A profecia




Capítulo IV – A profecia





~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~





Harry havia crescido um pouco desde o seu nascimento. Estava com um mês de nascido e o escolhido para ser seu padrinho era também o amigo de Thiago, Sirius Black. Lílian e Thiago estavam muito preocupados com os ataques que estavam acontecendo graças ao mais temido bruxo de todos os tempos: Lord Voldemort que queria excluir os trouxas e os sangues-ruins do planeta e dominar o mundo bruxo. Mas não sabiam o porquê de estarem procurando exatamente os Potter.


A Ordem da Fênix estava cada vez mais ocupando a vida das pessoas que participavam dela. Cada vez mais missões, cada vez mais os aurores tinham que sair em missões para salvar pessoas e tentar prender Voldemort e os Comensais d Morte. Estavam vivendo em plena guerra: mortes, ataques, parecia um filme de terror, a única diferença é que era realidade.


Eles não tinham muito tempo para cuidar do Harry, então deixavam ele com seu amigo Remo ( tirando as noites de lua cheia, é claro ). O último ataque que fizeram foi aos seus amigos Alice e Fank Longbottom, quando foram torturados pela Maldição Cruciatus, felizmente alguns aurores incluindo Lílian Thiago e Sirius chegaram a tempo de salva-los da insanidade. Os Comensais que fizeram isso estão presos em Azkaban .


Mas o que os preocupou de verdade foi uma certa Profecia. Um dia foram chamados ao escritório de Dumbledore para serem informados sobre a existência da mesma.


- Podem entrar! – disse um velho de barba e cabelos brancos – Eu gostaria que soubessem que estão aqui por um motivo muito sério!


- Prof. Dumbledore não fale assim, já estou começando a ficar apavorada! – disse Lílian se sentando após Thiago.


- Existe uma profecia que a Trelawney falou e somente eu ouvi, mas acho que vocês têm o direito de saber. – Dumbledore fez sinal para se aproximarem de uma Penseira que estava encima da mesa do escritório.


Sibila Trelanwney apareceu na Penseira e falou:


“Aquele com o poder de vencer o Lord das Trevasse aproxima...nascido dos que o desafiamram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês...e o Lord das Trevas desconhece...e um dos dois desafiaram três vezes,nascido ao terminar o sétimo mês...e o Lord das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lord das Trevas desconhece...e u dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver...aquele com o poder de vencer o Lord das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar... “


E ela desapareceu da Penseira.


- Isso significa – continuou Dumbledore – que ... Bom, existem dois garotos que podem ser o que a profecia diz, o filho de vocês ou o filho dos Longbottom, para saber qual é deles só esperando para ver qual Voldmort marcará como seu igual.


Após muito conversarem Dumbledore pediu para que fizessem segredo, e que colocassem um feitiço na casa para que mesmo que Voldemort fique com o nariz colado na janela da casa não conseguisse vê-los lá dentro. Quando chegaram em casa correram para ver Harry e ficaram lá a tarde inteira.





~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~





Um ano se passou. Um ano de guerra, dor e morte. Um ano horrível, e ainda não tinham certeza de quem seria o garoto da profecia, Neville Longbottom ou Harry Potter. Mas teriam a resposta no dia 31 de outubro, hoje:


- Thiago eu ouvi um barulho lá embaixo, é ele. Ele chegou. – dizia Lílian totalmente aflita .


- Foge com o Harry que eu vou tentar atrasá-lo! – disse Thiago, mas nesse mesmo instante a porta do quarto de Harry se abriu e uma criatura horrível de voz fria apareceu.


- Me dê o garoto!

- Não!!!!!!!!!! – disse Lílian que via agora Voldemort lutando com Thiago.


Ele tentou lançar várias vezes o feitiço da morte no Thiago, mas ele sempre desviava. Porém o acertou com o Estupefaça e Thiago desmaiou. Nesse momento ele correu para Lílian e também lançou um Estupefaça nela. Assim o seu caminho estava livre para matar o garoto.


Quando ele tentou mata-lo, a única coisa que aconteceu foi que desapareceu do mapa.


Alguns minutos depois Lílian e Thiago ficaram felizes em acordar e perceber que nada tinha acontecido ao seu filho Harry, somente notaram uma cicatriz na testa do garoto que antes não era presente e presumiram que ele tinha derrotado o Lord das Trevas. Desde aí ele ficou famoso e conhecido como o garoto que sobreviveu...





~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~





N/A: Dmorou mas eu consegui postar. Talvez demore um pouco para eu postar o cinco, é que eu ando meio ocupada, mas prometo postar antes de segunda-feira. Obrigada pelos comentários, continuem comentando, pleeeeeeeeeeeeeeease. Bjs...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.