Começo ao lado do inimigo



Capitulo 2 –Começo ao lado do inimigo

O grande dia chegou, e a única coisa que Gina conseguiu se lembrar era que havia acordado normalmente sem ter ninguém chamando ela. Tomou o banho, colocou algumas roupas e outras coisas dentro de uma mala do tamanho médio, todas as garotas do dormitório estava fazendo a mesma coisa. Elas desceram com as malas sempre papiando [N/A: conversando].
Depois do café, Dumbledore anunciou que cada aluno (dos respectivos 5º, 6º e 7º anos) deveriam passar por uma porta, certamente dimensional, do qual apareceriam diretamente na casa onde deveriam “viver”. Vários alunos já aviam passado e Gina estava apenas na expectativa... Quando chegou finalmente na sua vez, sentiu seu estomago pesar, parecia que a sua temperatura havia aumentado sentindo queimar. Atravessou rapidamente a porta de olhos fechados (de tanto nervosismo), sentiu como se seu corpo tivesse perdido a noção do espaço, perdeu o equilíbrio e abriu os olhos. Mas era tarde de mais, estava caída numa sala. Levantou um pouco o rosto e olhou em volta.
“Que lugar lindo...” pensou enquanto se levantava para olhar melhor, atrás dela estava a porta de entrada para o Apartamento. Em frente, poucos metros da porta, estava uma outra porta dupla de vidro. Gina caminhou até lá e constatou que era a sacada do apartamento, abriu as duas portas e seguiu em frente. A vista da sacada era maravilhosa! Tinha um lindo rio de águas esverdeadas que dividia em dois o cenário. Era um centro urbano com clássicos monumentos, depois de tudo o que reparou, chegou à conclusão de que estava pelo menos na Europa. Ouviu um barulho na sala e voltou-se até lá.
Viu que alguém havia chegado por onde ela passou. E estava em pé com a cabeça abaixada... limpando sua própria roupa, tirando uma possível poeira...
- Malfoy?!?!!? – Gina deu um gritinho de... Desespero! – O que você está fazendo aqui????
- Que foi Weasley, além de pobre e miserável, você também é BURRA? – Malfoy respondeu sem nem mover uma linha do seu rosto.
Após a frase, ele levantou uma sobrancelha e a encarou com desdém. “Ai... E agora!?!? Por Merlin....” Gina ficou paralisada, nada de pior podia ter acontecido, ela e o Malfoy vivendo por um mês... ou pelo menos ela tentando sobreviver durante um mês.. juntos! “Como é que eu vou suportar esse inútil aqui neste pequeno apartamento? Se a escola, que já é gigante, era pequena demais pra nós dois.. imagine agora!”
- O que foi Weasley... acorda, volta pra terra! – Malfoy foi o mais sarcástico possível. – Ei, você está bem? – ele olhou-a com uma cara estranha.
Gina recuperou-se do susto e seguiu até o sofá que ficava do lado direito da sala. Sentou-se e simplesmente ligou a TV. Draco olhou ela, mexeu a mão e pensou “deixa pra lá” e seguiu o lado oposto da sala. De um lado ele viu que tinha sacada, que não lhe interessou em nada. E foi então do lado oposto que ficava os dois sofás, tinha uma parede que dividia a sala certamente com o resto do apartamento. Era uma porta dupla de correr do centro para os lados com vidro jateado [N/A: Jateado é um vidro que foi trabalhado, ele recebe jatos de areia pra que fique esbranquiçado]. Abriu elas e viu que tinha um quarto, que na opinião dele era pequeno e simples.
Olhou e observou tudo no quarto. “Uma cama de casal só... ninguém merece!” pensou enquanto ia até uma porta que estava fechada na esquerda do quarto. Abriu e viu que era um banheiro, onde tinha uma banheira retangular até que “grandinha” ao lado tinha um Box de vidro, mas tinha uma faixa no meio que era toda jateada. O que provavelmente era para cobrir a pessoa que tomava banho. Além disso, tinha também o vaso sanitário [N/A: popularmente conhecido como: “privada”... ok?] e uma pia de mármore branco e com um gabinete marfim. O banheiro era incrivelmente branco e com todos os detalhes em prata, como as torneiras, a janela, etc.
Saiu do banheiro e do quarto, notou que ao lado da porta por onde entraram na sala havia mais uma. “Tem que ter mais cômodos nesse pequeno apartamento! Assim não dá, esse apartamento é muito pequeno pra mim e pra Weasley.” Isso já estava martelando na cabeça dele. Quando abriu a outra porta...
- Eu não posso acreditar! – Ele deu um grito muito irritado.
Gina virou correndo para olhar o que havia acontecido... Levantou-se e foi até o loiro que estava parado na porta.
- Que foi, Malfoy?
- Você já viu o tamanho deste apartamento? – ele disse num tom calmo, mas irritante, sem encara-la.
- Não, por quê? – Gina não entendia a “preocupação” dele.
- Olhe, aqui é a cozinha – e disse parecendo aqueles avaliadores que levam os outros para conhecer à casa. – Venha – ele seguiu ao quarto e apontou - ta vendo.... esse apartamento é pequeno!
- E você esperava o quê? Apartamentos, em geral, são pequenos...
Draco revirou os olhos, e finalmente disse:
- Mas este é... Minúsculo!
- Tá, Malfoy... Aonde você quer chegar?
- Que não podemos viver... juntos... aqui!
- Sim – Respondeu fintando seus frios e cinzentos olhos – Aqui e em lugar nenhum – completou murmurando desviando o olhar.
Draco não escutou isso, ainda bem, pois se não já iria ocasionar mais uma briga. Nenhum dos dois pretendiam se desgastar com essa situação. Então o que seria melhor era já estabelecer algumas regras entre eles. Os dois sentaram-se na sala (cada um num sofá, evitando ao máximo alguma aproximação) e logo já estava expondo suas idéias e opiniões pra evitar com que derrubassem o prédio! E por fim conseguirem “sobreviver” um na presença do outro.
- Tá – Começou Gina anotando algumas coisas num bloquinho de papel – Como temos apenas uma cama e de casal, eu dormirei nela e você aqui no sofá.
- Pirou, Weasley? – Draco fez uma cara de irritado – Eu não vou dormir na sala, ainda mais em um sofá!
- Seja cavalheiro, Malfoy!
- Eu SOU cavalheiro, e por isso que vou dormir na cama!
- Cavalheiros deixam as damas dormirem na cama!
- Eu sei.... – Malfoy confirmou com a cabeça – Mas você não é uma dama!
- Malfoy!!!! – Gina já estava irritada.
- Ok, vamos chegar à um acordo. Um dia eu durmo na cama, o outro dia você dorme.
- Tá... – Anotou algumas coisinhas e continuou – e pra coisas como: cozinhar, limpeza, organização, etc?
- Você cuida disso!
- Não, não... você vai ajudar sim!
A conversa (discussão) dos dois durou por um longo tempo, chegaram à conclusão que os dois teriam que dar o braço a torcer e se unirem. Mas é claro, para as coisas “domesticas” e não iriam passar disso. Tudo já estava dividido, como quem dorme tal dia na cama, quem lava a louça, etc. Draco Malfoy ficou excessivamente irritado com isso, era ridícula a situação de um Malfoy ter que fazer esses tipos de coisas. Mas... como não tinha outra alternativa...

*** N/A: “O que? O capitulo acaba assim?” Sim acaba! Só no próximo que vai o circo vai pegar fogo... ahuahuau... Pois é, o 3º capitulo já esta chegando e ainda não teve nenhum beijinho e nem uma troca de olhares... mas calma, porque não vai ser fácil mudar a cabeça dura do Malfoy... rsrsrrs .... e muito menos o coraçãozinho da Gina... s2.
Oww... já li meu 1º comentário!!
~> Mirela Batista Silva: Tá aqui o 2º cap!! Gostou ???
~> Pessoal: o 3º so vo posta amnhã ou dpois ... pq eu ainda estou escrevendo, tá?

Bjooosss =*** E não esqueçam de comentar!! Pq se não... eu não Atualizooo!!! Hahah ... mal comecei e já to sendo má .. rsrsrrsrs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.