O retorno
Cap 07
Já era noite e Hermione estava em seu quarto, pensando no que faria agora. O resto do dia havia sido difícil, ela e Harry não conversavam direito, havia um clima meio chato entre os dois. Por que tudo tinha que ser tão complicado? Ou será que era ela que complicava demais as coisas? Nem ela sabia. Não conseguia tirar da sua cabeça a voz de Harry dizendo que gostava dela, que queria ficar com ela... mas tinha Rony. Ela tinha muito medo de magoá-lo mas sabia que se não ficasse com Harry, quem sairia magoado era ele, e ela, é claro, não queria isso porque, porque, ela o amava caramba! Ela estava lá pensando até que ouviu alguma coisa vinda da janela, uma coruja. Mas não era Pichi e sim a coruja de Víctor. Ela abriu a janela, pegou a carta e deixou a coruja num canto. Ai começou a ler:
Hermione,
Tudo bem com você? Antes de mais nada, queria te pedir desculpas por não te escrever há um bom tempo, mas é que eu estava participando de um campeonato de quadribol e estava muito ocupado. Mas não foi por isso que estou te escrevendo. Bem, não sei se você anda lendo o Profeta Diário, mas se você não leu, aí vai: Vou voltar pra Hogwarts! Acho que vou passar uns 4 meses, pra fazer uma especialização em DCAT... depois eu te explico melhor. Isso não é legal?! Assim a gente vai se ver todos os dias! Estou com muitas saudades suas, mas pelo menos a gente vai se ver não é mesmo?
Beijos de quem te adora,
Victor
Eu não acredito nisso! – exclamou Mione após ler a carta. Ela não sabia se ficava feliz ou preocupada com a notícia, estava bastante confusa... feliz porque Victor era um ótimo amigo, e eles se davam super bem. Preocupada porque há algum tempo atrás, ele tinha se declarado pra ela, através de uma carta e ela não sabia bem qual seria a própia reação ao vê-lo. Tudo isso somado aos pensamentos malucos dela sobre Harry e Rony. Agora ela só tinha certeza de uma coisa: iria acabar ficando louca!!!
***
Harry estava no quarto, olhando o céu através da janela. Era uma noite estrelada, com uma brisa bem agradável. “seria muito bom voar numa noite como essa” – pensou. “seria melhor ainda se eu pudesse ter Mione pra mim” – pensou outra vez, triste. Era estranho, tinha conseguido dizer tudo o que sentia pra ela(na verdade, quase tudo ), tinha ouvido ela dizer que ela também sentia o mesmo por ele, mas eles não estavam juntos!! E tudo isso por causa de Rony...ele também a amava – ele não à ama tanto quanto eu, será que ela não percebe isso? – perguntou a sí mesmo. Não, ele não sabia o quanto rony a amava(ou dizia que amava), mas tinha a certeza de que não seria igual ao que sentia porque ela, a amava mais que tudo nesse mundo, mais do que ele mesmo! Por um lado, ele entendia o medo de Mione em magoar Rony, porque ele também não queria magoá-lo, afinal, Rony era pra ele uma espécie de irmão. Mas por outro lado, ele apenas queria poder sentir o gosto dos lábios dela outra vez, gostaria de poder falar para todos que ela era DELE, apenas dele. Será que ela vai demorar pra tomar a decisão? Será que ela vai escolher ficar comigo ou não? – nossa, que tanto de serás – riu ele pra si mesmo, decidindo ir logo tomar um banho, afinal daqui a pouco era a hora do jantar. Dito e feito. Uns 10 minutos depois de tomar banho, Mione bate na porta de seu quarto, chamando-o para descer:
-Harry? – pergunta ela, batendo na porta.
- Entra Mione. - Ela abriu a porta e disse:
- Bora descer? O jantar já está pronto.
- Claro – disse, desligando o som e se juntando a Mione para descerem. – “nossa, como ela está linda!” Ele não sabia porque, não havia nada de diferente, mas ela estava simplesmente perfeita! Chegaram na sala de jantar, onde já se encontrava a mãe de Mione.
- Cadê o papai, mãe?
- Está no telefone, mas já vai descer – respondeu ela – só teremos que esperar um pouco
- Tudo bem.
- Como foi o dia de vocês hoje? – perguntou a Sra. Granger
- Foi bom... – não foi Harry?– mentiu Mione.
- Foi, foi ótimo. Nos divertimos bastante.
- Que bom. –respondeu a Sra Granger – olhe seu pai aí, Hermione! – disse, apontando para o Sr. Granger, que entrava na sala de jantar.
- olá a todos – disse o sr. Granger, sentando-se. Logo após, Maya veio trazendo o jantar. A comida, pra variar, estava deliciosa. Depois de jantarem, a Sra Granger disse:
Hermione, não sei se você se lembra, mas amanhã é aniversário de sua prima, Thiffany...
- É mesmo!!! Como eu fui esquecer disso? –interrompeu Mione. Thiffany era uma das pessoas que mais gostava.
- Bem, continuando... como amanhã é o aniversário dela, seus tios decidiram fazer uma festa amanhã a noite. Então, estava pensando se você e Harry não gostariam de ir...
- Claro!! To morrendo de saudades dela e é lógico que eu não perderia o aniversário dela por nada! Harry, você vai né? Tenho certeza que você vai adora-la.
- Por mim tudo bem... – respondeu ele.
- então nós deixaremos vocês lá a noite... – disse a sra. Granger.
- Peraí, mãe, vocês não vão não? – perguntou Mione
- Não, filha... eu e seu pai iremos participar de um jantar amanhã, com donos de outros consultórios, e não teremos como adiar...
- Que pena, mas tudo bem então. Harry, vamos subir? Vai passar um especial muito legal sobre música na TV agora...
- Ok. Vamos então.
- Acho que também iremos subir, só que para nosso quarto. – disse a sra Granger olhando para o marido – temos que dormir cedo esta noite. Boa noite.
-Boa noite – responderam Harry e Mione juntos. Depois de darem boa noite para o Sr. Granger, eles foram assistir tv.
- Mione, eu não sabia que você tinha tios... – disse harry
- Pois é. É o irmão da minha mãe, o tio Eric. Ele tem duas filhas, a Thiffany e a Carol e um filho, o Mark. O Mark é o mais velho, tem 19 anos. A thiffany é a do meio, ta fazendo 16 anos e a Carol tá com 14 anos.
- E você só tem ele de tio?
- Só... – disse ela, bocejando.
- Tenho a leve impressão de que você está com sono. – riu Harry
- É, to mesmo.
- Eu também. Afinal já são 2:30 da manhã!
- Nossa! Não pensei que era tão tarde! Acho melhor a gente dormir, porque senão amanhã nós provavelmente não agüentaremos ir pra festa.
- Concordo plenamente – respondeu Harry se levantando. Mione desligou a TV e eles foram juntos pra seus respectivos quartos. Quando já estavam na porta, foram se despedir. Mione, virou-se para dar um beijo no rosto de boa noite, só que Harry também foi fazer o mesmo, o que fez com que seus lábios se tocassem rapidamente. Os dois se separaram e ficaram se olhando, num segundo, que, para Mione, parecia uma eternidade. Finalmente, Harry disse:
- Boa noite Mione.
- Boa noite! – respondeu ela abrindo a porta do quarto e fechando-a no instante seguinte. Harry fez a mesma coisa e logo que fechou a porta, um sorriso se formou em seus lábios, um sorriso parecido com o que se formava nos lábios de uma garota no quarto em frente ao seu.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!