Te encontrar de novo
Te encontrar de novo.
Vinny.
Aquilo era uma verdadeira loucura, ele olhava para ela abobado, como aquela mulher o mudou tanto? Esta pergunta rodeava a sua cabeça, ele se lembra de se sentir assim só por uma pessoa, Lílian, mas Jannet era completamente diferente, ela tinha feito algo que nem Lílian tinha conseguido.
Ela mudou Severo Snape.
Ele ainda olhava para a mulher adormecida em sua cama com um sorriso, derrepente ela abre os olhos e sorri para ele.
-Vai ficar me vendo dormir Sr Snape? –ele sorri e fala.
-E que tenho uma vista boa daqui –ela sorri marotamente e fala.
-Pois eu acho que aqui e melhor –ela bate levemente na cama o chamando, ele sorri e vai ate ela.
Yeah, Yeah, tchubirawn down down
Yeah, Yeah, tchubirawn down down
Yeah, Yeah, tchubirawn down down
-Preciso da ajuda de vocês –ele fala para Harry e Rony que se surpreendem, de todas as pessoas naquele castelo que pediriam ajuda para eles, Severo Snape era a ultima que eles imaginavam que pediria.
-O que podemos fazer pelo Sr, professor Snape? –Harry pergunta com um sorriso.
-Amanhã e um dia especial... Para mim e para... Ela... –ele encara os dois que sorriem para ele –Quero saber como fazer um jantar para nós dois, e nem me venham falar sobre do que eu estou falando que eu sei que quase todas as semanas vocês aprontam algo para suas namoradas –ele fala rapidamente ao que os dois riem.
-Não se preocupe professor –Harry sorri calmamente para ele, se ele engoliu o orgulho dele para pedir ajuda, eles ajudariam –vamos arrumar tudo e depois te contamos –
Hum Hum, me lembro de você entrar
No meu carro, no meu quarto, onde quer que eu vá
até te vi pela televisão
Severo começa a achar que estava ficando maluco, primeiro ele estava terrivelmente apaixonado por Jannet, e agora pedia para Potter e Weasley ajuda para fazer um jantar romântico, mas a situação poderia ficar bem mais bizarra.
-Fala Severo –Era Sírius com um sorriso.
-O que você quer Black? –ele fala com desgosto, mas Sírius coloca as mãos para o alto e fala.
-Calminha... Eu soube que você quer fazer algo especial para a Jannet... Queria ajudar –ao ver o olhar de desconfiança dele, Sírius completa –Jannet e minha amiga também, e ela merece ser feliz –ele coloca o braço em volta dos ombros de Snape que parecia querer arrancar o braço dele –Vamos lá que eu vou te falar o que deve fazer –
Hum Hum, me lembro de você aqui
De noite acordada pra me ver dormir
Segurando a minha mão
Severo tinha sido mandado para uma missão aquele dia, ele olhava para Jannet com tristeza, os planos deles teriam que esperar.
-Eu vou voltar –ele fala quietamente para ela.
-Eu espero mesmo... –ela o beija –eu ainda quero comemorar o nosso quarto mês de namoro –ele sorri.
-Eu não perderia isso por nada –
Em dois dias, ele volta para a escola um pouco machucado, mas com as informações que Dumbledore precisava, mas por insistência de madame Pomfrey, ele teve que ficar na ala hospitalar.
-SEVERO –ela entra gritando na ala o que madame Pomfrey lhe lança um olhar mortífero –Como você esta amor? –ela segura a mão dele.
-Melhor agora –ele sorri.
Pede mais um trago
Acende um cigarro
Fica um pouco mais
No dia seguinte, Harry e Rony o visitam e contam que estavam preparando tudo, que ele só precisava falar o dia, ele queria aquele dia mesma, não poderia esperar para ver a reação dela.
Hogwarts nunca mais seria a mesma, depois daquele dia, Snape viu que os conselhos do seu mais odiado inimigo, Sírius Black, eram ótimas, ele tirou um dia para ir para Hogsmeade, ao qual madame Pomfrey falou que ele estava abusando, mas ele precisava fazer isso, ele foi para o vilarejo, onde comprou flores, alguns doces e um anel, que ele iria propor casamento para ela, ele pensa no que Potter falava, embora eles estivessem em guerra, ele passava todos os minutos que ele conseguia com a Weasley, e ele estava começando a pensar o mesmo.
Ele olha para um salão de beleza e pensa que um corte poderia ser uma boa, como Black tinha falado.
Pede mais um trago
Acende um cigarro
Fica um pouco mais
Quando ele voltou para o castelo, muitas pessoas se perguntavam quem era aquele homem que ia para as masmorras, Snape sorria muito, era bom mudar um pouco as vezes.
-Severo? –Jannet pergunta com o queixo caído, ele sorri para ela.
-Gostou? –ele oferece as flores a ela que ainda estava o encarando em choque.
-Você... Esta... Lindo... –ela sorri e se abraça a ele, Severo sente uma onda de alegria passar por ele, aquela sensação que a anos ele não sentia, e era bom sentir de novo.
Meu relógio tá louco
Espera mais um pouco
Agora tanto faz
-Onde você esta me levando? –Ele a conduzia para o jantar, como era uma surpresa, ele tinha a vendado e a conduzia para a torre de astronomia onde Potter e Weasley disseram que tinham feito o jantar para eles.
-Estamos chegando, calma... –ele dá uma fraca risada, com certeza se apaixonar deixava uma pessoa boba, ele mesmo não se reconhecia mais.
Hum Hum, me lembro de ouvir dizer
A vida é muito curta pra se arrepender
Por isso faça o que você quiser
-Severo... –ela fala com uma voz emocionada assim que ele retira a venda dela, a torre estava toda decorada, Snape iria agradecer Harry e Rony depois por isso, o lugar tinha ficado irreconhecível, mas a vista das estrelas daquele dia estavam maravilhosa, ela se vira com um sorriso enorme para ele e o puxa para um beijo, snape apenas se deixa levar.
Hum Hum, já que nada muda por aqui
Só você que sabe o jeito de fazer sorri
Parece até que eu inventei você
Eles passaram aquela noite juntos, mas em um breve instante, Severo olha para o braço onde a marca negra ficava, ele agradecia a Harry por ter tirado a marca dele, mas a lembrança de tantas coisas que ele teve que fazer ainda o atormentava.
-Deixe isso para o passado –Jannet fala aconchegada nele.
-O que? –ele pergunta confuso, ele não tinha falado nada.
-Não pense mais nisso Sev... –ela o encara –Isso e o passado –ela o beija.
-Eu sei Jane... Mas às vezes isso volta para me assombrar... Se eu não... Se eu não tivesse me aliado... –ele abaixa a cabeça –Acho que teria evitado muita coisa –ela o encara.
–Vamos pensar no futuro... – ela o beija apaixonadamente e fala em seu ouvido –no nosso futuro –ele coloca a mão no bolso e pega o anel, com certeza ele pensava no futuro deles.
Pede mais um trago
Acende um cigarro
Fica um pouco mais
No dia seguinte, todos comentavam sobre a mudança de Snape, ele sempre tinha sido uma pessoa fria, mesquinha e agora sorria para todos e tinha mudado completamente o visual, muitos boatos saiam pela escola sobre o que estava acontecendo com ele, mas naquele dia todos ficam sabendo.
No meio do café da manhã, Snape se levanta e sorri para todos e fala.
-Eu gostaria de interromper um pouco o café dos Srs e Srtas para fazer um pedido –ele se vira para Jannet e na frente de todos, se ajoelha e pede –Jannet Enyndris, você aceitaria se casar comigo? –todos no salão ficam boquiabertos, apenas Harry e Rony sorriam para aquele novo Snape.
Meu relógio tá louco
Espera mais um pouco
Agora tanto faz
Ele tinha pedido novamente para Harry e Rony fazerem um jantar para ele e Jannet, parecia que Severo tinha enlouquecido de vez, quase todas as semanas ele pedia para Harry e Rony para fazerem um jantar.
-Hoje vamos deixar uma brincadeira para ele –Rony fala com um sorriso, ele coloca uma caixa de preservativos em uma gaveta e um bilhete na mesa.
-“pergunte a Jannet como isso funciona” –No começo Harry sorri, mas depois ele não queria fazer a brincadeira, mas por causa do destino, Severo e Jannet estavam chegando mais cedo e harry usa o vôo de fogo para escaparem, mas Rony deixa o bilhete cair.
Uhh, eu quero te entender
Uhh, eu quero te encontrar
Te encontrar, te encontrar, te encontrar de novo
-ONDE ESTÃO POTTER E WEASLEY? –Severo pergunta com raiva para Gina e Hermione no salão comunal.
-O que aconteceu professor Snape? –Gina pergunta preocupada ao que ele mostra a caixa de preservativos e pergunta.
-QUE RAIOS E ISSO? –Gina olha para Hermione, elas sabiam o que era, mas nem por todo o ouro de Gringotes ela falariam para que servia aquilo, Snape sai bufando jurando vingança a Potter e Weasley e tentando saber para que servia aquelas coisas, mas ele logo volta para o quarto, onde com certeza a mulher que ele amava explicaria para que serve aquela coisa de trouxa.
esta song saiu do nada..rsrs sei que vcs vao me achar doidos..rsrsrs sou mesmo..rsrsrs mas estamos ai..rsrsr esta fica vai para minhas amigas, lala, bad girl... christ... adoro muito vcs... mas vai especialmente para a chiris que ama o severo..rsrsrs
COITADA DA GAROTA KAWA... MANCHANDO A REPUTAÇAO DELA..
mas ela mesma que me falo uque gosta...
vai vai... vc queria ta no lugar do seboso...
tendo uma garota linda daquelas...
MAS E UM CACHORRO MESMO.. PEGA DRAKE..
NAAAAAAAAAAAO... DE NOVO NAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!