Inquietações
Começava a escurecer e Remus já podia sentir o vento gelado da noite chegando, batendo em seus cabelos castanhos e trazendo consigo vários pensamentos e perturbações. Ele estava sozinho mais uma vez.
"Já estou acostumado, sempre estive só, por que me preocupo com isso agora?" - pensou Aluado.
Quanto mais Lupin respirava aquele ar gelado, mais ele sentia que sua vida, não tinha tanto sentido como imaginava. Ele sempre ajudara a todos, sempre foi um bom homem, corajoso, que já havia salvo vidas, mas por ele, o quê fez? Remus sentia-se, de certa forma, incompleto, pensava que não tinha um objetivo, uma motivação pra continuar vivendo. E isto o perturbava muito. Tristes noites em claro pensando que já esava envelhecendo e mesmo com todos esses anos, o pobre lobisomem não obteve nenhuma conquista pessoal.
O quê mantivera seu espírito vivo foram seus amigos, que já não estavam mais ao seu lado. E o triste homem foi perdendo então, a vontade de viver.
E foi assim que Remus passou grande parte das noites, tentando descobrir uma maneira de fazer algo que valesse a pena. Algo que o completasse.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!