O Grande exercito dos Grindylo
Os merpleople sereanos leram a grande carta do rei Grindylow e ficaram muito impressionado também e decidiram participar da guerra contra o Segundo Castelo do mal e contra o cavaleiro do mal e os sereanos mandaram o Grindylow entregar a carta dizendo que eles iriam ajudar o rei Corin com um grande exercito de Sereanos e de Grindylow que morava perto de seu reinado.
Irei contar a grande historia dos Merpeople (Sereianos) também conhecidos por seus nomes regionais Sirens, Selkie e Merrows.
Os merpeople (sereianos) existem em todo o mundo, embora variem de aparência como os humanos. Seus hábitos e costumes permanecem tão misteriosos quanto os do centauro, embora os bruxos e cavaleiros que aprendam o sereianos nos falem de comunidades excepcionalmente organizadas e civilizada.
Cujo tamanho varia conforme a localização, havendo algumas com habitações muito bem construídas. Nos nossos livros os sereianos mais antigos de que se tem registro são conhecidos pelo nome de sereias (Grécia) e nas águas mais tépidas que encontramos a belas sereias descritas na literatura e representadas em livros e pinturas. Os selkis da Escócia e os merrows da Irlanda são menos belos, mas revelam o mesmo amor a musica comum a todo os sereianos.
Os serianos iriam participar da guerra contra as terríveis criaturas do Segundo Castelo e ajudaria a proteger o castelo do rei Corin com suas vidas e com sua honra e iriam lutar ate a morte a principal arma dos serianos era a Lobalug também chamada de Seringa.
O Lobalug ou chamada de Seringa. E uma das principais armas dos sereianos e umas criaturas simples com vinte e cinco centímetro de comprimento, formada por um esguicho flexível e uma bolsa de veneno.
Quando ameaçada, ela contrai essa bolsa e esguicha veneno no atacante.
Os sereianos usam a seringa como arma, e sabe-se que há bruxas do mal que extraem o veneno desse animal para usa-lo em poções ou para envenenar os seus inimigos as Seringas são muito importante para os sereianos e têm ajudado bastante eles em batalhas e em guerras.
Os sereianos mandaram outra carta a outras criaturas para ajudar a destruir o segundo castelo do mal por que eles queriam formar um grande exercito contra as terríveis criaturas do Segundo Castelo que devem ter milhares e milhares de monstros como minotauros, vampiros, lobisomem, troll, ogros e espectros outros monstros e os centauros negros também se juntaram ao exercito do cavaleiro do mal eles haviam grande exercito de terríveis criaturas bastante poderosas.
O Rei dos Sereianos soltou a carta pelo mar e falou que esta carta checou a quem deve chegar que ela cheque em segurança em alguma criatura do mar que possa nos ajudar nessa grande guerra contra o castelo do mal e abençoada seja esta carta que ela cheque a o seu destino e a carta sai numa velocidade incrível o rei dos sereianos não sabia aonde ela ia chegar mas ela seria muito útil e ele sabia que aquela carta chegaria ao seu destino.
A Carta dos sereianos passou por muitos reinos do grande rio numa grande velocidade como se fosse um meteoro em grande velocidade atrás de seu destino.
A Carta do rei dos Sereianos foi chegar as mãos de quem ninguém espera que fosse chegar imagine que a carta foi parar numa grande espécie de peixes chamados Reque os peixes Reque também tinham um rei ele era um rei pequeno, mas era bastante valente e seu povo era muito fiel a seu rei.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!