O que sei sobre Harry Potter?



Capitulo II –O que sei sobre Harry Potter?

O resto da viagem para a casa dos Creeveys foi bem informativa para Edward, ele ainda estava em choque por descobrir que sua família de alguma forma estava relacionada ao seu grande herói Harry Potter.
Mas as suas preocupações logo se afastam de sua cabeça ao ver um homem de longos cabelos negros e um sorriso travesso para ele, era Sírius, um dos primos favoritos de Edward.
-Sírius, e bom te ver cara –o homem sorri mais e vai ate o primo.
-E bom te ver também Ed –Ele aponta a varinha para Edward que sorri e retira também, era uma das brincadeiras deles, sempre que se encontravam começavam a duelar –Você esta melhor do que a ultima vez –Edward sorri e fala.
-Tenho treinado... IMPACTUS – o jorro de luz azul atinge Sírius no peito o jogando longe.
-Melhorou mesmo –Sírius falou rindo aceitando a mão que Edward oferecia –Bem vindo a casa cara –
-E bom estar aqui novamente –mas logo Edward se vira para falar com Sírius –Sírius? –o homem se vira para o primo –Eu descobri que a nossa família esta relacionada a Harry Potter... –Nisso Edward eleva uma sobrancelha quando o primo começa a rir –O que foi? –
-Se somos relacionados a Harry Potter? Quase todos os fins de semana a gente dá uma passada na mansão Potter –o queixo de Edward cai –Eu achei que você soubesse disso –
-Eu nunca soube... –Edward fala com a voz falha, pensando se seria uma boa coisa fazer um livro sobre ele agora, sabendo que ele estava tão relacionado com a família dele?
-Mas o que Harry Potter tem a ver com a nossa conversa? –Sírius pergunta sem entender.
-Você se lembra... –Edward começa a falar –Que eu sempre falei que ia fazer um livro sobre ele...? –ao ver o aceno do primo, ele continua –Eu finalmente tive coragem de vir e começar –Sírius não agüenta e começa a rir –O que foi? –
-Se você soubesse de todas as historias que ouvimos que ele e os nossos pais e tios passaram –ele volta a rir –O livro vai sair ótimo... –
-Mas... Será que eu vou poder escrever? –ao ver a cara de interrogativo do primo ele completa –E que... Ele e uma parte da família... E se o meu livro fazer a família se separar? E se ele ficar bravo com a tia Sam e o tio Collin por terem me ajudado? –
-Ei... Calma Edward –Sírius falou com um sorriso –Eu sei que você esta com um pouco de medo por descobrir que ele e da família, mas eu te garanto que ele não vai ficar assim tão bravo... –Edward se senta com as mãos na cabeça.
-Eu vim da França planejando escrever um livro sobre um cara que eu nunca imaginei conhecer... E descubro que ele e da família... Merlin... Isso vai ser complicado... –Sírius se senta ao lado do primo e fala.
-O que você tinha planejado fazer? –
-Eu não sei... Procurar alguém que soubesse algo dele... Escrever de um jeito que não o faça parecer o grande herói que todos pintam... Eu ouvi que ele odeia que façam esta coisa de herói para ele... –Nisso Sírius já sorria –Vamos la Sírius... O que você esta aprontando? –ao ver o olhar do primo ele completa –e não me venha com “eu não sei do que você esta falando” porque a ultima vez que você ficou com este olhar, eu acabei acordando na cama com uma morena que só sabia me falar que eu tinha olhos bonitos –ele bufa ao se lembrar da imagem –O que você esta aprontando? –Sírius sorri mais e fala.
-Você quer achar pessoas que saibam sobre ele antes de escrever não e? –ao ver o aceno do primo, ele fala –Pois eu conheço a maioria, alem dos meus pais, tem a tia Hellen e o tio Draco, o meu avô que e padrinho dele... Podemos reunir todos para que você pergunte tudo que você queira –Edward fica pálido ao pensar em um monte de gente em volta dele falando sobre o livro.
-E... Acho que eu prefiro falar com um a um –
-Você e quem sabe –derrepente Edward quase cai no chão quando uma garota de 16 anos praticamente se joga nele.
-ED... E MUITO BOM VER VOCÊ AQUI –Edward sorri para a prima.
-Oi Liz –ele beija o topo da cabeça dela –e bom te ver também –
-Ei pirralhinha... você vai deixar o Ed sufocado assim –Sírius começa a rir da carranca da irmã, ela coloca a mão no quadril e fala com uma voz perigosa.
-Agora você vai me escutar Sr Sírius Creevey –Edward estremece ao ouvir o tom dela –a próxima vez que você me chamar de pirralhinha... –o tom dela ficava baixo, mas quando Sírius se aproxima para ouvir melhor, ela grita –EU VOU TE DEIXAR COM A CARA CHEIA DE FERIDAS PARA O SEU CASAMENTO –ela volta seu olhar para Edward que morria de rir –Desculpe você ter que ver isso Ed... –ela começa a corar ao ver o que tinha feito.
-Não tem problema Liz –Edward volta a rir –E bom ver o Sírius ser rebaixado um pouco –Sírius se vira e dá um murro de brincadeira no primo.
Quando eles chegaram em casa, os gêmeos vieram correndo cumprimentar o primo e saem correndo ao que Collin tentava pegar eles.
-Acho que eles pegaram a maquina fotográfica dele de novo –Sírius balança a cabeça e ri –tem uma vizinha que adora tirar fotos com os gêmeos... E você conhece eles... São “bons” fotógrafos –nisso os dois já começaram a rir.
-Que bom que você voltou Ed –Samantha fala sorrindo –Eu e o seu tio queríamos conversar com você sobre o seu livro –Edward começa a se sentir apreensivo, será que ela ia mandar ele desistir? Ou será que ela contaria para Harry Potter o que ele estava fazendo? Idéias começam a correr na cabeça do homem, mas logo ele volta ao normal quando Collin aparece segurando os gêmeos que protestavam.
-Não íamos tirar foto dela assim pai... –Um deles começa.
-Mas se ela quisesse que tirássemos –o outro completa.
-Não poderíamos negar –o outro fala.
-Temos que satisfazer o gosto da cliente –Collin bufa e fala.
-Vejo vocês no jantar –ao que os garotos não entendem, ele sorri –para os seus quartos –eles saem resmungando sobre ser reprimidos artisticamente.
-Eles nunca mudaram não e? –Collin sorri para o sobrinho e Sam o abraça.
-Nem quero que mudem –ela ri da cara surpresa do sobrinho –Como você acha que o seu tio me conquistou? –logo eles ouviram os gêmeos gritarem do quarto.
-TEMOS NOSSOS DIREITOS –
-DE FICAREM DE CASTIGO POR PEGAREM ALGO SEM PERMISSÃO –Sam grita ao que eles murmuram algo como injustiça a arte.
Mas logo Samantha se vira para o sobrinho e fala sorrindo.
-Vamos para a sala de estudos? –os três caminham ate lá, Edward estava com medo do que poderia ser, mas Collin e Samantha ainda sorriam muito, depois de colocarem todos os feitiços de privacidade na porta, Collin se vira para o sobrinho e fala.
-Queremos discutir sobre o seu livro Ed –ele se senta em uma poltrona e Sam se senta no colo dele –Isso e bom querida –
-Eu sei que sou ótima –ela sorri maliciosa para ele.
-Oi... Eu ainda estou aqui –Edward fala ruborizando, como os tios dele poderiam ser assim?
-E mesmo lindinho –Sam se vira para ele, mas ainda sentada no colo de Collin –Queríamos te ajudar com o livro –Edward fica perplexo, ele estava achando honestamente que os tios não o ajudaria.
-E... E verdade tia? –
-Mas e claro –ela sorri mais –Mas você vai ter que falar com algumas pessoas... Nós ficamos amigos do Harry só no quinto ano por diante... Se você quer saber mais sobre ele, terá que falar com a tia dele, Petúnia Dursley, ela pode te falar um pouco da infância dele, mas tome cuidado querido, não a julgue antes de ouvir tudo, depois você terá que falar com Hermione e Ronald Weasleys, eles foram os primeiros amigos do Harry –ela fica pensativa por um tempo, mas logo Collin lhe fala.
-Acho que devemos falar o que sabemos primeiro para depois ele procurar estas pessoas Sam –ele se vira para o sobrinho –a maioria dessas pessoas vai ficar um tanto desconfiados sobre o livro, eles protegem vários segredos do Harry, por isso e melhor ter cautela –
-Segredos? –Edward pergunta sem entender.
-E que o Harry fez varias coisas que nunca foram divulgados... –Sam treme a cabeça –A maioria dos escritores, repórteres e curiosos, queriam estar no seu lugar para descobrir, por isso e melhor que você tenha calma e faça isso com menos divulgação... E também e melhor deixar o Harry ler o livro antes de publicar –Edward balança a cabeça concordando.
-Vou sim tia Samantha... Eu falei para o Sírius que eu queria ter algo escrito primeiro antes de publicar isso... –Nisso Collin fica pensativo e depois sorri.
-Acho que você vai poder conhecer a todos que você precisa amanhã –ao ver a cara de assustado de Edward, ele completa –amanhã vai ter um piquenique de famílias perto do estádio de quadribol dos Grifos dourados, todos nós vamos, eu e Sam falaremos quem e quem, e você vai ter uma idéia de para quem perguntar e tal... –ao ver o olhar do sobrinho Samantha fala.
-Você não precisa falar para eles que esta escrevendo um livro sobre o Harry, apenas seja o nosso sobrinho que veio da França, quando você estiver pronto você pode os contactar e perguntar sobre o que você quer –Edward fica pensativo, mas logo ele concorda, seria uma ótima idéia.
-Pois bem Lindo –Samantha fala com um sorriso –Você esta com o seu diário ai? –Edward retira o diário do bolso e o amplia.
-Agora você vai saber tudo o que sabemos sobre Harry Potter –logo Edward começa a escrever rapidamente tudo o que os tios falavam, aquilo era um começo.

este cap vai para talita tonks. minha linda autora que ate agora foi a unica que comentou na minha fics..rsrs espero que vc goste linda..rs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.