Unico
Surpreendentemente Potter
_Já chega Potter! Eu quero sair daqui agora!
_Já chega você Lílian! Nós estamos a caminho de casa e talvez nunca mais nos vejamos!
Eu estava começando a ficar com medo, nunca o tinha visto falar assim, ele sempre estava com aquele sorriso maroto e nunca perdia a pose, mas agora nós estávamos trancados numa cabine do Expresso de Hogwarts, tínhamos acabado de nos formar e nunca mais voltaríamos àquela escola, e ele queria explicações, explicações das quais nem eu mesma sabia.
_Fala pra mim Lily... eu só quero entender... - agora o tom dele era de suplica, eu podia ver que ele estava prestes a chorar, o que estava acontecendo? – Por que você nunca me deu uma chance? Eu não te dei provas o suficiente de quanto eu gosto de você? Eu te amo Lily... demorei pra entender isso, mas agora eu sei e tenho certeza disso!
Por que ele fazia isso comigo? Não via que os dois estavam sofrendo com toda esta história? Não, eu não podia ceder, não queria sofrer, sabia que nós dois nunca daríamos certo, mas ele não desistia e continuava falando sem parar.
_Eu não te entendo Lily, uma hora parece que você também me ama, eu vejo nos seus olhos e acho que o dia mais feliz da minha vida chegou. Que você vai ficar comigo pra sempre, mas depois... você muda completamente e nos seus olhos eu vejo raiva, tanta raiva que eu não entendo... eu não posso ser tão canalha assim, posso? Eu já fiz tudo que você me pediu: não saio mais com nenhuma garota, não fico me exibindo por ai e até parei de implicar com aquele merda do Snape! O que mais eu tenho que fazer pra você me entender?
_Por que você não abre essa porta...? – meus olhos estavam cheios de lagrimas, não queria que ele soubesse o que eu sentia, era difícil, eu queria esquecer aquele sentimento, mas ele não me deixava.
Ele ficou me encarando por um tempo, seus olhos também estavam marejados, ele parecia estar tentando compreender o que eu disse, quando, de repente, desviou o seu olhar e foi pra perto da parede e...
PAF!!!
Me assustei com aquilo! Ele acabara de dar um soco na parede de lata do vagão, e havia ficado marcado, por que ele fazia isso? Por que ele tinha de dizer que me amava?
Ele se virou novamente pra mim e fiquei com medo do que ele pudesse fazer, ele estava descontrolado.
_Tudo bem Lílian... se é isso que você quer... – ele pegou algo do bolso e foi em direção a porta, logo vi que ele estava a destrancando – Pronto... a porta esta aberta, pode sair se quiser... – e se sentou com as mãos no rosto.
Fiquei parada onde estava, olhando para ele. Tiago estava chorando, nunca o tinha visto chorar antes, nem quando seus pais morreram eu o vira chorar... Sim, ele havia ficado muito triste, mas guardou tudo pra dentro de si. Sentei-me ao seu lado, ele nem notou.
_Esta sangrando... – disse pegando sua mão que havia socado a parede. Ele me encarou, seus olhos estavam vermelhos e inchados e lágrimas teimavam em sair, comecei a chorar também.
Não sabia porque estava chorando, mas o ver daquele jeito me fazia sentir-me assim, como se ele compartilhasse sua dor comigo, amenizando-a, ou talvez eu estivesse e tinha que colocar tudo pra fora. Anos de amargura e rancor que guardei dele, não sabia porque, talvez fosse mais cômodo pensar assim dele, sem ter que mudar de opinião, sem ter que admitir que estava errada, mas agora era diferente, ele estava se declarando a mim, fazia de tudo para que eu percebesse a verdade e eu estava cega, mas essas lagrimas me fizeram enxergar, não podia mais negar, eu o amava também e sempre lutei contra esse sentimento, achando que seria mais fácil, mas não foi...
_Eu também te amo Tiago...
Ele me abraçou fortemente, era um abraço tão confortante... Nós ficamos ali, abraçados, chorando e chorando e chorando, até que ele volto a me encarar e limpou minhas lágrimas, e novamente se aproximou de mim com sua pele macia e me beijou.
Foi um beijo lento, calmo e maravilhoso, foi mágico...
_Você não sabe o quanto te ouvir dizer isso me deixa feliz, achei que você nunca admitiria. Diz mais uma vez, diz? Eu quero ouvir de novo pra ter certeza que não estava sonhando... diz?
Não pude deixar de rir, ele fazia uma cara tão de cachorro sem dono, seus olhos brilhavam, ele estava feliz, realmente feliz e eu também.
_Sempre... De hoje em diante você sempre ouvira que Lílian Evans ama Tiago Potter! Porque eu te amo...
_E que tal, Lílian Evans Potter ama Tiago Potter?
_Isso é um pedido de casamento, é? – eu estava pronta para ter um ataque de risos quando ele começou a apalpar os bolsos e num instante estava ajoelhado aos meus pés com o rosto novamente sério e segurando minha mão.
_Eu estava guardando isto para a hora certa e... acho que esta hora chegou – ele tirou de dentro de uma caixinha um lindo anel de brilhantes, e instantaneamente eu percebi o que estava prestes a acontecer. Levei minha mão livre à boca e tentei me conter, meu coração dava pulos de alegria – Lily... você quer casar comigo?
_Oh, Tiago! Claro que quero!
Ele colocou o anel em meu dedo e beijou minha mão, e com um sorriso maroto já conhecido foi subindo o olhar para meu rosto. Eu nunca tinha o visto tão feliz, ele se levantou e me ergueu no ar, ele ria, gargalhava, seus olhos brilhavam, ele começou a me rodopiar ainda no ar.
Quando me pôs no chão eu ainda estava meio tonta, mas pude ver ele saindo da cabine, fiquei atônita, o que ele faria agora? Quantas surpresas para um dia só!
Fui para perto da porta para ver o que ele estava aprontando, e vi que estava com metade do corpo dentro de uma outra cabine a poucos metros à frente.
_Ela me ama!!! Lily disse que me ama!!! – gritava a plenos pulmões, suficiente para todo o vagão ouvir.
De repente o vi se afastar da cabine e logo percebi que era a dos outros marotos, pois estavam todos pulando em cima de Tiago, fazendo cafunés, parabenizando, a maior algazarra.
Todas as pessoas do vagão já haviam saído para ver o que estava acontecendo, quando ele veio em minha direção e me beijou, na frente de todo mundo. Eu ouvia todos gritarem enquanto nós nos beijávamos, até que ele me soltou e gritou a todos:
_Vocês estão olhando para a futura Senhora Potter!!! Nós vamos nos casar!!! E estão todos convidados!!!
Eu estava morrendo de vergonha, mas ele era um maroto, adorava essas coisas e eu o adorava, por isso nem me incomodei, e mais uma vez eu vi os outros marotos correndo em direção a Tiago, só que dessa vez também fui atingida, e o vagão inteiro começou a pular em cima de nós dois. Algumas pessoas ainda estavam abismadas com tudo, não entendiam o que estava acontecendo, mas todos estavam felizes por nós dois, pois todos sabiam do amor que sentíamos um pelo outro, um amor que duraria para toda a eternidade...
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
N/A: bom gente..
expero q gostem dsessa pequenina fic q escrevi...
adorei escrever ela...
+ adorei msmo...
dxem seus comentz flano oq axaram...
p v se devo continua escreveno..
ow ñ..
blz???
ah..
e se tiveh alguma alma caridosa q quiseh faze uma capa p mim..
hehe
eu agradessu...
passem na mha song Shut up T/L tbm...
ta aki o link...
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=12949
e na mha fic D/G(q eh um tiquinho maior e ainda ñ esta concluida...hehe)
se xama ***Fire & Ice***
passem la e vejam oq axam...
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=6430
bju..
amull vcs!!!
e comentem bastante...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!