Manhã de Natal
Capitulo 1
Certa manhã de natal em Hogwarts acordara cedo e fora ao dormitório dos meninos, onde só tinha três alunos:Harry, Rony e Neville longbotom.
A garota entrou no dormitório e foi logo acordando Hrry:
-Harry, Hrry acorda é nata!!-dizia a garota animada.
-Ã? Oque?-disse Hrry ainda dormindo.
A garota então correu para a cama de Rony:
-Rony, acorda dorminhoco!-disse a garota carinhosa e alegre danto tapinhas de leve na cara de rony.
-Ã? Ta! Jah acordei!!-disse Rony assustado dando um pulo e ficando sentado na cama.
Hermione abril a cortina de onde entrou raios de sol escaldante que acordou ate mesmo neville.Harry se espriguisava resmungando.
-Meninos acordem!!!temos presentes!-disse Hermione alegre.
Rony e Harry levantavam-se da cama ainda acordando.Harry dirigiu-se ao banheiro para escovar os dentes e Rony foi puxado por Mione ate o centro da sala comunal onde estavam todos os presentes.
-Vamos! Abra os presentes!!-disse Hermione feliz da vida.
-Mione são 8:00 da manha eu quero dormir!!-disse Rny olhando para o relogio.
-Ah vai abri os presentes!! – disse Mione.
-Tah mias pq você quer tanto que a gente abra os presentes?-perguntou Rony abobado.
-Voce vai ver! Abra!-disse Mione.
Hrry foi ao encontro dos dois na sala comunal quando de repente gina sai do dormitório resmungando do barulhos das vozes (gina acordava com qualquer barulhinho).
-Ah gina!! Bom dia!! Vejo que você também tem presentes!!-disse mione alegre dando um abraço na amiga.
-Bom dia Mione! Hum...quantos presentes!!-disse gina-Bom dia Rony!Bom dia Harry!-comprimentou gina.
-Bom dia mana!!-disse Rony.
-Bom dia gina!!Feliz natal!!-disse Harry carinhoso.
-Ah para você também!!-disse gina alegre.
Os quatro ficaram ali abrindo presentes quando chegou a hora que Mione tanto queria.Todos pegaram o mesmo embrulho de tamanho mais ou menos e embrulho vermelho.
-Chegou a hora!!-disse Mione toda alegre.
Todos abriram ao mesmo tempo e para a surpresa de todos era uma caixa recheada de bombons da dodesmel e um lindo cartão de natal.
-Ual que cartão lindo!!!-disse ginaque após falar abriu o cartão que começeo a tocar uma musica engraçada.Ela comecçou aler o cartão em voz alta, e após ler deisse:-Ai... que fofo!!!Brigado Mione!!-disse gina alegre.
Todos leram seus cartões e agradeceram a Mione que corou velozmente.Todos foram se arrumar e desceram para o cafar de manha.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!