Harry Potter e a Herança Secreta (CAPA E IMAGENS NOS CAPÍTULOS) *CAP. 12 - 26/05/2006*
AGORA TAMBÉM COM FOTOS NOS CAPÍTULOS !!! COMENTEM O QUE ACHARAM !!!
Essa fic é pós "Enigma do Príncipe", e mostra o que "eu" acredito que virá no sétimo livro. Contém um grande número de teorias cujas quais acredito fielmente, e é claro, outras tantas que desenvolvi pra tornar a história ainda mais atraente. Os shippers estão presentes, é claro, e o enredo principal é a luta contra Aquele-que-não-deve-ser-nomeado... Contém spoliers dos livros anteriores (inclusive EdP), e espero que gostem, e, por favor, comentem e votem !
anúncio
Comentários (206)
Pode dar nota 10? []s+{}s
2006-05-28gostei muito do capitulo velho... muito bom... espero que tu nao demore pra postar o proximo.. abrassao
2006-05-26UOU! Naum posso dizer nada mais do q issuh! Q capitulo foi esse Israel?! MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Soh naum gostei de vc naum ter explicad a historia do Regulos estar na asa dos pais do Harry no dia q eles morreram, mas se o meu palpite estiver certo, ele desapareceu pq sentiu a Marca Negra arder, naum? E no proxio cap vc vai explicar como o Harry pegou o Horcrux neh? Seja bonzinho com essa fa da sua fic... =D Ah luta foi mtu massa, e o jeito como o Harry feriu Greyback foi DEMAIS! E senhor Israel, nada de demorar um mes de novo viu? Vc disse q semana q vem posta de novo, e eu estou esperanduh! Se cuide ih e continue a escrever cap maravilhosos! Beijos e NAUM DEMORE A ATUALIZAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2006-05-26O que mais eu posso falar além do que já disse nos meus outros comentários??? Nada!!! Como você consegue nos manter presos a sua fic??? Eu esperaria mais um mês por um novo capítulo, se fosse necessário, mas você não quer nos matar de curiosidade, certo??? A sua fic é ÓTIMA, Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
2006-05-26MEU DEUS! QUE FIC É ESSA! É uma das melhores qyue já li! Quase chorei ao ler a carta de Dumbledore pro Harry, quase tive um troço no casamento do Gui e da Fleur. Lindo o escrito das lápides dos pais do Harry. Quem falou com o Snape aquela hora, logo depois que o Harry encontra o Régulo pela primeira vez? Era o Régulo? Será que ele é um traidor? Ou será que o Snape não é um traidor, será que ele e o Régulo são os que vão ajudar o Harry a chegar as horcruxes qu faltam? Tenho tantas perguntas pra vc e não consigo escrever metade!!!!!!!!!!! Mas o que eu acho é que vc é um dos MELHORES escritores de fics que eu já li. Vc tem uma imaginação incrível. Como a JK, vc faz o leitor querer sempre mais. Eu estou agoniada , esperando o próximo caítulo. Parabéns pela imaginação e por saber utilizar o romance e o suspense muito bem!!!!!!!!!!!! Se tivesse nota 10 pra avalçiar as fics, a sua com certeza levaria, mas como só tem cinco então é isso aí: 5,5,5,5,5,5,5,5,5,5......................... NÃO DEMORA PRA ATUALIZAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2006-05-22Ai ai...sniff...que frustração...nada de atualização... []s+{}
2006-05-21Israeeeeeeeell... Kd vc??? Kd seu cap? Hum... eu sei... a vida real tá pegando né??? Pow, é fogo!!! Mas tira a gente dessa agonia homem!!! Please!!! Aguardando!!! Bjs!!
2006-05-19Capítulo muito bom!! Fico no aguardo p/ sua teoria do Snape hein??
2006-05-18oi amigo, que aconteceu????....atualiza, vai......
2006-05-16Israel! Já fazem 26 dias!!!!!!!!!!! Qual eh! Posta logo mininu! Toe doidinha aki esperanduh u novuh cap de um dos melhores autores da Floreios!!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijnhus e cuide-se aih!
2006-05-16