não.- Lupin desmontou na cadeira ao lado e colocou a mão na testa.
- Como isso aconteceu?- Perguntou Tonks.
- Snape o matou.- As palavras de Harry soaram secas, parecia até que elas ecoaram pela enfermaria.
Após alguns minutos de conversa e explicação, o Senhor e a Senhora Weasley chegaram na enfermaria, seguidos da “Fleuma” , que foi correndo cuidar de Gui, tirando o remédio que a senhora Weasley havia começado a aplicar em Gui, e começou a dizer que não se importava que ele foi mordido, ela o aceitaria do mesmo jeito. Para Tonks, isso foi à deixa para falar de seus sentimentos, liberar tudo aquilo que estava preso há meses, e foi isso que ela fez.
( nada importante: oi gente... fikei um tempo sem posta neh, mas tah ai o 11° cap!!! esperu que gostem!!!
Kissus...)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!