Capítulo 3



Já era sábado de manhã quando as irmãs Nadia e Natasha resolveram dar uma voltinha pelo jardim, já que fazia uma semana que não se falavam direito.Quando chegaram perto da beira do lago, viram uma multidão de alunos excitadíssos, resolveram dar uma olhada no que acontecia.Chegaram mais perto e viram que era uma briga entre ninguém mais ninguém menos que Harry Potter e Draco Malfoy.Draco xingava Hermione:
- Sua fedelha de Sangue-Ruim!- Gritava ele.
Enquanto ele a xingava, Mione em vão tentava segurar Harry. Mas ele conseguiu se soltar e partiu pra cima de Draco.Leon primo de Draco tentou ajudar e segurou Harry, e ele o empurrou, mais Leon foi mais esperto e segurou Harry e os dois caíram no lago.Nadia e Natasha esperavam que alguém fosse ajudá-los, mais ninguém foi.
Então se lançaram um feitiço cabeça de bolha e se jogaram no lago e nadaram à procura deles. Harry foi mais fácil de achar, agora Leon foi pego por 2 Grindylows.Nadia logo que achou Harry foi para a superfície, deixando sua irmã à procura de Leon.
Quando finalmente Natasha encontrou Leon, ele estava inconsciente e sozinha enfrentou os 2 grindylows. Foi difícil mais ela conseguiu (deu 5 pontapés em cada um dos grindylows que ficaram desacordados).
Logo que chegou à superfície viu que era preciso uma respiração boca-a-boca segundo sua irmã lhe dissera.Ela o fez. Após alguns instantes Leon recobrou a consciência. E ela o levou para a enfermaria.Por sorte não foi preciso que Harry fosse também, então Nadia e Hermione o levaram para a Sala Comunal da Grifinória.


***

Na enfermaria Madame Pomfrey disse que era preciso que Leon passasse a noite na enfermaria. Após se despedir de Leon, ela foi se trocar, caso contrário era ela que ficaria doente.
Ela se encontrou com a sua irmã e perguntou como ela estava e sua irmã respondeu:
- Estou bem! Não se preocupe!
- Está bem! Agora eu preciso ir a enfermaria, ver como Leon está...
- Vá logo! Ele deve estar te esperando!
Quando chegou na enfermaria foi direto ao encontro de Leon.Sem rodeios perguntou:
- Você está bem?
- Agora que você veio, muito melhor!- disse ele e ela corou violentamente-Mais ainda me sinto meio cansado...
- Espero que você melhore logo – Ela disse sorrindo.
- Se você ficar aqui comigo, talvez eu possa melhorar mais rápido.
- Se é assim eu fico!- Disse ela em tom brincalhão.
- Ah!Já sei de algo que pode me ajudar a melhorar na hora.
- O quê?- Perguntou a garota curiosa.
- Se um beijo me ajudou naquela hora, por que não ajudaria agora?- Natasha ficou escarlate ao ouvir a pergunta mas foi mais esperta e disse:
- Se é assim! – E foi se aproximando do rosto dele. Só que ela beijou-lhe o rosto.Mas quando estava voltando do “beijo” ele colocou sua mão no rosto dela e lentamente seus rostos se aproximaram e seus lábios se encostaram. O beijo começou doce, e depois se tornou um beijo quente (digamos que apaixonado também). Depois que eles se separaram ela perguntou sorrindo:
- Melhorou?
- Muito!- ele respondeu com um sorriso ainda maior.
- Agora tenho que ir!
- Já?
- Sim.
- Se é assim...- disse em tom brincalhão (e por menos que parecesse triste).
Ela deu um rápido beijo nele e saiu da enfermaria sorrindo radiante.
Amanhã eles tinham muito que falar... Se suas bocas se largassem é claro.

N/A:Relembrando, a partir do 7º caps. maiores^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.